Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GFL

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2010, 13:49
Acho que o plano é claramente valorizá-lo na pré-época a ver se o impingem a um clube espanhol qualquer por meia dúzia de trocos.

Lol, mas agora valorizam-se jogadores na pré-epoca? Os clubes enviam olheiros aos treinos para ver se estão a "treinar bem" e se vale a pena o investimento, eheh

Acho que claramente estão a dar uma oportunidade a um activo caríssimo que JJ pensa que poderá ainda dar algum sumo.

Ou então

Nem que seja pelo ego enorme do JJ, poder dizer daqui a uns meses que pegou no Balboa e fez dele um bom jogador! A

Ranulfo

Acho que o plano é claramente valorizá-lo na pré-época a ver se o impingem a um clube espanhol qualquer por meia dúzia de trocos.

Bem visto. Mas pode ser um fabio coentrao v 2.0 e quem sabe se desportivamente ainda não nos vai dar jeito. Eu gosto destas histórias de come backs gloriosos.

JG10

treinos é diferente de jogos.

person10

treinos e diferente de jogos, mas vi agora na reportagem da tvi um bocado do treino q mostraram, la duas assistencias do balboa! parece outro jogador :O mais mexido e tudo...mas sim sao treinos....mas deixa me contente tar a treinar ao menos e BEM

bruno_04

Viram agora o Balboa ali a partir na direita na TVI??? Lool..

Francescoli

Citação de: GFL em 08 de Julho de 2010, 13:56

Lol, mas agora valorizam-se jogadores na pré-epoca? Os clubes enviam olheiros aos treinos para ver se estão a "treinar bem" e se vale a pena o investimento, eheh

Acho que claramente estão a dar uma oportunidade a um activo caríssimo que JJ pensa que poderá ainda dar algum sumo.

Ou então

Nem que seja pelo ego enorme do JJ, poder dizer daqui a uns meses que pegou no Balboa e fez dele um bom jogador! A

Acredito MUITO mais na segunda hipotese...

:yeh:

andereberna

Que cale muitas bocas ... incluindo a minha  :buck2:

Becken

Treinos é diferente de jogos...para todos, certo?

Edu

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2010, 14:37
:confused:

lonstrup

Depende, evidentemente, do nivel de gosto que tenhas pelo atleta.

JG10

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2010, 14:53
o pior é q há uma minoria que acredite nele.

andre_diogo

Balboa tem qualidades futebolísticas inegáveis. Se conseguisse mudar radicalmente a atitude competitiva com que aborda os jogos, poder-se-ia tornar num bom suplente para nós.

Impakt

Citação de: JG10 em 08 de Julho de 2010, 14:56
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2010, 14:53
o pior é q há uma minoria que acredite nele.

Se ficar no plantel porque não acreditar?
Quem escolhe é o jesus.
O talismã dos adeptos (Mantorras) e o Jorge Ribeiro nem o prazer de ir à Suíça tiveram
E relembro... Queimados pelo Quique também Cardozo e Léo o foram.
E por causa da brilhante época que fizemos demos o Katso de "borla" ao Pana

Marafado

Pelo menos está com vontade de se mostrar e a trabalhar nos treinos. Já não é mau, uma vez que este tal como Marc Zoro são dificilímos de os despachar.

LFCM

Este passou de chepo a hério e coitadinho. Até ja existe avatares com ele  :-X