Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Stanic

Se não ficar, que é o mais certo era de emprestá-lo para a turquia.  :coolsmiley:

sbremoved_28739

Citação de: Wake Up em 06 de Julho de 2010, 00:41
Se não ficar, que é o mais certo era de emprestá-lo para a turquia.  :coolsmiley:
La conseguem fazer com cada 'revival' de jogadores: Makukula, Kezman, Baros, Kewell, Emre, Deivid, Gio dos Santos... Quaresma?..

klik

Citação de: KwiK em 06 de Julho de 2010, 00:16
Citação de: Jeremy em 06 de Julho de 2010, 00:05
Citação de: KwiK em 06 de Julho de 2010, 00:03
BTW - Quando ele bailou na cara do Luis Filipe, vi nele o tipo de jogador que vale 4M. Bom arranque, controle de bola e capacidade de desequilibrar com um movimento de corpo.
Amigos é preciso nao esquecer que o jogador a frente dele foi o Luis Filipe

Há jogadores que nem sozinhos sabem fazer uma finta.

Sim mas muito mais importante que isso tudo , é depois de fazer esses jestos tecnicos saber definir a jogada que criou!!... tenho duvidas.

KwiK

Citação de: klik em 06 de Julho de 2010, 00:48
BTW - Quando ele bailou na cara do Luis Filipe, vi nele o tipo de jogador que vale 4M. Bom arranque, controle de bola e capacidade de desequilibrar com um movimento de corpo.

Sim mas muito mais importante que isso tudo , é depois de fazer esses jestos tecnicos saber definir a jogada que criou!!... tenho duvidas.

Isso é o menos, com os treinos, o JJ ensinava-lhe isso e muito mais. Viu-se com o Di.

Como digo, vontade, técnica e velocidade tá lá. Falta-lhe agressividade e conhecimento táctico que ele com certeza adquira.

klik

Citação de: KwiK em 06 de Julho de 2010, 01:26
Citação de: klik em 06 de Julho de 2010, 00:48

Isso é o menos, com os treinos, o JJ ensinava-lhe isso e muito mais. Viu-se com o Di.

Como digo, vontade, técnica e velocidade tá lá. Falta-lhe agressividade e conhecimento táctico que ele com certeza adquira.

LOL??? fazer umas brincadeiras com as bolas isso muitos jogadores fazem, como muitos dos jogadores mesmo de equipas fracas tugas..... Agora o que define um jogador é fazer a diferença e defenir com qualidade mesmo em momentos de pressão e a jogar em clubes grandes com pressão!! E isso é o mais dificil de se obter, jogadores passam vidas inteiras a fazer coisas jeitosas tendo muita qualidade tecnica e individual, mas nunca chegam a este nivel.....

É preciso saber suportar o nivel de exigencia.

rdr10

Muita gente fala tambem vou deixar a minha opinião.. Fui ao treino e já saquei o video para ver de novo a peladinha e digo sem sombra de duvidas que o Balboa foi o melhor da peladinha, obviamente que isso não quer dizer nada mas como já foi dito até eu q o quero ver longe notei uma atitude diferente, principalmente porque esteve sempre a pedir a bola e a movimentar-se.. No final do treino até teve a falar com Jorge Jesus.. veremos se isso quer dizer alguma coisa!

PS-> Há adeptos do Benfica que me metem um nojo descomunal e tenho a certeza que muitos deles andam aqui pelo forum, hoje havia um grupo de atrasados mentais ao meu lado que gozava a torto e a direito com os jogadores do Benfica, o Kardec falhou um remate e começaram logo a dizer " Oh coxo" " sai dai pá ".. sério é ridiculo e espero bem q o Jorge Jesus feche definitavamente as portas porque para andarem lá atrasados destes mais vale fechar as portas!

hdanyel

E Rdr10 ,nzo te levantas te e mandas - te uns socos bem enfiados nesses autenticos anormais? Nem tudo é perfeito e infelizmente enquanto anormais desses existirem no nosso clube , infelizmente nao posso considerar o meu clube perfeito,com grande pena minha. Cambada de homossapiens do niendertal .

Balboa - Eu vi alguns jogos do Balboa no Racing de Santander, e esse BAlboa nao tinha nada parecido com o nosso, nessa altura tinha tudo para ser um daqueles grandes jogadores mundiais. Ainda hoje nao percebo o que se passou com ele

rdr10

Citação de: hdanyel em 06 de Julho de 2010, 02:32
E Rdr10 ,nzo te levantas te e mandas - te uns socos bem enfiados nesses autenticos anormais? Nem tudo é perfeito e infelizmente enquanto anormais desses existirem no nosso clube , infelizmente nao posso considerar o meu clube perfeito,com grande pena minha. Cambada de homossapiens do niendertal .

