Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2009, 16:59
O Shaffer nessa equipa até destoa...

:buck2: :buck2:

gostas mais assim ?!?  :2funny:

sculpture

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Setembro de 2009, 17:08
Citação de: sculpture em 07 de Setembro de 2009, 16:56
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Setembro de 2009, 16:53
sculpture eu queria era esta equipa

nao se arranja por ai?

julio césar

maicon                   terry                        nesta                      alvaro pereira

pirlo

kaka

messi                                                                     ronaldo

ibraimovic                 drogba         
duvidas, o julio cesar é o nosso? o maicon? é o nosso? e o shafer é o nosso?  :angel:

o unico que é nosso é o schaffer que por acaso tu tanto gostas ;D
esta equipa também nao passava do 3 ou 4 lugar  ;D :ashamed: :o no campeonato portugues
hum, nao sei...nao sei...mas nao precisavas de gastar tanto dinheiro nela, o ronaldo bastava, acho que ele joga sozinho e ganha tudo sozinho, isto segundo as declaraçoes dele ha uns tempos em que dizia "se todos fizessem o mesmo que eu ja fiz, seriamos campeoes", ora entao, la esta, desperdiças muito dinheiro aí nessa equipa, logo tenho de te continuar a criticar...  :drunk:

ricardof

Citação de: J074_RiP em 07 de Setembro de 2009, 16:20
Citação de: lopesrui em 07 de Setembro de 2009, 12:19
O maior culpado desta situação é sem dúvida o empresário do jogdor.

Teve vários meses para encontrar colocação para o jogador, mas ao que parece de forma a pressionar e chantagear o SLB, apresentou as suas alternativas apenas no último dia do mercado, com os interessados a pagar apenas 10% do salário do jogador.

O SLB, obviamente não cedeu a estas pressões e o jogador ficou mesmo sem colocação.

sem duvida o post do topico...
Agora os empresários é k tem k arranjar colocaçao para jogadores k tem bons contratos com clubes?!

Ainda hei-de ver um porco a andar de bicicleta neste topico

Espera lá, então para que é que servem os empresários? Pensava que eram contratados pelos jogadores para defenderem os seus interesses. Se o interesse do Balboa é ficar no Benfica encostado a receber um bom ordenado, então revela não só uma ambição sem limites, como uma visão muito limitada. Quando acabar esse mesmo contrato com o Benfica, o que vai fazer? Vender bolas de berlim para a praia? É que numa situação dessas, eu quero ver como é que o seu empresário vai fazer para arranjar um clube que lhe pague o mesmo....

E o tempo não para. Quem vai pegar num jogador com 27 ou 28 anos e sem jogar há 5 temporadas? Se isso é no interesse do Balboa, vou ali e já volto. Como já tinha dito anteriormente, se há alguém que tem muito a perder com esta situação é o Balboa. E de facto o empresário devia ser útil é nestas alturas... Porque quando é para vender um jogador por muitos milhões, não faltam soluções...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: sculpture em 07 de Setembro de 2009, 17:11

nao se arranja por ai?

julio césar

maicon                   terry                        nesta                      alvaro pereira

pirlo

kaka

messi                                                                     ronaldo

duvidas, o julio cesar é o nosso? o maicon? é o nosso? e o shafer é o nosso?  :angel:

esta equipa também nao passava do 3 ou 4 lugar  ;D :ashamed: :o no campeonato portugues
hum, nao sei...nao sei...mas nao precisavas de gastar tanto dinheiro nela, o ronaldo bastava, acho que ele joga sozinho e ganha tudo sozinho, isto segundo as declaraçoes dele ha uns tempos em que dizia "se todos fizessem o mesmo que eu ja fiz, seriamos campeoes", ora entao, la esta, desperdiças muito dinheiro aí nessa equipa, logo tenho de te continuar a criticar...  :drunk:
:2funny:

