Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Navajo

Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2010, 13:16
Exacto, ele fartou-se de jogar no Real Madrid e também se fartou de jogar no Benfica com o treinador que o escolheu.

E  sim, muita gente neste fórum viu logo que ele não valia um chavo, não fui só eu. Aliás, nem é preciso ter os olhos muito abertos para perceber que ele não tem categoria para o Benfica. Isto não é dizer mal do Balboa enquanto pessoa, é pura simplesmente constatar que, como jogador de futebol, não tem lugar no nosso plantel.

O Javi e o Saviola também fartaram-se de jogar no Real. Sim, o pessoal aqui do forum dá 15x0 aos prospectores do SLB e do Real. Formidável... só Vilas Broas por aqui perdidos.

BenficaSetsFire

Eu quero o Balboa longe da defesa. Se se safar a extremo, óptimo. Mas não confio minimamente nele para fazer de lateral!

Mialgia De Esforco

Exacto, ele fartou-se de jogar no Real Madrid e também se fartou de jogar no Benfica com o treinador que o escolheu.

E  sim, muita gente neste fórum viu logo que ele não valia um chavo, não fui só eu. Aliás, nem é preciso ter os olhos muito abertos para perceber que ele não tem categoria para o Benfica. Isto não é dizer mal do Balboa enquanto pessoa, é pura simplesmente constatar que, como jogador de futebol, não tem lugar no nosso plantel.

O Balboa teve duas jogadas de destaque, uma em que ganhou em velocidade ao defesa e cruzou para ninguém e outra em que estava como jogador mais recuado da equipa e cortou um contra-ataque. De resto, o habitual e delicioso toque de bola, aquela garra, aquela postura mandona...

Aqui entre nós, se a mesma exibiçao daquele jogador com Balboa nas costas, tivesse uma camisola de Ramires ou qualquer outro habitual titular, estavamos todos em pânico. Tendo em conta o seu patamar normal, foi nota 6. No patamar de Di Maria seria nota 2.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Red Navajo em 11 de Julho de 2010, 12:48
PS: Dedicado aos "experts" que só sabem dizer mal, mas de futebol percebem tanto como o Padre Melicias percebe de paraquedismo.

Tás a falar dos "experts" que diziam que patric e shaffer eram bons jogadores?

Red Navajo

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Julho de 2010, 13:25

O Balboa teve duas jogadas de destaque, uma em que ganhou em velocidade ao defesa e cruzou para ninguém e outra em que estava como jogador mais recuado da equipa e cortou um contra-ataque. De resto, o habitual e delicioso toque de bola, aquela garra, aquela postura mandona...

Aqui entre nós, se a mesma exibiçao daquele jogador com Balboa nas costas, tivesse uma camisola de Ramires ou qualquer outro habitual titular, estavamos todos em pânico. Tendo em conta o seu patamar normal, foi nota 6. No patamar de Di Maria seria nota 2.

Vai rever a 1ª parte, pode ser que desta vez vejas mais alguma coisa. Eu lembro-me de um cruzamento redondinho para a cabeça do Weldon, lembro-me de uma jogada individual onde passa por um e o 2º quase lhe parte a perna... e juntando a isto, várias recuperações de bola e uma grande percentagem de acerto no passe. Melhor que ele na 1ª parte, só o Jara.

Lúcio Gomes

Não me cheira que este "hispano-cabo verdiano" fique no plantel... :2funny: :2funny: :2funny:

ivodaniello

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Julho de 2010, 13:32
Não me cheira que este "hispano-cabo verdiano" fique no plantel... :2funny: :2funny: :2funny:

hispano-quiné equatoriano!

Hocuspocus

Citação de: Red Navajo em 11 de Julho de 2010, 13:23

O Javi e o Saviola também fartaram-se de jogar no Real. Sim, o pessoal aqui do forum dá 15x0 aos prospectores do SLB e do Real. Formidável... só Vilas Broas por aqui perdidos.

Quem disse que a prospecção do Real Madrid não se tinha enganado não fui eu, foste tu.

O Javi e o Saviola são jogadores de nível. O Balboa não, ponto final. Basta ver o rendimento que eles tiveram desde que chegaram ao Benfica.

JNF

"O Balboa é muitaaaa bom, vocês não percebem nada disto! O gajo arrancou um cruzamento da direita aos seis minutos, pá! Contra uma equipa da 3ª divisão suíça, super-desconhecida, nem o JJ a tinha estudado, e o Balboa faz aquilo logo aos 6 minutos! CRAQUE! Devíamos subir o ordenado!"

Há aqui gente que precisa de resfriar os ânimos, agora por ter feito um jogo razoável contra uns coxos passou a ser o maior... hehe

Denim

OMGGGGGGGGGG!!
Mas que fail do gajo da BenficaTV! :rir: :rir: :rir:

LMAB89

Citação de: Red Navajo em 11 de Julho de 2010, 13:10
Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2010, 13:06
Mas eu não estou a dizer que os outros brilharam. Aliás, o jogo de ontem de pouco ou nada serve para fazer qualquer tipo de avaliação correcta.

Alguns é que estão para aí a dizer que o Balboa calou estes e aqueles, como se defrontar uns amadores servisse para provar o que quer que seja.

Há jogadores que se vê logo pelo toque de bola a sua categoria ou falta dela. E o Balboa é um deles...

Logo, logo... não sei é que com esse toque de bola tão mau, conseguiu enganar os prospectores do Real e do Benfica. Deve-os ter embebedado antes dos jogos que viram, só pode. Se fossem todos como tu, não nos tinham enganado, poxas... o Mourinho se sabe que existes, contrata-te logo para seres o novo vilas broas. Daqui a 7 anos tás no FCP como o 34º novo Mourinho.
Até porque o Benfica e o Real nunca compraram barretes, como é obvio. Nunca aconteceu...

Red Navajo

Citação de: JNF em 11 de Julho de 2010, 13:36
"O Balboa é muitaaaa bom, vocês não percebem nada disto! O gajo arrancou um cruzamento da direita aos seis minutos, pá! Contra uma equipa da 3ª divisão suíça, super-desconhecida, nem o JJ a tinha estudado, e o Balboa faz aquilo logo aos 6 minutos! CRAQUE! Devíamos subir o ordenado!"

Há aqui gente que precisa de resfriar os ânimos, agora por ter feito um jogo razoável contra uns coxos passou a ser o maior... hehe

Ninguem disse que é o maior, mas também não é mau jogador...apenas precisa de auto-confiança, se explodir é jogador para nos dar bastantes alegrias, quem conhecia o Balboa de Espanha, sabe disso. Fez um cruzamento aos 6? uau, e o que fez o Gaitan por exemplo?

Lúcio Gomes

Citação de: ivodaniello em 11 de Julho de 2010, 13:33

hispano-quiné equatoriano!

pois...o que eu escrevi foi o que o comentador da BTV ontem disse! xD

SLB4EVERnEVER

Eu acho que ele é fraquinho mas ontem houve piores que ele e estão no plantel.. vamos ver se o JJ lhe dá uma oportunidade ou não.

Hocuspocus

Se o Balboa explodir, desintegra-se. Aí é que os 4 milhões vão à vida definitivamente...