Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

espero que faça uma boa campanha e seja contratato por um clube da 1ª liga espanhola.
Talvez o Quique queira fazer as pazes com o rapaz  :angel:

Aka

Vamos lá ver se entendi... Este gajo rejeitou o Rio Ave para ir para o... Cartagena?

Tacuara7

Pode ser que o  Cartagena queira o Keirrison...

persus

Muy cerquita de LA MANGA, Que grande novidade

raf0man

Citação de: Batistuta em 28 de Janeiro de 2010, 15:43
espero que faça uma boa campanha e seja contratato por um clube da 1ª liga espanhola.
Talvez o Quique queira fazer as pazes com o rapaz  :angel:

o minimo que o quiquinho podia fazer era vir buscar o seu menino prodigio, e leva-lo para o atletico de madrid, pelo preço que o compramos, isto para ja não perdermos tudo, uma vez que ainda temos que dar 50% do passe dele ao real-madrid

Ivangennaro

Citação de: Andy_CooL em 28 de Janeiro de 2010, 15:08
Finalmente k este caralho foi.s foda.s ao menos nao fica parado o que so lhe prejudicava a ele

Isso dá direito a amarelo!! Peço a atenção de um moderador sff

Dana_Skully

Citação de: mellamotom em 28 de Janeiro de 2010, 15:00
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2010, 14:51
Eu devo ir contra 100% de vocês, mas eu não acho o Balboa mau jogador. Tem uma vontade e um espírito de sacrifício completamente zero para um jogador profissional, mas tem qualidades técnicas e físicas para ser um óptimo jogador no flanco direito. My opinion.

é mm a vertente mental (na questao da determinaçao) que faz dele um mau jogador...

Exacto, é exactamente o que penso. Mas a mente comanda tudo e ele n tem a mínima vontade de jogar futebol parece que está a fazer um sacrifício.
Boa noticia ao menos ser emprestado, podiam ficar com ele assim só naquela..

raf0man

Citação de: Ivangennaro em 28 de Janeiro de 2010, 15:45
Citação de: Andy_CooL em 28 de Janeiro de 2010, 15:08
Finalmente k este caralho foi.s foda.s ao menos nao fica parado o que so lhe prejudicava a ele

Isso dá direito a amarelo!! Peço a atenção de um moderador sff

ultimamente anda aqui muita sensibilidade...

Far(away)

Só na Liga Adelante pegaram nele. Um investimento de 4 M. :buck2:

Para isso mais valia ter aceitado jogar no Rio Ave.

raf0man

Citação de: Dana_Skully em 28 de Janeiro de 2010, 15:47
Citação de: mellamotom em 28 de Janeiro de 2010, 15:00
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2010, 14:51
Eu devo ir contra 100% de vocês, mas eu não acho o Balboa mau jogador. Tem uma vontade e um espírito de sacrifício completamente zero para um jogador profissional, mas tem qualidades técnicas e físicas para ser um óptimo jogador no flanco direito. My opinion.

é mm a vertente mental (na questao da determinaçao) que faz dele um mau jogador...

Exacto, é exactamente o que penso. Mas a mente comanda tudo e ele n tem a mínima vontade de jogar futebol parece que está a fazer um sacrifício.
Boa noticia ao menos ser emprestado, podiam ficar com ele assim só naquela..

eu não digo que o rapaz não tenha qualidades, até lhe vi um ou dois bons promenores, mas é displicente, e não se esforçou nas opurtunidades que esteve, parecia que estava a jogar por favor, e eu não consigo admitir nem perceber esse comportamento a nenhum jogador do benfica


Ivangennaro

Citação de: raf0man em 28 de Janeiro de 2010, 15:47
Citação de: Ivangennaro em 28 de Janeiro de 2010, 15:45
Citação de: Andy_CooL em 28 de Janeiro de 2010, 15:08
Finalmente k este caralho foi.s foda.s ao menos nao fica parado o que so lhe prejudicava a ele

Isso dá direito a amarelo!! Peço a atenção de um moderador sff

ultimamente anda aqui muita sensibilidade...

Já levei amarelo por criticar o nuno gomes...que axo mau jogador, nao defendo o balboa, porque tb o considero muito mau! Só têm é que existir coerência

| João |


raf0man

Citação de: Ivangennaro em 28 de Janeiro de 2010, 15:50
Citação de: raf0man em 28 de Janeiro de 2010, 15:47
Citação de: Ivangennaro em 28 de Janeiro de 2010, 15:45
Citação de: Andy_CooL em 28 de Janeiro de 2010, 15:08
Finalmente k este caralho foi.s foda.s ao menos nao fica parado o que so lhe prejudicava a ele

Isso dá direito a amarelo!! Peço a atenção de um moderador sff

ultimamente anda aqui muita sensibilidade...

Já levei amarelo por criticar o nuno gomes...que axo mau jogador, nao defendo o balboa, porque tb o considero muito mau! Só têm é que existir coerência
eu n tou aqui para defender ninguem, não é esse o meu papel nem me apetece, mas se para ti o post acima é uma critica precisas mesmo de aprender portugues... ora lê la melhor

trainmaniac

Impossível não sentir compaixão pelo Cartagena.