Balboa - Eu vi alguns jogos do Balboa no Racing de Santander, e esse BAlboa nao tinha nada parecido com o nosso, nessa altura tinha tudo para ser um daqueles grandes jogadores mundiais. Ainda hoje nao percebo o que se passou com ele

Já contei aqui que uma vez no estádio infelizmente chegou mesmo a vias de facto, havia um senhor que depois de ofender variadissimas vezes o Maxi na 1 fila junto ao relvado com o Maxi á frente e depois de eu lhe ter dito educadamente para estar calado teve que levar um pontapé na cabeça pq virou se pa tras e disse " vai e o maxi e vais tu pa puta q t pariu "!
È de facto pena termos adeptos assim eu não estive bem claro que não estive mas fervo em pouca água, odeio pessoas que vão para um determinado sitio ofender só por ofender!
Eu odeio o Luis Filipe e n é por isso q assobio ou apupo qd ele entra ou qd está nos treinos!

Quanto ao Balboa, eu duvido que ele venha a ser algo que passe a mediocridade mas não deixo de sonhar com um Balboa dos primórdios do seu inicio profissional de carreira, ele velocidade e técnica tem nc demonstrou foi vontade vamos lá ver s este ano se esforça =X

No20__

Tem estado muito bem, do mesmo jeito que se cometeu uma injustiça com o Carvalhas pelos treinos que estava a fazer há 2 anos, o mesmo aconteceu com o Balboa o ano passado. Este ano tem tado a treinar bem, pelo menos um joguinho espero que faça.

SLBenfica_Passion

O Balboa tem mostrado uma atitude diferente. Mostra-se mais empenhado e já não tem tanto medo de arriscar em fintar e avançar com a bola, o que é muito bom, pois ele não é nenhum cepo. O problema dele (e não só, o do David Luiz, Di Maria e Cardozo também), foi de ter apanhado um treinador muito mau o ano passado. Para se ter formado no Real é porque tinha qualidade, se não tinha sido dispensado logo quando era puto.
Não há nada como lhe dar uma oportunidade.

MALU15

Ontem no treino tambem alguns apontamentos que mostram mais empenho.
Por outro lado, o simples facto de ele estar a fazer a pré-epoca com a equipa, já representa uma alteração da estratégia em relação à época anterior.
Afinal os jogadores que estavam emprestados, não estão no Seixal.
Porquê o Balboa? Pode-se perspectivar algo?

Bela Guttmann

Citação de: MALU15 em 06 de Julho de 2010, 09:27
Por outro lado, o simples facto de ele estar a fazer a pré-epoca com a equipa, já representa uma alteração da estratégia em relação à época anterior.

Ouvi dizer que o JJ está a testá-lo a defesa direito... confirma-se?

rcoelho

não se esqueçam que temos vários jogadores ainda ausentes devido à participação na Mundial, gostava muito que o JJ extraisse algum sumo deste jogador mas custa-me um pouco a acreditar.......

Se ficar no plantel e se fizer alguns jogos pode ser que se consiga reaver o investimento feito nele e isso era muito bom para o Benfica.

Dá-lhe Balboa, olha para o Coentrão e pensa na tua vida.... :metal:

PS: bom lateral direito que comprámos, tem 17 anos e demonstra muito potencial...... um tal de Oblak.... :)

Jolipa

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Julho de 2010, 09:30

Ouvi dizer que o JJ está a testá-lo a defesa direito... confirma-se?
Ontem no treino não. Jogou a 10.

Bela Guttmann

Citação de: rcoelho em 06 de Julho de 2010, 09:32

não se esqueçam que temos vários jogadores ainda ausentes devido à participação na Mundial, gostava muito que o JJ extraisse algum sumo deste jogador mas custa-me um pouco a acreditar.......

Se ficar no plantel e se fizer alguns jogos pode ser que se consiga reaver o investimento feito nele e isso era muito bom para o Benfica.

Dá-lhe Balboa, olha para o Coentrão e pensa na tua vida.... :metal:

PS: bom lateral direito que comprámos, tem 17 anos e demonstra muito potencial...... um tal de Oblak.... :)
?