Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pika^^

Citação de: Tim_CSC em 31 de Agosto de 2009, 20:06
Citação de: LuisCarlos em 31 de Agosto de 2009, 19:03
dispensem o luis filipe e adaptem este a defesa direito


Nos jogos em casa poderia dar um jeitaço vindo embalado de trás a subir pelo flanco
Sempre foi a minha opinião, que este a DD fazia-se jogador. Precisa é de mais garra e de defender, porque o resto é idêntico ao Miguel nos seus tempos áureos. E cruza melhor.

fmb

tal como o Jorge Ribeiro, se é para ficar a ganhar(e bem...), que seja reintegrado e que faça pela vida(ao menos isso...).... que nos ajude a ganhar a Intercalar pelo menos!!!!  :tonge: :tonge:
espero é que não embarquem naquelas rescisões que só nós sabemos fazer, pondo milhões nas mãos dos jogadores para eles rescindirem... tentem rentabilizar qualquer coisinha dos 4 milhões que gastaram nele à um ano...

Tiago_NN

O problema é que estes jogadores (Balboa e J. Ribeiro) estiveram a treinar á parte durante mto tempo e a serem reintegrados podem vir desestabilizar o grupo, o j. ribeiro pelo menos é bastante conflituoso. . . para continuar a pagar-lhes o ordenado que tivessem sido emprestados de borla, ao menos teriam hipoteses de jogar e de se mostrar.

(podia ser que em janeiro ou no final da epoca conseguissemos enganar alguem)

Toronto_SLB

Citação de: Tiago_NN em 01 de Setembro de 2009, 03:30
O problema é que estes jogadores (Balboa e J. Ribeiro) estiveram a treinar á parte durante mto tempo e a serem reintegrados podem vir desestabilizar o grupo, o j. ribeiro pelo menos é bastante conflituoso. . . para continuar a pagar-lhes o ordenado que tivessem sido emprestados de borla, ao menos teriam hipoteses de jogar e de se mostrar.

(podia ser que em janeiro ou no final da epoca conseguissemos enganar alguem)
x2!

tiagoterceira

com o Jesus os jogadores nao fazem farinha...se alguem começar a ameaçar a estabilidade do grupo o Jesus afasta-o logo! por acaso sobre isso nao me preocupo...

ps: tenham calma k o mercado ainda nao fechou em alguns paises....

Toronto_SLB

Citação de: tiagoterceira em 01 de Setembro de 2009, 03:35
com o Jesus os jogadores nao fazem farinha...se alguem começar a ameaçar a estabilidade do grupo o Jesus afasta-o logo! por acaso sobre isso nao me preocupo...

ps: tenham calma k o mercado ainda nao fechou em alguns paises....
Nao fechou?  Aonde e que ainda esta aberto?

Adelino Rabanadas



tiagoterceira

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Setembro de 2009, 03:37
Citação de: tiagoterceira em 01 de Setembro de 2009, 03:35
com o Jesus os jogadores nao fazem farinha...se alguem começar a ameaçar a estabilidade do grupo o Jesus afasta-o logo! por acaso sobre isso nao me preocupo...

ps: tenham calma k o mercado ainda nao fechou em alguns paises....
Nao fechou?  Aonde e que ainda esta aberto?
«O mercado ainda não fechou em toda a parte do mundo. Mas caso se confirme que não é encontrada uma solução, serão integrados no plantel. Estão inscritos»
by Rui Costa

DvA_86

no Reino Unido até amanha as 5 da tarde se não me engano

Gambino

Este e o JRbeiro sao dois sangue (dinheiro) sugas no plantel :-X

Redemption

Afinal sempre faltavam «pinos»...

joaopac

Este não foi emprestado a ninguém? É pena. Se calhar num clube com mais oportunidades para jogar podia ser que se afirma-se.

AguiaFX

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Setembro de 2009, 03:37
Citação de: tiagoterceira em 01 de Setembro de 2009, 03:35
com o Jesus os jogadores nao fazem farinha...se alguem começar a ameaçar a estabilidade do grupo o Jesus afasta-o logo! por acaso sobre isso nao me preocupo...

ps: tenham calma k o mercado ainda nao fechou em alguns paises....
Nao fechou?  Aonde e que ainda esta aberto?

Nos países árabes, pelo menos

tiagoterceira

temos de arranjar lugar para o Balboa ir jogar (longe do Benfica)!!....epá 4M a arder doi muito....