:tickedoff:    :boxing:       ::bater::

sculpture

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Setembro de 2009, 17:19
Citação de: sculpture em 07 de Setembro de 2009, 17:11

nao se arranja por ai?

julio césar

pirlo

kaka

:2funny:

:tickedoff:    :boxing:       ::bater::
O0   :drunk:

ps: o shafer lesionou-se no treino? ou ja fizeste como o jesus, substituiste o homem

:slb2:

FUTURO PRESIDENTE

sculpture tive de o tirar do meu 11 senao criticavas me
fiz este upgrade de jogador,assim já nao tens com o que criticar  ;D

ps:que eu saiba o schaffer é titular do BENFICA

:slb2: ?!?  ai tu es benfiquista?!?

fogo,enganaste me bem  :2funny:

sculpture

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Setembro de 2009, 17:38

é titular? hum...nao tens visto todos os jogos...
parece-me que ja jogou o david luis a defesa esquerdo...e parece-me que daqui a 1/ jogos jogara o cesar peixoto nesse lugar...vamos ver...

nao pareço, mas sou  O0
nao sou daqueles que para mim esta sempre tudo bem como contigo...sou mais critico. sou daqueles que nao me canso de ser campeao, coisa que nos ultimos anos nao tem acontecido...

Interactivo

Eu vou a outros foruns e não vejo nada disto..  :buck2:

mikedoom

O balboa devia estar nos ex-funcionarios...

Bernardo.8

Citação de: mikedoom em 07 de Setembro de 2009, 18:00
O balboa devia estar nos ex-funcionarios...

Quando lá vir este tópico até digo que é mentira..

Arbuckle

Ainda ninguém pagou a cláusula de 20 M ?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: sculpture em 07 de Setembro de 2009, 17:55

parece-me que ja jogou o david luis a defesa esquerdo...e parece-me que daqui a 1/ jogos jogara o cesar peixoto nesse lugar...vamos ver...

nao pareço, mas sou  O0
nao sou daqueles que para mim esta sempre tudo bem como contigo...sou mais critico. sou daqueles que nao me canso de ser campeao, coisa que nos ultimos anos nao tem acontecido...

o david luiz jogou lá no inicio da adaptaçao do schaffer
o peixoto jogou lá na 2 parte contra o setubal numa de ver se realmente seria um suplente á altura do schaffer caso ele nao possa jogar,além do mais já estavamos a ganhar por 4 ou 5 a zero

de momento o lugar é dele

eu na pré epoca também critiquei bastante o que via que estava mal no clube,mas de momento acho que nao é altura de entrar se em criticas fáceis em vez de apoiar,nao achas?!?

e pelo que tenho visto o nosso clube de á 2 anos para cá tem melhorado bastante em variadissimos aspectos

É HORA DE APOIAR AMIGO

madlock

EPluribusUnum

sculpture

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Setembro de 2009, 18:09
Citação de: sculpture em 07 de Setembro de 2009, 17:55

nao pareço, mas sou  O0

o david luiz jogou lá no inicio da adaptaçao do schaffer
o peixoto jogou lá na 2 parte contra o setubal numa de ver se realmente seria um suplente á altura do schaffer caso ele nao possa jogar,além do mais já estavamos a ganhar por 4 ou 5 a zero

de momento o lugar é dele

eu na pré epoca também critiquei bastante o que via que estava mal no clube,mas de momento acho que nao é altura de entrar se em criticas fáceis em vez de apoiar,nao achas?!?

e pelo que tenho visto o nosso clube de á 2 anos para cá tem melhorado bastante em variadissimos aspectos

É HORA DE APOIAR AMIGO
continuo a dizer-te, shafer nao é titular, é esperar para ver.

sobre se melhoramos, melhoramos onde? o 3º lugar? ou o ultimo lugar na taça uefa?
este ano é muita promessa novamente, espero que se concretizem

apoiar, isso faço-o sempre, mas nao deixo de criticar quando acho que o devo fazer e 4 milhoes empatado no balboa é muito dinheiro...