Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

superbenficasempre

Citação de: redred1 em 04 de Setembro de 2009, 22:22
Citação de: superbenficasempre em 04 de Setembro de 2009, 22:02
pode haver solução:

se ainda for possível, é inscrevê-lo no Futsal, sendo o campo mais estreito, pode ser que não precise de correr tanto. E, duma assentada, matava-se dois coelhos, pois dado ser proposto para o Futsal, havia defensoresdo Balboa muito contentes.....

Entretanto, deve-se de imediato, abrir inquérito, com intenção de despedimento com justa causa, ao Sr. Rui Costa, com a acusação de que está a tentar defender os interesses do SLB...

Há mais soluções:

Pode-se colocar o Ramires a treinar à parte e o Balboa a titular!

Fazer um conferência de imprensa, em que estariam presentes Vieira, Rui Costa e Jesus, para se pedir perdão formal ao Balboa! Claro que se teria convidar todos os meios de Comunicação Social, nacionais e internacionais!
E pagar, além do ordenado em atraso, uma indemnização de 4 Milhões de euros por danos morais sofridos!

Deve-se também despedir o segurança que barrou o Balboa, a pessoa da secretaria que não lhe entregou a credencial e o contabilista que não lhe pagou a tempo e horas.

O resto plantel do Benfica também deveria ser demitido, por correrem mais que o Balboa. É culpa deles o Balboa só ter jogado 200 e tal minutos até agora pelo Benfica!

Também se deveria contratar o Quique Flores e despedi-lo de imediato por não lhe ter dado mais minutos de jogo, pagando-se obviamente a respectiva indemnização!

Todos os sócios com lugar cativo, deveriam oferecer o seu lugar ao Balboa no próximo jogo para ele poder levar a família inteira, todos os amigos, os amigos do Facebook, as pessoas da rua onde ele mora e quem ele mais quisesse!

Por fim, retire-se a estátua do Eusébio e coloque-se lá uma do Balboa!

concordo, mas penso que o Futsal assim fica prejudicado e o Sr. Rui Costa, também se safa......

Da minha parte ofereço os meus 2 lugares TF.......... :flagglorioso:

carrepos

Nunca percebi porque é que põem jogadores a treinar à parte...

A treinar à parte claro que nunca evoluirá nem se poderá mostrar ao treinador.

diabo1989

Citação de: RedEyes em 04 de Setembro de 2009, 22:34
Citação de: diabo1989 em 04 de Setembro de 2009, 22:32
O que é incrível é como alguns users ainda acreditam no que o diz o Balboa




Vamos acreditar em quem?  No silêncio ensurdecedor dos habituais desmentidos do Benfica?!

E como se explica que os outros que estão a treinar à parte não se queixem ?

Não gostam do Balboa e só não lhe pagam a ele ?

followthedevil

Citação de: rkc em 04 de Setembro de 2009, 22:30
Citação de: followthedevil em 04 de Setembro de 2009, 22:21
Dos jornais, não trabalho nas finanças para saber o ordenado do Balboa.

Pois, nem eu, mas garanto-te o que disse atrás.
Podes ter razão porque eles recebem de 1 agosto a 31 julho do ano seguinte mas não entendo porque é que dois clubes da 1ª liga de espanhola não conseguiram ou não quiseram pagar-lhe o ordenado. Se pagassem uma parte significativa do vencimento, tipo 50%, acho que o Benfica emprestava

diabo1989

Citação de: carrepos em 04 de Setembro de 2009, 22:37
Nunca percebi porque é que põem jogadores a treinar à parte...

A treinar à parte claro que nunca evoluirá nem se poderá mostrar ao treinador.

Já mostrou demais, falta de empenho e de querer mudar a sua situação

rkc

Citação de: followthedevil em 04 de Setembro de 2009, 22:38
Citação de: rkc em 04 de Setembro de 2009, 22:30
Citação de: followthedevil em 04 de Setembro de 2009, 22:21
Dos jornais, não trabalho nas finanças para saber o ordenado do Balboa.

Pois, nem eu, mas garanto-te o que disse atrás.
Podes ter razão porque eles recebem de 1 agosto a 31 julho do ano seguinte mas não entendo porque é que dois clubes da 1ª liga de espanhola não conseguiram ou não quiseram pagar-lhe o ordenado. Se pagassem uma parte significativa do vencimento, tipo 50%, acho que o Benfica emprestava

O Benfica queria livrar-se dele e ninguem lhe pegou.

