Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PiccoloBomber

Entrevista curiosa, no mínimo...

TJSF

Acho que tem razão, não lhe deram oportunidades, mas nas que teve parecia sempre pouco motivado. Também não entendo o Quique, pede-o, depois nao mete a jogar.

Só uma coisa, se a entrevista do Balboa é assim, então a do Jorge Ribeiro vão sairem farpas disparatadas para todo o lado, vai ser um massacre.

Edu

Demasiado estranha a entrevista.. para já, gostaria de ouvir o outro lado da história... Espero sinceramente que não seja verdade.

superbenficasempre

Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 09:28
Citação de: superbenficasempre em 02 de Setembro de 2009, 09:05
nunca se esqueçam os Benfiquistas:

O SLB está sempre primeiro.

é como fosse o nosso filho.

Concordo, mas se um filho meu se comportar como um canalha eu não lhe vou bater palminhas...

mas não o vais denunciar em público, mais, tentarás defendê-lo até às ultimas consequências, protegendo-o, é sangue do nosso sangue.
Claro que há excepções, mas os pais procedem assim.... e é isso que tento fazer com o SLB.

filipe.abra

Citação de: Edu_dv em 02 de Setembro de 2009, 09:40
Demasiado estranha a entrevista.. para já, gostaria de ouvir o outro lado da história... Espero sinceramente que não seja verdade.

Se a suposta conversa telefonica é verdadeira... alguem tem q explicar isto. ou o Benfica ja se porta "A porto" nestas merdas?

Eu axo o um barrete descomunal. mas, contratos sao para cumprir.

Mystery Repeats

Vai ser muito complicado ter algum retorno...

Wampyro

Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2009, 08:03
se for Verdade é uma vergonha!! mas não acredito!!

Eu até acredito que até ontem não lhe tenham pago o ordenado, mas o de Agosto, não acredito minimamente que ainda não tenha recebido o de Julho, mas vou tentar confirmar!

Americano69

Citação de: superbenficasempre em 02 de Setembro de 2009, 09:42
Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 09:28
Citação de: superbenficasempre em 02 de Setembro de 2009, 09:05
nunca se esqueçam os Benfiquistas:

O SLB está sempre primeiro.

é como fosse o nosso filho.

Concordo, mas se um filho meu se comportar como um canalha eu não lhe vou bater palminhas...

mas não o vais denunciar em público, mais, tentarás defendê-lo até às ultimas consequências, protegendo-o, é sangue do nosso sangue.
Claro que há excepções, mas os pais procedem assim.... e é isso que tento fazer com o SLB.

Esquecendo a conversa dos filhos, mantenho o que disse, A SER VERDADE, é uma vergonha e nada tem a ver com os valores que o Benfica deve ter. Quero ter um clube ganhador, mas sério, não quero atitudes à Porto.

Batistuta

Foi completamente queimado pelo Quique e agora toda a gente olha para ele como lixo. Acho que vale muito mais do que fazem dele

Arbuckle

Por razões diversas, os jogadores não foram colocados.

Segue-se a tentativa de fazer com que os 2 atletas rescindam.

Uma vez desempregados, julgo que até se podem inscrever.

franciscoafonso

O gajo que escreveu aquilo sabe bem que aquilo é mentira. Aposto por tudo que é uma afirmação tirada completamente do sentido.

Então o gajo telefona a um jogador do Benfica encostado, ele no meio da conversa lança-lhe o "Não me pagam" e o homem fica por ali, nem pergunta mais nada? Por favor... ou é mentiroso e sabe disso ou é um péssimo jornalista.

Ah, só para dizer que o I desceu muito na minha consideração. Esta coisa de lançar entrevistas "bombásticas" e não ouvir a outra parte é coisa de pasquim desportivo.

Strata

Não quero acreditar naquela entrevista. Era mau demais para ser verdade...

joan carles

En estos casos, falta información. Habría que escuchar la versión del club. A un futbolista no se le aparta ni se le impide entrar a ver un partido "por no justificar el precio que se pagó por él" ni por no tener suficiente calidad. Tiene que haber algo más.

MxPxFx

Porra... agora fiquei curioso, falam tanto da entrevista ao SÉRGIO CONCEIÇÃO... linkem-me lá por favor!!!

Edu

Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2009, 09:50
Foi completamente queimado pelo Quique e agora toda a gente olha para ele como lixo. Acho que vale muito mais do que fazem dele

Quase toda a gente... Sempre disse que acredito que é um bom jogador mas que foi queimado pelo Quique. É rapido, cruza bem, tem um bom drible, poderia ser um jogador muito util.