Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Edu

Enfim, e eu que ainda disse o que disse da parte da tarde..

PablitoAimar

Tristeza este gajo

Fly 13

Voces estão todos a basear-se em noticias do DN e do CM... tanto a parte do empréstimo como da recusa dele.

Edu

Citação de: Fly 13 em 28 de Janeiro de 2010, 00:16
Voces estão todos a basear-se em noticias do DN e do CM... tanto a parte do empréstimo como da recusa dele.
Estou-me mais a basear nas palavras do Carlos Brito. :)

Fly 13

Citação de: Edu_dv em 28 de Janeiro de 2010, 00:17
Citação de: Fly 13 em 28 de Janeiro de 2010, 00:16
Voces estão todos a basear-se em noticias do DN e do CM... tanto a parte do empréstimo como da recusa dele.
Estou-me mais a basear nas palavras do Carlos Brito. :)
Ele disse que queria o Balboa e que ele recusou?

No20__

Já parece o Saviola do Real. Sacana não queria sair emprestado.

rkc

Citação de: No20__ em 28 de Janeiro de 2010, 00:20
Já parece o Saviola do Real. Sacana não queria sair emprestado.

Esse gajo é um mau profissional! Agora não queria ir para qualquer lado? Quem pensa ele que é?


Monraigon

Não o quiseram?agora aguentem-se...e tratem-no com respeito,cumprindo na íntegra todas as obrigações que teem para com ele.

BMSP

nem percebo o pq de tanta confusão  ::bater::

Fly 13

Citação de: Monraigon em 28 de Janeiro de 2010, 00:25
Não o quiseram?agora aguentem-se...e tratem-no com respeito,cumprindo na íntegra todas as obrigações que teem para com ele.
É o mínimo a fazer

Spartans

Estimado Henrique:

Continuo a achar que nos deves 4M.

Fala com o empresário do Balboa (o tal que também é teu empresário) e pede para ele vir entregar o carcanhol, s.f.f.

Obrigado.

Edu

Citação de: Fly 13 em 28 de Janeiro de 2010, 00:18
Citação de: Edu_dv em 28 de Janeiro de 2010, 00:17
Citação de: Fly 13 em 28 de Janeiro de 2010, 00:16
Voces estão todos a basear-se em noticias do DN e do CM... tanto a parte do empréstimo como da recusa dele.
Estou-me mais a basear nas palavras do Carlos Brito. :)
Ele disse que queria o Balboa e que ele recusou?
Foi mais ou menos isso que percebi lendo nas usernews: ...Contactado pelo CM, Carlos Brito admitiu que o extremo guineense foi uma possibilidade colocada pelos encarnados mas não escondeu as dificuldades no acordo. "O Benfica apresentou-nos esse cenário mas ainda não está nada certo. Vamos aguardar", disse.

lontro

Este gajo passa dos limites, se fosse em certos clubes partiam-lhe as perninhas...era polo a trabalhar no duro no seixal...

Spartans

Citação de: Fly 13 em 28 de Janeiro de 2010, 00:27
Citação de: Monraigon em 28 de Janeiro de 2010, 00:25
Não o quiseram?agora aguentem-se...e tratem-no com respeito,cumprindo na íntegra todas as obrigações que teem para com ele.
É o mínimo a fazer

E ainda lhe lavamos o rabinho com água de rosas se ele nos pedir.


fjr

Deve estar com medo de passar da bancada do Estádio da Luz para a bancada do estádio dos Arcos...