Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jeremy

Ele vai pro Saragosa

força Benfica


elpayaso10

quando ele brilhar noutro clube dizemos que é bom.

trainmaniac

Citação de: elpayaso10 em 30 de Agosto de 2009, 14:44
quando ele brilhar noutro clube dizemos que é bom.

Só se brilhar na jardinagem do relvado do seu próximo clube..

TJSF

Tenho serias e grandessimas duvidas que ele chegue a algum lado. Vai andar de clube em clube até chegar aos Chipres e Turquias e desaparecer.

Fly 13

Falhou claramente no Benfica,mas acho que o Balboa não é este Balboa que esteve no Benfica

trainmaniac

Eu acho que o verdadeiro Balboa devia acabar a carreira de futebolista, aproveitar o que ganhou para tirar um curso universitário, e fazer-se à vida!

joaonunes

Pode não ser um grande jogador, mas vale claramente mais do que mostrou no Benfica.

Nuno_SLB

O Balboa daqui a uns tempos vai fazer companhia ao Okunowo nas Maldivas.

Vai entrar na história dos marretas neste clube.

brigadeiro

a essa hora o rui deve tar arrependido ,pois no inicio da epoca de transferencias o getafe sugeriu o emprestimo ,e ele recusou pois queria q o balboa fosse avaliado pelo jesus.nesse momento n tou a ver ninguem a agarra lo .Mas ao contrario de outros q andam por la esse ao menos pelo q se saiba n tem feito birra nem se recusado a ser emprestado a outros clubes

LibetiNNe

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2009, 14:52
Eu acho que o verdadeiro Balboa devia acabar a carreira de futebolista, aproveitar o que ganhou para tirar um curso universitário, e fazer-se à vida!

Eu acho que o verdadeiro Balboa te dava um enxerto de porrada se lesse isso.

A.C.

Citação de: LibetiNNe em 30 de Agosto de 2009, 15:32
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2009, 14:52
Eu acho que o verdadeiro Balboa devia acabar a carreira de futebolista, aproveitar o que ganhou para tirar um curso universitário, e fazer-se à vida!

Eu acho que o verdadeiro Balboa te dava um enxerto de porrada se lesse isso.

Queres dizer que os verdadeiros talentos do verdadeiro Balboa estão mais direccionados para a luta, então que carreira devia ele seguir, boxe, kick boxing, wrestling, MMA, UFC... até já estou a imaginar, o próximo grande combate do UFC, Balboa Vs Lesnar.

Tacuara7

este sempre teve 1 pre-epoca para se mostrar, já outros.......

Miguelito22

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2009, 14:52
Eu acho que o verdadeiro Balboa devia acabar a carreira de futebolista, aproveitar o que ganhou para tirar um curso universitário, e fazer-se à vida!
:2funny: :2funny: :clap1:

Americano69

Citação de: Tacuara7 em 30 de Agosto de 2009, 15:51
este sempre teve 1 pre-epoca para se mostrar, já outros.......

Ser uma contratação do Rui dá direito a essas benesses, os outros que se lixem...