Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

'Bora la. Eu dou 4 €  :whistle2:

molotov

Ui quem me dera que o mês de atraso do BalMá fosse parar a minha conta... Não chorava pelo menos durante três anos ou mais.

O rapaz que diz que não se importava de ficar no banco e não jogar, mostra toda a "sua garra, o querer e ambição", sem duvida.

rocky

mais 4 milhoes pro lixo para fazer prazer ao flores , minhas ricas quotas que me custaram tanto a ganhar

XHITA

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2009, 22:14
Ouçam lá, não querem fazer uma 'vaquinha' para se contratarem os SDs em outsourcing para encher o tipo de pancada como fizeram ao Adriano? Estou a ver há quem queira contribuir...

Tu és lixado...   ::bater:: ::bater::

LR1904

Este balboa que nao cuspa no prato onde come...

redlightdistrict

Citação de: rocky em 03 de Setembro de 2009, 22:25
mais 4 milhoes pro lixo para fazer prazer ao flores , minhas ricas quotas que me custaram tanto a ganhar

Ainda por cima ele (quique flores) que foi o primeiro a queimá-lo...felizmente este ano temos um professional (JJ) :pray: :pray:

Sinceramente se visse o quique na rua ainda lhe dizia duas ou três... :tickedoff: :tickedoff:

J074_RiP

pois, o Balboa é culpa do Quique, ja Aimar e companhia é merito do Rui Costa, mas quem pagou isto tudo foi o lfv... k sopa!

luis___alex

Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2009, 19:03
Como já disse, não acredito que o Benfica tenha salários em atraso a quem quer que seja. No entanto, parece-me que um comunicado a desmentir as declarações do Balboa, deveria ser emitido, nem que seja para acabar com as dúvidas. Este silêncio, apesar do processo disciplinar, pode levar a mais do que uma interpretação.

quem me conhece neste forum sabe que defendo muitas vezes a actaul direcção do benfica e nomeadamente o rui costa
neste caso tenho de criticar
acima de qualquer coisa estão os valores meus amigos
e um clube como o benfica nunca os deve perder
repito NUNCA

o balboa esteve mal nesta entrevista? sim. por isso será certaente castigado

mas o balboa passa e o benfica fica
prefiro aqui entre benfiquistas discutir o benfica

o benfica esteve bem nesta situação? para mim não.
se isto é mentira,. porque não um desmentido publico a refutar acusações graves destas que mancham o nome e a dignidade do clube???

o respeito pelos seus profissionais, o pagamento dos seus salários no prazo sem fazer distinções entre os assalariados no tempo de pagamento, o respeito pelo jogador, o respeito pelo homem deverá estar acima do julgamenyto do valor futebolistico do jogador em causa.

para sse ser grande não basta querer, tem de se agir em conformidade.
O MEU BENFICA  é um clube de valores, que honra os seus.


espero que tudo isto seja rapidamente esclarecido e que situações destas não voltem a ocorrer.

trainmaniac

Luis_Alex, subscrevo o teu post. Não acrescento nem tiro nada.

Monraigon

Citação de: trainmaniac em 04 de Setembro de 2009, 01:15
Luis_Alex, subscrevo o teu post. Não acrescento nem tiro nada.

x2

RedEyes

Ponto crucial: tem ou não o salário em atraso?!

Red-Blood

Estas merdas é que não deviam acontecer.

Que esta mini polémica acabe o mais depressa possível e que quando o campeonato regressar seja já um caso encerrado há muito.

VirtualKing

Citação de: RedEyes em 04 de Setembro de 2009, 02:36
Ponto crucial: tem ou não o salário em atraso?!

Ora bem, porque é que iria dizer que tinha? Não estou a ver o que ganha com isso...

tiagoterceira

eu pura e simplesmente nao gosto de ver jogadores a falar na Imprensa sobre coisas k só dizem respeito ao jogador e ao respectivo clube....
o Balboa se fosse esse " excelente profissional" faria a coisa de uma forma mt simples....
se o Benfica nao paga ao funcionário Balboa....ele tem uma maneira mt simples de resolver as coisas...avisa o Sindicato dos Jogadores e interpõe uma acçao em tribunal com rescisao de justa causa do contrato! ponto final!
em questao dos treinos ele tem de seguir o k lhe dizem e mais nada! se lhe dizem as 8h30 é pk é as 8h30 sem discussao! outra coisa k o Balboa nao tem nada k falar publicamente!
agora se kisesse falar pk nao saiu do Benfica,pk as coisas nao correram bem nos jogos do Benfica, pk é k nao se adaptou etc..aí sim pode emitir a sua opiniao na entrevista...

ps: na minha opiniao essa questao do ordenado tá mal contada..penso k no máximo o k pode tar a acontecer é o Balboa receber o ordenado mais tarde k o resto do plantel desde k nao ultrapasse o limite legal obviamente.. isso por nao ser um "funcionario activo"

devermelhosempre

o problema devem ser prémios...porque o Benfica tem um daqueles contractos com bancos, que o banco paga aos jogadores, para a massa nunca faltar.Benfica Porto e Sporting.