Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfever

Sr Aimar

Este miúdo é a contratação da época!

L3GEND

Agora fica a dúvida: Vai para saudade ou para imortal?  :confused:

AmadoraNN

Citação de: BrSlb em 01 de Julho de 2010, 17:55
Agora fica a dúvida: Vai para saudade ou para imortal?
Vai para onde ele quiser desde que seja bem longe !!

pedro6250

bgardo

Citação de: cacetadas em 01 de Julho de 2010, 01:56
ainda bem que temos boas relações com o real o não teriamos conseguido esta perola por 4 kilos

ainda se tivesse sido 4 kilos, mas 4 kilos de m*rda

d.blow

25 anos....nunca deu, já não dá.

BMSP

ele tem valor apenas não o mostra a ng :D

Redking

É vender este o yebda halliche luis filipe jribeiro e pronto tá feito...claro que alguns o vender é dispensar que ningém dá nada por eles...mas enfim do balboa e do makukula talvez dê para ainda se receber uns trocos... o yebda e o halliche andam a ser muito seguidos por isso a ver se se vendem por um bom preço...quanto ao resto dispensar..que já vão tarde!! e depois rodar para mim o menezes para ganhar estaleca na 1 divisão

ivodaniello

Citação de: BMSP em 01 de Julho de 2010, 18:11
ele tem valor apenas não o mostra a ng :D

ahahahhah.
isso define tudo.

ivodaniello

Citação de: Redking em 01 de Julho de 2010, 18:12
É vender este o yebda halliche luis filipe jribeiro e pronto tá feito...claro que alguns o vender é dispensar que ningém dá nada por eles...mas enfim do balboa e do makukula talvez dê para ainda se receber uns trocos... o yebda e o halliche andam a ser muito seguidos por isso a ver se se vendem por um bom preço...quanto ao resto dispensar..que já vão tarde!! e depois rodar para mim o menezes para ganhar estaleca na 1 divisão

Podiam ir rodar era na 1º divisão da Guiné Ecuatorial

Nicogaitan20

Eu n sei se jesus consegue fazer milagres com este jogador
Espero que sim! Foi mt dinheiro gasto! Mas pronto! :slb2:

trainmaniac

Rua daqui para fora!

No20__

Uma época com o Quique não é exemplo. Vide Di Maria, aka Di Mania na altura.

pasa

Citação de: Redking em 01 de Julho de 2010, 18:12
Ninguém pega no Balboa!!