Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

keeper16

Citação de: TROFAS em 03 de Julho de 2010, 17:56
Será que não se está a perder um bom defesa direito? :confused: (já que a extremo não vale nada) :disgust:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2574

RREGGA

Ja aqui disse mais que uma vez

Jogador alto, veloz e que cruza bem... se defender metade do coentrao, temos um belo suplente do MAXI.

Pika^^

Já anda a sacar 7.tal a lateral no Benfica e ainda só vou nos primeiros 2 meses.
Se resulta no FM é pq na realidade é assim!

madne0

O Benfica que o meta no Atletismo que temos craque pros 100 ou 200 metros.

Bola7

isso...para eu ficar feliz....digam que compraram o irmão gémeo? :crazy2:

qweqweqwrwer

O benfica em vez de andar a gastar fortunas em um lateral direito, podia adptar o balboa ou entao mante-lo a extremo e ver se é um bom jogador ou não
Tendo em conta que o quique é o treinador que é e nao o utilizou espero que o jorge jesus dê-lhe mais oportunidades

Rosicky

Citação de: qweqweqwrwer em 03 de Julho de 2010, 19:24
O benfica em vez de andar a gastar fortunas em um lateral direito, podia adptar o balboa ou entao mante-lo a extremo e ver se é um bom jogador ou não
Tendo em conta que o quique é o treinador que é e nao o utilizou espero que o jorge jesus dê-lhe mais oportunidades

Isso de adaptar o Balboa é que... Tudo bem que o rapaz até podia merecer mais uma oportunidade, mas agora adapta-lo a DD é que não. O que aconteceu com o Coentrão não é algo que se possa fazer a todos os jogadores, o Coentrão por exemplo é um jogador com "raça", o que ajuda na sua adaptação a DE. Já o Balboa não me parece que fosse grande espingarda a defesa.

46Rossi

Como é que um gajo que foge do choque, que não é capaz de correr atrás da bola e do adversário vai jogar como defesa direito?  :crazy2:

Tiago_I_

ahaha como é que alguém aqui ainda defende uma hipotese ao Balboa?
Não querem antes adaptar o Júlio Cesar a defesa direito?
Qual dar outra oportunidade, o Benfica não é para brincadeiras...não tem qualidade simples empresta-se ou tenta-se vender por um valor mais baixo...
Ele nem no Cartagena pegou quanto mais no Benfica...emprestava-se o Urreta para ficar com este?
Nem sei porque está a ir aos treinos...qualquer André Carvalhas ou Coelho vale mais que este tipo...

Tiago_I_

Não vamos por em risco pontos para dar hipoteses ao Balboa, perdeu toda a minha consideração no momento em que facilita para ser emprestado a uma equipa qualquer no ano passado e em Dezembro vai para o Cartagena e nem titular lá é...
Até nem é mau de todo, é rápido mas imensamente trapalhão com a bola nos pés (a bola atrapalha-o)...e com o plantel que tempos por lá o Balboa para que? Precisamos de pinos? ehhh
Os putos da formação faziam mais...não é por ter custado 4 milhões que tem de estar no plantel...
Para lateral direito mil vezes o Luis Filipe :D

Pika^^

Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2010, 11:11
Como é que um gajo que foge do choque, que não é capaz de correr atrás da bola e do adversário vai jogar como defesa direito?  :crazy2:
Lembras-te do Coentrão à 2 anos atrás?

Já digo isto à 1 ano e tal, faz-me lembrar o Miguel antes de ser lateral. Eu experimentava.

46Rossi

Citação de: Pika^^ em 04 de Julho de 2010, 11:35

Já digo isto à 1 ano e tal, faz-me lembrar o Miguel antes de ser lateral. Eu experimentava.

Nada a ver... o Coentrão sempre teve sangue quente, cresceu a jogar futebol nos rinques, a levar e a dar porrada...

Nunca foi a paz de alma que é o Balboa...

Pika^^

Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2010, 11:38

Nada a ver... o Coentrão sempre teve sangue quente, cresceu a jogar futebol nos rinques, a levar e a dar porrada...

Oh Rossi n concordo nada. O Coentrão no 1º ano do Benfica passava a vida no chão, era o maior fiteiro que andava aí, n tinha raça nenhuma.

Bola7

Citação de: Pika^^ em 04 de Julho de 2010, 11:42
Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2010, 11:38

Oh Rossi n concordo nada. O Coentrão no 1º ano do Benfica passava a vida no chão, era o maior fiteiro que andava aí, n tinha raça nenhuma.
q comparação...o coentrão é caxieiro...homem do mar pah...

rkc

Agora é fórmula: És um extremo de merda? Vem para defesa e torna-te um craque mundial!