Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Diogo Brito

Citação de: TFFS em 27 de Janeiro de 2010, 20:11
EI QUE MERDA E ESTA DE INSULTAR ASSIM OS JOGADORES DO BENFICA ??? MUITO GOSTAM VOCES DE DEITAR ABAIXO OS JOGADORES QUE SAO NOSSOS... APOIEM E DEIXEM SE DE MERDAS... DEPOIS QUEREM QUE ELE JOGUE BEM SEMPRE A OUVIR INSULTOS. Ja passou o meu momento de furia, pronto. :)

Mas nós não queremos que ele jogue bem ou mal. Nós queremos é que ele jogue. E foi um acto de burrice e que apenas enterra mais a sua carreira ao nao ter aceite o empréstimo para o Rio Ave. É que ele aqui nunca mais vai jogar! Assim dava nas vistas no Rio Ave e alguem o vinha buscar no fim da época. Era bom para as duas partes mas pronto, deve ter um bom empresário deve.. ::bater::

Ricardo Teixeira

Citação de: Ranulfo em 27 de Janeiro de 2010, 20:13
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Janeiro de 2010, 20:05
Calma aí com os insultos gratuitos a um jogador pertencente aos quadros do BENFICA. Uma coisa é chamá-lo de estúpido ou burro ou algo de género que se relacione com o sucedido, é um "insulto" enfático de circunstância que é mais para descrever o desespero da situação tanto para ele como para nós!

Agora... insultos ao atleta não, ele merece respeito. Tem um contrato que eu saiba e por acaso está a cumpri-lo exemplarmente... ainda não causou problemas nem faltou com as suas responsabilidades por isso vamos lá ter calminha com o rapaz.

O mais interessante é que parece que para o adepto do SLB faz alguma diferença ele jogar no Rio Ave ou andar a treinar à parte à não sei quanto tempo. O SLB tem de lhe pagar o salário à mesma e não seria o ele jogar no Rio ave que iria fazer com que alguém o quisesse comprar em condições para ele mais vantajosas que tem agora em termos salariais.

Alguém foi burro, ou está ser, mas não é o Balboa, de certeza.

Este jogo foi interessante.
O 2º golo começa numa jogada brilhante de urreta e acaba com aquele grande golão de Bastos.
O 3º é uma boa jogada do Balboa e o golo é do Mantorras.

http://www.youtube.com/watch?v=i1xupIky0jc

Pois...burro não está a ser ele...

A receber sem fazer um crl...

Nem sequer se preocupa com a carreira...

Ranulfo

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Janeiro de 2010, 20:09
Citação de: Ranulfo em 27 de Janeiro de 2010, 20:04
Grande Balboa! Eu, no lugar dele, faria exactamente o mesmo! O percurso Real Madrid - Benfica - Rio Ave seria mau de mais para ser verdade.

Se calhar esse percuso é melhor do que Real Madrid => BENFICA => desemprego => esquecimento.

Antes Real Madrid => BENFICA => Rio Ave => seja o que Deus quiser ou o que o talento e empenho conseguirem do que a situação acima. Tudo depende dele... na ribalta já esteve.

Se calhar sim, se calhar não. Nunca conheci alguém que tivesse jogado no Real e no Benfica para lhe perguntar se veria com bons olhos a ida para o Rio Ave.
Um gajo que anda à porrada com o Pepe deve ser um tipo especial

Ranulfo

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Janeiro de 2010, 20:16
Calma aí com os insultos gratuitos a um jogador pertencente aos quadros do BENFICA. Uma coisa é chamá-lo de estúpido ou burro ou algo de género que se relacione com o sucedido, é um "insulto" enfático de circunstância que é mais para descrever o desespero da situação tanto para ele como para nós!

Agora... insultos ao atleta não, ele merece respeito. Tem um contrato que eu saiba e por acaso está a cumpri-lo exemplarmente... ainda não causou problemas nem faltou com as suas responsabilidades por isso vamos lá ter calminha com o rapaz.

O mais interessante é que parece que para o adepto do SLB faz alguma diferença ele jogar no Rio Ave ou andar a treinar à parte à não sei quanto tempo. O SLB tem de lhe pagar o salário à mesma e não seria o ele jogar no Rio ave que iria fazer com que alguém o quisesse comprar em condições para ele mais vantajosas que tem agora em termos salariais.

