Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

O homem tem uns tijolos nos pés, que vai lá vai. Ainda eu me queixo da minha falta de jeito.

TJSF

O Quique acho eu que tinha treinado o Balboa na Castilla. E ainda nos livramos do Sinama Mongolle quando estava muito valorizado que era coisa para 8/9M.

Far(away)

Citação de: Gog em 06 de Julho de 2010, 15:12
Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2010, 15:10
4 M que o Quique nos fez gastar num jogador quase inútil...

quase??

onde é que é útil?? a fazer de pino nos treinos??

Se o Luís Filipe faz parte do plantel ele poderia também fazer :police:

FaNNatic_10

Este gajo tem sido dos mais esforçados nos treinos pelo que tenho visto e por isso  o JJ vai leva-lo para o estagio, vai ser lhe dada mais uma oportunidade vamos ver se a aproveita.

hdanyel

1 - o balboa pode ser cepo em muitas coisas,agora de pes nao o é. Um jogador nao desaprende de jogar e ele jogou muito no racing, por isso é que no ano a seguir foi chamado para o plantel do Real.

2 - Acredito que este estagio vais ser o tudo ou nada para ele, se nos jogos, e acredito que vai ser intenssamente testado, produzir o que jj espera ele tem uma grande hipotese de ficar no plantel e lutar por um lugar, a extremo direito que é a sua posiçao natural.


3 - jesus ja salvou uns, ressucitou outros pode ser que este seja mais um anjo caido dos ceus.

Ranulfo

Citação de: FaNNatic_10 em 06 de Julho de 2010, 15:57
Este gajo tem sido dos mais esforçados nos treinos pelo que tenho visto e por isso  o JJ vai leva-lo para o estagio, vai ser lhe dada mais uma oportunidade vamos ver se a aproveita.

Sim, ao contrário de outros jogadores que nem ao estágio vão, este não poderá argumentar que não lhe foram dadas oportunidades

TJSF

Era um nojo ele ficar para extremo direito e emprestarem o Urreta que é muito melhor que ele.

Manel dos Anzois

Luis Filipe precisa de amigos...

bgardo

Citação de: TJSF em 06 de Julho de 2010, 16:08
Era um nojo ele ficar para extremo direito e emprestarem o Urreta que é muito melhor que ele.

mais facilemente alguem quer o urreta por emprestimo que este...

Manuel Cajuda

Este, coitado, nem no meu Torreense 91/92 servia, hehehe.

Joaquim Ferreira Bogalho

Pode ser que brilhe contra o sion e o aris e queiram-no a um preço acessível...

BZ

agora é que é...  ;D

Toribas

"The eye of the tiger"  :-X

LX

Ver as primeiras paginas deste thread é uma comédia.. AHAHAH

entrecampos

Citação de: bgardo em 06 de Julho de 2010, 16:20
Citação de: TJSF em 06 de Julho de 2010, 16:08
Era um nojo ele ficar para extremo direito e emprestarem o Urreta que é muito melhor que ele.

mais facilemente alguem quer o urreta por emprestimo que este...
Urreta vai jogar no Corunha, ponto final.
abraço