Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

EPluribusUnum


Toribas

Só há uma coisa que me faz confusão. Então o Balboa é barrado à entrada para o Estádio da Luz e liga ao Rui Costa? O Rui Costa não faz parte da Direcção? Então devia saber que o Balboa ia ser barrado e não desbloqueava a situaçao. Digo eu...

Joga Bonito

Citação de: Toribas em 04 de Setembro de 2009, 12:14
Só há uma coisa que me faz confusão. Então o Balboa é barrado à entrada para o Estádio da Luz e liga ao Rui Costa? O Rui Costa não faz parte da Direcção? Então devia saber que o Balboa ia ser barrado e não desbloqueava a situaçao. Digo eu...

O Balboa já explicou mais detalhadamente essa situação...

Toribas

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Setembro de 2009, 12:20
Citação de: Toribas em 04 de Setembro de 2009, 12:14
Só há uma coisa que me faz confusão. Então o Balboa é barrado à entrada para o Estádio da Luz e liga ao Rui Costa? O Rui Costa não faz parte da Direcção? Então devia saber que o Balboa ia ser barrado e não desbloqueava a situaçao. Digo eu...

O Balboa já explicou mais detalhadamente essa situação...
Mas não foi na entrevista, certo? Não ouvi, nem li nada sobre isso.

Joga Bonito

Foi ao jogo salvo erro.

isaias

Tentou passar num torniquete avariado e depois foi queixar-se ao Rui Costa. Pouca vergonha :bah2:

rkc

Não sei se é verdade, mas ainda não vi ninguem a desmentir...

Far(away)

#7732
"O Rui Costa explicou-me que não me pagavam porque estavam à espera que fosse outro clube a assumir esse compromisso. Mas entretanto o prazo para as inscrições fechou e nada."

http://www.maisfutebol.iol.pt/vodafone-benfica/javier-balboa-balboa-benfica/1086816-4928.html

Isto é uma vergonha para o Benfica e para o Rui Costa. A ser verdade, uma situação destas não pode de forma alguma ser tolerada.

trainmaniac

E como já lá vão uns dias e ninguém desmente...

lopesrui

Este rapaz é bastante veloz e alto.
É fraquinho tacticamente, mas vejo que poderia estar aqui um novo "Miguel" e ser adaptado a defesa direito.
Mister Jesus, ensine o rapaz a defender, para valorizarmos os 4 milhões!
E "assim como assim" mais vale inventar um novo lateral direito do que ter lá um que só inventa (Luis Filipe) :D

Seixalcosta

Em relação ao Balboa o rapaz não teve culpa de o irem buscar a espanha.

Claro que não é jogador para o benfica mas não foi ele que se ofereceu ao benfica.
Se é verdade que não lhe pagam é muito mau... Ele não tem culpa que o jesus não goste dele mas entidade patronal tel que cumprir com as suas obrigações.
É mais uma prova que não se deve comprar jogadores só porque os treinadores querem, principalmente que são muito caros. A não ser jogadores já altamente credenciados e mesmo assim muitas vezes é arriscado. Espero que o meu benfica resolva esta situação com elevação para mostrarmos o que é o benfica.

Pain

Ainda ninguém veio desmentir esta situação e  Balboa volta a dar uma entrevista à TVI24 sobre os meus assuntos... Vergonhoso

Pedro Neto

Citação de: superbenficasempre em 04 de Setembro de 2009, 11:32
Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2009, 10:19
"Eu não li a notícia mas é tudo mentira!"

O Benfica de hoje é isto.


parabéns:

assim já compreendo, que não és como o comum dos benfiquistas...ou  dos benfiquistas comuns, (já estou baralhado)....

Não te baralhes com coisas simples.

Ludwig van

Estou me cagando para o que diz o Balboa.

VigilanteGnu

Eu também ainda não recebi...

Este merdas que treine como deve de ser e deixe-se de noitadas no Jamaica...deixe de arranjar desculpas.
Andava perdido em Espanha e o Benfica deu-lhe a oportunidade de jogar, pagando por ele 4 milhões.
Não tem gratidão nenhuma, aliás deu 1 entrevista e está com processo disciplinar e agora dá outra?
Comigo ficava 1 época a treinar sozinho...