Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bail Organa

Citação de: F_santos em 09 de Julho de 2010, 00:47
JJ faz milagres...para o ano por esta altura estão aqui os críticos do Vieira a dizer que 25M€ pelo Balboa é uma vergonha...  :2funny: :2funny: :2funny:
Pois, pois... isso deve ter sido o Paulo, o polvo adivinho a contar-te... ;)

De qualquer forma, eu hoje já acho que 25M€ era uma vergonha. Não gosto de ser intrujado, também não gosto de intrujar os outros :p

PMBMaker

Jogou vários jogos pela equipa principal do Real, o que, não sendo de todo um atestado de qualidade, significa que tem de ser melhor do que fez no dia de apresentação na Luz.

Um bom suporte psicologico, autoconfiança e resistência à critica são das coisas mais importantes no precurso de um jogador. No caso do Balboa, cabe-nos a nós no estádio apoiar o esforço que ele está a fazer e não fazer como é costume, fazer da luz um inferno para alguns jogadores.

Isto tudo independentemente das razões pelas quais ele está a ter esta oportunidade, para vender, para tentar que seja um contributo positivo para o plantel ou outra qualquer razão obscura..

:slb2:

F_santos

Citação de: Bail Organa em 09 de Julho de 2010, 00:53
Citação de: F_santos em 09 de Julho de 2010, 00:47
JJ faz milagres...para o ano por esta altura estão aqui os críticos do Vieira a dizer que 25M€ pelo Balboa é uma vergonha...  :2funny: :2funny: :2funny:
Pois, pois... isso deve ter sido o Paulo, o polvo adivinho a contar-te... ;)

De qualquer forma, eu hoje já acho que 25M€ era uma vergonha. Não gosto de ser intrujado, também não gosto de intrujar os outros :p

essa do Polvo está bem pensado....é só o Rui levar a lista de contratações ao polvo para ver quais ele aprova.... :2funny: :2funny:

rkc

E este, é para o Manchester? quando, meu Deus, é que o Sun pega neste!?

cacete

Citação de: rkc em 09 de Julho de 2010, 00:49
Vai calar-me? Só se for de tanto rir... fico afónico.

Negócio ridiculo.

tas a falar sozinho?

rkc

Citação de: cacete em 09 de Julho de 2010, 01:01
Citação de: rkc em 09 de Julho de 2010, 00:49
Vai calar-me? Só se for de tanto rir... fico afónico.

Negócio ridiculo.

tas a falar sozinho?

DEvo estar. Agora que foi para estágio, a malta já vai na onda "nunca o achei assim tão mau...". É mau, mesmo.

Bail Organa

O problema é que, que eu saiba, o Paulo, o polvo adivinho, não fala, apenas escolhe uma das hipoteses propostas. Imagina tu que perguntavas...

"Paulo, o polvo adivinho, qual ver ser a melhor contratação?"

E punhas lá duas caixinhas, uma a dizer "Manter o Luís Filipe" outra a dizer "Contratar o Patric".

Coitadito do polvo, lá teria de se sentar (relutantemente aposto :P ) numa das caixinhas!... quase que aposto que não iriam acreditar no polvito, dada a falta de confiança a escolher a caixa, e iam fazer as duas coisas na mesma ;)

cacete

Citação de: rkc em 09 de Julho de 2010, 01:03
Citação de: cacete em 09 de Julho de 2010, 01:01
Citação de: rkc em 09 de Julho de 2010, 00:49
Vai calar-me? Só se for de tanto rir... fico afónico.

Negócio ridiculo.

tas a falar sozinho?

DEvo estar. Agora que foi para estágio, a malta já vai na onda "nunca o achei assim tão mau...". É mau, mesmo.

Até acrescento. é pior que o Carlitos.

F_santos

Citação de: Bail Organa em 09 de Julho de 2010, 01:06
O problema é que, que eu saiba, o Paulo, o polvo adivinho, não fala, apenas escolhe uma das hipoteses propostas. Imagina tu que perguntavas...

"Paulo, o polvo adivinho, qual ver ser a melhor contratação?"

E punhas lá duas caixinhas, uma a dizer "Manter o Luís Filipe" outra a dizer "Contratar o Patric".

Coitadito do polvo, lá teria de se sentar (relutantemente aposto :P ) numa das caixinhas!... quase que aposto que não iriam acreditar no polvito, dada a falta de confiança a escolher a caixa, e iam fazer as duas coisas na mesma ;)

tens razão....há que ensinar o bicho a falar... :metal:

Miguelito22

Pode ser que saia algo positivo do balboa.

pedro6250

In Javier Angel we trust!

FlyMan

3 assistencias para golo no treino da manhã? Que andou ele a fumar?  :D

pedro6250

3?? ontem duas? bem acho suficiente para ter minutos na pré época..

iluBenfica

Citação de: FlyMan em 09 de Julho de 2010, 01:28
3 assistencias para golo no treino da manhã? Que andou ele a fumar?  :D

Como sabes?

Bail Organa

Citação de: iluBenfica em 09 de Julho de 2010, 01:46
Citação de: FlyMan em 09 de Julho de 2010, 01:28
3 assistencias para golo no treino da manhã? Que andou ele a fumar?  :D
Como sabes?
Como se sabe que ele andou a fumar? Ora, se fez 3 assistências para golo, que outra coisa poderia ter acontecido que não ele andar a fumar umas coisas? :D