O 2º golo começa numa jogada brilhante de urreta e acaba com aquele grande golão de Bastos.

Mas ele não se treina todos os dias?

Woody

NoNickBoy

este é daqueles que nao f*de nem deixa f*der..

Ricardo Teixeira

Citação de: Ranulfo em 27 de Janeiro de 2010, 20:17
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Janeiro de 2010, 20:16

Mas ele não se treina todos os dias?

Dá uns pontapés na bola durante 1 horinha...

Miguelito22

Balboa e ribeiro são da mesma familia,nao querem sair para lado nenhum porque tao a receber bem uns chamam a isso esperteza eu chamo a isso chulos e que nao querem saber para nada da sua carreira desportiva.

RedJohn

Já viram a vergonha que era pró Balboa na apresentação pelo Rio Ave não conseguir dar 3 toques seguidos na bola?

Mas vale ficar cá descansadinho à espera que o contrato acabe.

mahsira

Rejeitou? Este é o mesmo Balboa que em Setembro se veio queixar do Benfica à CS, não é? O que dizia que não lhe pagavam o ordenado?

Passo a citar (ABola): "Fico nesta situação até Dezembro? Sem jogar, a treinar à parte, em Dezembro serei um futebolista ainda mais desvalorizado. Se fosse emprestado, se estivesse a jogar, o meu valor iria subir."
Então? Em que ficamos?

"Muitos jogadores saíram daqui e triunfaram. Tenho 24 anos e também vou conseguir."
.............. Estás à espera de quê?

Batistuta

realmente parece que este gosta de estar parado sem fazer nenhum. que falta de ambiçao

TFFS

Citação de: Diogo Brito em 27 de Janeiro de 2010, 20:16
EI QUE MERDA E ESTA DE INSULTAR ASSIM OS JOGADORES DO BENFICA ??? MUITO GOSTAM VOCES DE DEITAR ABAIXO OS JOGADORES QUE SAO NOSSOS... APOIEM E DEIXEM SE DE MERDAS... DEPOIS QUEREM QUE ELE JOGUE BEM SEMPRE A OUVIR INSULTOS. Ja passou o meu momento de furia, pronto. :)

Mas nós não queremos que ele jogue bem ou mal. Nós queremos é que ele jogue. E foi um acto de burrice e que apenas enterra mais a sua carreira ao nao ter aceite o empréstimo para o Rio Ave. É que ele aqui nunca mais vai jogar! Assim dava nas vistas no Rio Ave e alguem o vinha buscar no fim da época. Era bom para as duas partes mas pronto, deve ter um bom empresário deve.. ::bater::
Sim mas dai a chamarem lhe filho da p...ta como ja aqui vi... Nao e caso para tanto... Mas eu acho que ele poderia ter mais hipoteses do que as que ta a ter no Benfica caso fosse emprestado... Jogava bem e voltava... Agora assim, vai ser mais um flop (ja esta a ser)

Ricardo Teixeira

Citação de: mahsira em 27 de Janeiro de 2010, 20:25
Rejeitou? Este é o mesmo Balboa que em Setembro se veio queixar do Benfica à CS, não é? O que dizia que não lhe pagavam o ordenado?

Passo a citar (ABola): "Fico nesta situação até Dezembro? Sem jogar, a treinar à parte, em Dezembro serei um futebolista ainda mais desvalorizado. Se fosse emprestado, se estivesse a jogar, o meu valor iria subir."
Então? Em que ficamos?

"Muitos jogadores saíram daqui e triunfaram. Tenho 24 anos e também vou conseguir."
.............. Estás à espera de quê?

Pois...

jpereira

Citação de: TFFS em 27 de Janeiro de 2010, 20:25
Citação de: Diogo Brito em 27 de Janeiro de 2010, 20:16

Sim mas dai a chamarem lhe filho da p...ta como ja aqui vi... Nao e caso para tanto... Mas eu acho que ele poderia ter mais hipoteses do que as que ta a ter no Benfica caso fosse emprestado... Jogava bem e voltava... Agora assim, vai ser mais um flop (ja esta a ser)

para mim e um dos maiores flops da liga portuguesa
4 milhoes por isto
arranjas a 1 tostao mt melhor na 3 divisao brasileira

Filipe F

É dos tais que deve pensar, que agora vai chular o Benfica até ao fim do contrato.