Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Se fosse eu preferia o Rio Ave... mas se ele gosta da 2ª liga espanhola, ao menos sempre fica mais próximo do seu real valor...

Dudek

O que ficamos a ganhar é não tê-lo cá a pastar e ser uma possível fonte de desestabilização. até me admira o Pintinho nao lhe ter dado umas coroas, para minar o balneário.

Em termos financeiros e desportivos (tirando o que já disse), vai dar quase ao mesmo. O salário deve ficar grande parte na mesma por nossa conta (ou mesmo todo) e a menos que o Cartagena suba, não valoriza..

Apesar de tudo, como se trata do Balboa, fico contente.

ps: Kramxel  >:( ::bater::

Tommytukamoto

Citação de: Dudek em 28 de Janeiro de 2010, 23:33
O que ficamos a ganhar é não tê-lo cá a pastar e ser uma possível fonte de desestabilização. até me admira o Pintinho nao lhe ter dado umas coroas, para minar o balneário.

Em termos financeiros e desportivos (tirando o que já disse), vai dar quase ao mesmo. O salário deve ficar grande parte na mesma por nossa conta (ou mesmo todo) e a menos que o Cartagena suba, não valoriza..

so dizes merda

red angel

Sinceramente desejo boa sorte ao balboa, acho que não teve sorte no Benfica, e há jogadores que pura e simplesmente não se adaptam

rcoelho

uma piada de mau gosto.....

será que se aguenta no Cartagena até segunda feira?

Dudek

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Janeiro de 2010, 23:35

so dizes merda

porquê tommy?  :cry2:

ps: se foi em relação ao ps, o Kramxel nao merecia que dissesses isso  :-X ;D

kramxel²

Citação de: Dudek em 28 de Janeiro de 2010, 23:39
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Janeiro de 2010, 23:35

so dizes merda

porquê tommy?  :cry2:

ps: se foi em relação ao ps, o Kramxel nao merecia que dissesses isso  :-X ;D

Ei, Ei, Ei, Ei!!!

Calma aí!
Nada de sacudir o capote para cima de mim!!

Só por causa disso, se um dia me apareceres à frente levas uma solha!

:boxing: :boxing: :boxing:

sbremoved_28739

Citação de: sardao em 28 de Janeiro de 2010, 21:15
Citação de: ScorpiO em 28 de Janeiro de 2010, 21:07
Rio Ave não... Cartagena sim....

Tá certo! revela mesmo a dua inteligência...

Não percebo em que é que o Rio Ave era tão melhor que o Cartagena para o Balboa.
Nem que fosse para o Budnyokor. O que interessa é levarem com ele, e de preferencia em definitivo.

S-Line

Amigos Cartagianos ou lá como se chamam, vocês levam aqui um diamante em bruto! Uma verdadeira máquina! :metal:

:ashamed:

Red Men

Citação de: S-Line em 29 de Janeiro de 2010, 00:23
Amigos Cartagianos ou lá como se chamam, vocês levam aqui um diamante em bruto! Uma verdadeira máquina! :metal:

:ashamed:

Olha que isso é publicidade enganosa. ;D

::ZEBODA::

Espero que o pessoal seja coerente e festeje os minutos de jogo do Balboa como festeja do Ruben Lima ou do Miguel Rosa.

rkc

Citação de: ::ZEBODA:: em 29 de Janeiro de 2010, 00:29
Espero que o pessoal seja coerente e festeje os minutos de jogo do Balboa como festeja do Ruben Lima ou do Miguel Rosa.

Porque ser do Benfica há 10 anos é igual a ser contratado por ano e meio, certo?