Javier Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LeoG

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 16:51
Citação de: LeoG em 27 de Janeiro de 2010, 16:50
fonte muito duvidosa, mas a confirmar-se... enfim, espero que ao menos o rio ave pague "um poucachinho" dos salários e que o balboa se ... mostre, não é bem o termo - ele já mostrou o que não vale... mas digamos pode ser que tenha sorte e alguém o queira comprar, sem muito prejuízo para o benfica.
o Rio Ave pagar?.. :2funny: com o quê...só se for com as taínhas que estão a comer no esgoto perto da seca do bacalhau... ;D ;D ;D choro de rir neste fórum... :2funny:

sei lá, nem que fosse 10% dos salários, já era bom... algo que os "motivasse" a pôr o cepo a jogar.

cwally

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2010, 16:49
Não percebo os aplausos, eu só ficarei feliz quando não custar não sei quantos mil euros ao fim do mês ao Benfica, algo que vai continuar a acontecer.
Tal como fiquei feliz pela possibilidade de o Adu poder demonstrar o seu valor no Belém e agor ano Aris, agr fico feliz pelo Balboa. É assim tão estranho?

mellamotom

eu ca ainda n acredito... :S

Jorge.P_

pica_foices

ter como fonte um jornal do gajo Antornio oliveira é sempre duvidoso

bystander

fodassse
estou ocupado
mas tinha de cá vir mandar um

FUCK YEAH

depois de saber disto :)
boa sorte, javier, que te faças notar....

lontro

Espero que ele va com vontade de trabalhar e mostrar o seu valor... quanto mais nao seja para sair do benfica para outro clube....

Far(away)

Ao menos não está a fazer figura de corpo presente no Seixal. Passa a fazer em Vila do Conde :tomates: !

Mais a sério, boa sorte para ele!

Americano69

Citação de: cwally em 27 de Janeiro de 2010, 16:53
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2010, 16:49
Não percebo os aplausos, eu só ficarei feliz quando não custar não sei quantos mil euros ao fim do mês ao Benfica, algo que vai continuar a acontecer.
Tal como fiquei feliz pela possibilidade de o Adu poder demonstrar o seu valor no Belém e agor ano Aris, agr fico feliz pelo Balboa. É assim tão estranho?

Já percebi, tu acreditas que o Balboa tem valor, assim compreendo os aplausos. Eu duvido que ele dê luta ao Bruno Gama, por isso acho que é um empréstimo só para libertar espaço no Seixal...

Bola7

Citação de: LeoG em 27 de Janeiro de 2010, 16:53
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 16:51
Citação de: LeoG em 27 de Janeiro de 2010, 16:50
fonte muito duvidosa, mas a confirmar-se... enfim, espero que ao menos o rio ave pague "um poucachinho" dos salários e que o balboa se ... mostre, não é bem o termo - ele já mostrou o que não vale... mas digamos pode ser que tenha sorte e alguém o queira comprar, sem muito prejuízo para o benfica.
o Rio Ave pagar?.. :2funny: com o quê...só se for com as taínhas que estão a comer no esgoto perto da seca do bacalhau... ;D ;D ;D choro de rir neste fórum... :2funny:

sei lá, nem que fosse 10% dos salários, já era bom... algo que os "motivasse" a pôr o cepo a jogar.
andas  aj ogar demasiado FM...mas aldrabado..que no real nem dando 100% o querem... :2funny:

aguia1

uma oportunidade para mostrar o que vale.

EPluribusUnum

Já andam a treinar para o 1 de Abril é?

Di Nes

Festa rija em Vila do Conde  ;D

sammer

A ir, boa sorte Javi Balboa...

carrepos

Espero que seja verdade, mesmo que o Benfica pague a totalidade dos salários.

Pagar por pagar, mais vale estar a jogar para se valorizar e num clube que agora só joga contra nós no final da época.