Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jakub

Fdp está mesmo cá só pa gozar...

acns

Eu até achei bonito da parte dele. Sabe que o Benfica quer substituto para o Di, e prontamente se oferece como ser semelhante.

MB_caniggia


Corrosivo

A mandar bocas destas é mais parecido é com o RAP

Catania89

Para além ser um jogador mediano, ainda é capaz de dizer alarvidades de um nivel incrivel


4starstarget

só isto para me fazer rir logo de manhã!

força Benfica


lonstrup

é o tal 'problema' do benfiquista. o Jesus faz milagres com os jogadores e tal, faz mudanças de personalidade dos atletas aos 26, transforma preguiçosos em trabalhores, lesionados em sãos etc e tal. é tudo muito bom. mas o óbice é que só se aplica a jogadores fora do benfica. estranhamente ele não consegue fazer isso aos que já são nossos. do ponto de vista do benfica claro. e todos sabemos como o benfiquista gosta dos seus cromos novinhos em folha, não gosta de reciclagens.

Peficago


acns

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2010, 09:32
é o tal 'problema' do benfiquista. o Jesus faz milagres com os jogadores e tal, faz mudanças de personalidade dos atletas aos 26, transforma preguiçosos em trabalhores, lesionados em sãos etc e tal. é tudo muito bom. mas o óbice é que só se aplica a jogadores fora do benfica. estranhamente ele não consegue fazer isso aos que já são nossos. do ponto de vista do benfica claro. e todos sabemos como o benfiquista gosta dos seus cromos novinhos em folha, não gosta de reciclagens.
Lonstrup, o Balboa teve oportunidades, aliás trabalhou com o JJ na pré-época. A verdade é que a única coisa que mostrou foi alguma velocidade, de resto praticamente zero.
Talvez com uma cabecinha melhor, e com alguma regularidade, conseguisse mostrar algo mais, podendo até ser um jogador importante em algumas equipas do nosso campeonato, mas não no Benfica. O rapaz nem num clube da II divisão espanhola se impõe.

tiagoterceira

depois do Balboa ter dito k era parecido com o Di MAria...o benfica tem todas as razoes para rescindir contrato por justa causa

cosmedam

Mas eu até o acho parecido com ele, os dois gostavam de jogar no Real  ;D
:tomates:

entrecampos

Citação de: tiagoterceira em 20 de Junho de 2010, 09:50
depois do Balboa ter dito k era parecido com o Di MAria...o benfica tem todas as razoes para rescindir contrato por justa causa
Tem razão, ambos são feios que se fartam.
abraço

Far(away)

Parecido com o Di Maria.

Rapaz precioso o Balboa, tem um sentido de humor daqueles!

RogeBenfica

bebeu ou então fumou daquelas cenas q o Nani também fumou