Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fffernas

Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2009, 13:58
Citação de: fffernas em 02 de Setembro de 2009, 13:51
O engraçado é que notícias a desestabilizar o porko.....nada!...só para dar um exemplo...parece que toda a gente se esqueceu que contrataram um craque de nome prediguer (por quem se dizia que o benfica estava interessado) por 4 milhões que nem sequer é convocado nem sequer inscrito pela associação assumidamente corrupta na champions.
Mas...claro..noticias do benfica é que é bom pq vende e sempre pôem o people a discutir o balboa.
Bom...ainda bem que ninguém se queixou à csocial por ameaças às rótulas e enxertos de porrada à porta de discotecas.

Como sempre só lês o que te interessa, mas ainda hoje vem uma notícia no Record sobre o facto do Prediguer não ter sido inscrito.
Como sempre não ligo a baboseiras.

Joga Bonito


Francescoli


molotov

O Benfica que esclareça a situação ou que assuma a sua falha e pague o ordenado ao homem, ao menos isso, aqui ninguém gosta de trabalhar sem receber...

Agora, se ele deu para mentiroso...


J074_RiP

bem pelo k li nas ultimas paginas ha aki pessoas k nao sabem ler, pois manifestamente nem se deram ao trabalho de ler, mas isso nao inibiu as mesmas pessoas de comentar.

Depois dao-se ao luxo de comparar Balboa com jorge ribeiro?! Nao me lembro de o Balboa ter chamado fdp aos Benfiquistas!


Miguelito22

BALBOA vai trabalhar para as minas de carvão! :metal: :metal:
;D


Miguelito22

Citação de: molotov em 02 de Setembro de 2009, 14:50
O Benfica que esclareça a situação ou que assuma a sua falha e pague o ordenado ao homem, ao menos isso, aqui ninguém gosta de trabalhar sem receber...

Agora, se ele deu para mentiroso...
ou o jornaleco disse alguam coisa que o balboa nao disse.
é esperar pa ver :whistle2:

BenficaSetsFire

Eu assumo as minhas culpas em achas para a fogueira, é o que dá ler as coisas na diagonal. Mas como já disse, duvido que o Benfica não lhe pague os ordenados. Quanto ao resto, acho possível. Quanto ao treinar às 8h30, não tenho pena nenhuma. Há quem ganhe o salário mínimo e tenha que trabalhar mais cedo, não é por aí. Agora sendo funcionário do clube, que tenha os mesmos direitos que os outros, a culpa de se terem enterrado 4M não é dele.

J074_RiP

Citação de: miguelito22 em 02 de Setembro de 2009, 14:55
BALBOA vai trabalhar para as minas de carvão! :metal: :metal:
;D



Porque haveria de ir se o contrataram por 4ME e um bom ordenado?
Olha, vai tu trabalhar para as minas de carvao, se calhar ai aprendias o k é a vida

Nuno_SLB

Só me faz confusão é o dinheiro que gasto em quotas e bilhetes estarem a ir pro car....

Se o Benfica fosse uma empresa a sério se calhar algumas pessoas já tinham sido corridas por lapidação do património e má gestão....

kitnoce

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Setembro de 2009, 15:07
Só me faz confusão é o dinheiro que gasto em quotas e bilhetes estarem a ir pro car....

Se o Benfica fosse uma empresa a sério se calhar algumas pessoas já tinham sido corridas por lapidação do património e má gestão....

Erros de casting existem em todos os clubes  ::)

Nailhead

Exige-se uma resposta rapida da direção sobre este caso. Ou com um processo disciplinar, a fim de se averiguar do teor das declaraçoes do Balboa, ou então um comunicado desse excelente departamento de comunicação a desmentir esta entrevista.
Acima de tudo rapidez...

GaSsO

Nao gosto nada do balboa..mas fiquei triste e desiludido com toda a estrutura directiva do SLB.
Paguem ao homem, metam-no a treinar com os juniores pelo menos..pode nao ser jogador mas é homem (humano) e merece ser tratado como tal.

Enfim.. a primeira e espero que seja a ultima queixa de um jogador do benfica....

Cumprimentos