Mixpic

o k eu axo mt sinceramente eh o seguinte: o benfica ta a jogar bom futebol, ate ver prespectiva-se uma temporada em tudo diferente da anterior e entao como nao se pode destabilizar o benfica no campo pk a ekipa da o litro arranja-se eskemas fora dele para tentar destabilizar e descrebilizar o nome e imagem do clube!
E k mlh site "desportivo?" para o fazer k nao o maisfutebol da famosa TVI todos eles impedidos de entrar no estádio da luz?
Tudo bem k o Balboa tem direito a receber os seus ordenados mas ate k ponto esta historia eh verdadeira? AInda por cima de um gajo k parecia estar a fazer-nos favor cada vez k entrava em campo?
Eh mt facil resolver isto, basta o Benfica mostrar os recibos dos ordenados pagos?
Fica uma pergunta: alguém vê a imprensa fazer alaridos por Stojkovic treinar ah parte no scp? Ou alguém viu alaridos por Adriano treinar ah parte no fcp? Até os fazem passar por maus da fita! E agr o balboa eh k eh o santo aki? Hummmm....

RedEyes

Citação de: diabo1989 em 04 de Setembro de 2009, 22:38
Citação de: RedEyes em 04 de Setembro de 2009, 22:34
Citação de: diabo1989 em 04 de Setembro de 2009, 22:32
O que é incrível é como alguns users ainda acreditam no que o diz o Balboa




Vamos acreditar em quem?  No silêncio ensurdecedor dos habituais desmentidos do Benfica?!

E como se explica que os outros que estão a treinar à parte não se queixem ?

Não gostam do Balboa e só não lhe pagam a ele ?


Estou à espera da reacção do Benfica.
Reacção que, diga-se de passagem, está a tardar. Talvez porque seja mais um daqueles casos em que "quem cala consente".

diabo1989

Citação de: Mixpic em 04 de Setembro de 2009, 22:41
o k eu axo mt sinceramente eh o seguinte: o benfica ta a jogar bom futebol, ate ver prespectiva-se uma temporada em tudo diferente da anterior e entao como nao se pode destabilizar o benfica no campo pk a ekipa da o litro arranja-se eskemas fora dele para tentar destabilizar e descrebilizar o nome e imagem do clube!
E k mlh site "desportivo?" para o fazer k nao o maisfutebol da famosa TVI todos eles impedidos de entrar no estádio da luz?
Tudo bem k o Balboa tem direito a receber os seus ordenados mas ate k ponto esta historia eh verdadeira? AInda por cima de um gajo k parecia estar a fazer-nos favor cada vez k entrava em campo?
Eh mt facil resolver isto, basta o Benfica mostrar os recibos dos ordenados pagos?
Fica uma pergunta: alguém vê a imprensa fazer alaridos por Stojkovic treinar ah parte no scp? Ou alguém viu alaridos por Adriano treinar ah parte no fcp? Até os fazem passar por maus da fita! E agr o balboa eh k eh o santo aki? Hummmm....

assino por baixo

followthedevil

Eu ouvi na radio BB o presidente do racing Santander a dizer que o queriam mas deu a entender que o ordenado era alto e 50.000 eur ganha qualquer jogador da liga espanhola de equipas do meio da tabela para baixo por isso queriam o jogador sem qualquer custo e isso hoje em dia só com seniores de 1º ano. Ele custou 4 milhões!

diabo1989

Na tvi24 disseram que ele estava a treinar sozinho


agora dá pra ver a tipo de canal ele foi dar uma entravista


ForçadoBloqueio

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2009, 22:08
O homem dá pena a falar e se a situação é verdadeira é uma pena, mas depois, ver aquela pena toda com que fala, com que se defende da fraca utilização e falta de oportunidades, sabendo da fantástica vontade com que entrava em campo, só dá vontade de lhe enfiar uma lambadas.

Amigo, "umas lambadas" é pouco...

ForçadoBloqueio

Citação de: diabo1989 em 04 de Setembro de 2009, 22:57
Na tvi24 disseram que ele estava a treinar sozinho


agora dá pra ver a tipo de canal ele foi dar uma entravista

Nunca a TVI foi tão rigorosa numa notícia sobre o Benfica : "O Benfica tem 4M€ a passear à beira-rio...."

Lampi

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Setembro de 2009, 22:59
Citação de: diabo1989 em 04 de Setembro de 2009, 22:57
Na tvi24 disseram que ele estava a treinar sozinho


agora dá pra ver a tipo de canal ele foi dar uma entravista

Nunca a TVI foi tão rigorosa numa notícia sobre o Benfica : "O Benfica tem 4M€ a passear à beira-rio...."

Por acaso em bom rigor são só 3.200.000€. Como pagámos 4M por um contrato de 5 anos amortizámos já 800.000€, esses já estão nas contas.

BotelhoDaCosta

Eu acho uma piada a isto, o homem jogou 200 minutos. Como é que podem afirmar tao firmemente que ele é uma merda quando jogou 200 minutos num ano em que no maximo 3 ou 4 jogadores jogaram aceitavelmente?

Acho lamentável se a situação dos ordenados for verdade. A respeito do treinar à parte acho ridículo. Para o ter ali, rescindam e ainda ficam a poupar dinheiro.