Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Pelo menos está com vontade de se mostrar e a trabalhar nos treinos. Já não é mau, uma vez que este tal como Marc Zoro são dificilímos de os despachar.

LFCM

Este passou de chepo a hério e coitadinho. Até ja existe avatares com ele  :-X

iluBenfica

Vamos ver o que faz no jogo de Sábado.

alemao1981

O Jesus que de um hipotese ao Javier - se agradar fica se nao vai.
 

RED_RUM

Este deve ter sido sodomizado no Cartagena... para correr tanto agora!

golfdreamer

Citação de: RED_RUM em 08 de Julho de 2010, 20:21
Este deve ter sido sodomizado no Cartagena... para correr tanto agora!
Como e que vcs vem se ele anda a correr ou nao!?!?!? Tambem quero ver os treinos porra!!!!

simaotorras

parece que ha pessoal com medo de que o Balboa alcance sucesso no SLB..o passado já la vai..se tivermos que engolir uns sapos,n faz mal a ninguem ;)   :slb2:

Menino do Côro

Talvez o Sporting esteja interessado neste.

MxPxFx

Será que temos aqui um reforço de peso?! :) Era bom era.

Melhor ainda era estar aqui um LD de qualidade... já que o JJ consegue transformar extremos "casos perdidos" em laterais de nível Mundial, pode ser que....

DEIXEM-ME SONHAR!!!

RAFL

Citação de: simaotorras em 08 de Julho de 2010, 20:45
parece que ha pessoal com medo de que o Balboa alcance sucesso no SLB..o passado já la vai..se tivermos que engolir uns sapos,n faz mal a ninguem ;)   :slb2:
medo? de que? o balboa, não foi, não é e não será jogador com um minimo de qualidade para jogar na equipa do SLB, nem nos juniores tem lugar e nenhuma equipa de nenhum pais o quer, é tão simples como isso

rotepa

Citação de: RAFL em 08 de Julho de 2010, 20:52
Citação de: simaotorras em 08 de Julho de 2010, 20:45
parece que ha pessoal com medo de que o Balboa alcance sucesso no SLB..o passado já la vai..se tivermos que engolir uns sapos,n faz mal a ninguem ;)   :slb2:
medo? de que? o balboa, não foi, não é e não será jogador com um minimo de qualidade para jogar na equipa do SLB, nem nos juniores tem lugar e nenhuma equipa de nenhum pais o quer, é tão simples como isso
Ja foram tantos os exemplos em que jogadores que não valiam NADINHA tornaram-se quase monumentos...

Ele tem defeitos mas tem algumas qualidades, e se encontrar a agressividade necessaria para se fazer a certos lances pode ser um jogador razoavel.

tiagoterceira

o balboa se desse jogador eu acreditava em milagres...

golfdreamer

Citação de: rotepa em 08 de Julho de 2010, 21:12
Citação de: RAFL em 08 de Julho de 2010, 20:52
Citação de: simaotorras em 08 de Julho de 2010, 20:45
parece que ha pessoal com medo de que o Balboa alcance sucesso no SLB..o passado já la vai..se tivermos que engolir uns sapos,n faz mal a ninguem ;)   :slb2:
medo? de que? o balboa, não foi, não é e não será jogador com um minimo de qualidade para jogar na equipa do SLB, nem nos juniores tem lugar e nenhuma equipa de nenhum pais o quer, é tão simples como isso
Ja foram tantos os exemplos em que jogadores que não valiam NADINHA tornaram-se quase monumentos...

Ele tem defeitos mas tem algumas qualidades, e se encontrar a agressividade necessaria para se fazer a certos lances pode ser um jogador razoavel.

Oh e tu ainda ligas?
Esse ja se esqueceu do Maxi ou do Luisao ou do Fabio....

benficaslb1

eu tenho fé no Balboa se lhe derem chances ainda vai surprender muitos

iluBenfica

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2010, 21:16
eu tenho fé no Balboa se lhe derem chances ainda vai surprender muitos

Eu também.