Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedro6250

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2010, 02:57
FORÇA BALBOA! Amanhã marcas (nao estou a gozar) e vai ser o inicio de uma "vida nova" do Balboa no Benfica. ;)
:metal: Da-lhe Balboa

PS: Este train é um abutre do pior...  :-X

winteste

Train falta o Fabio Faria coitado.

TFFS

Citação de: trainmaniac em 13 de Julho de 2010, 02:57
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2010, 02:57
FORÇA BALBOA! Amanhã marcas (nao estou a gozar) e vai ser o inicio de uma "vida nova" do Balboa no Benfica. ;)

Amanhã não há jogo. É para o enxovalhares com esse suposto alento? tsc tsc
Lol. É hoje, ja passa da meia noite. So o enxovalho se ele sair (pela porta pequena) do Benfica. Enquanto um jogador pertence a este Glorioso Clube, tera sempre o meu apoio. Mas o Jorge Jesus vai conseguir um milagre (ou vao 4M com os porcos).

trainmaniac



No20__

Citação de: d.blow em 13 de Julho de 2010, 00:38
Citação de: Grande em 13 de Julho de 2010, 00:36
Citação de: d.blow em 13 de Julho de 2010, 00:34
Como é que o Balboa no FM tem mais potencial que o Carlos Martins? LOOOL Jogos bem feitos.
Facil.
Um tem 25 o outro tem 28. Qual achas que pode evoluir mais?

Potencial máximo do Balboa 150 o do Martins é 146. Habilidade actual é a mesma xD
Andas a jogar com batotas é? :D

André Sousa

Menos FM, mais realidade.

Di_SLB

Andaram a fumar manjericos por estes lados hoje à noite...

sammer

Citação de: perceptionman em 13 de Julho de 2010, 02:22
Veio do Real Madrid
Equipa de bons jogadores
Alguém que o tire daqui
Pró caralho Quique Flores!

De seu nome Balboa
Fez sonhar o terceiro anel
Se calhar nem no Foz Côa
Driblava um Zé Manel

Com 2 jogadores apenas
Se faz um belo pack
Vender este com o Luis Filipe
Seria um negócio impec!

Não há duas sem três
E é preciso fazer dinheiro
Venda-se de uma só vez
Estes dois e o Jorge Ribeiro!

ps. Este post é apenas um momento de humor. Adorava que estes jogadores brilhassem no Benfica mas... :-X

Muito bom!  :rir:

goncaloteixeira

O rapaz treina bem e não o põe a jogar? Como é possível jogar o luís filipe? Meu deus. Queimaram o rapaz... ao menos davam-lhe tempo de jogo agora nem q o dispensassem depois

ivodaniello

para mim o Balboa, é está no top 100 dos melhores jogadores Guiné-Equatorianos, de sempre.

Ranulfo

Como é que este gajo há-de render? Só com a energia negativa que emana deste fórum já nem valia a pena calçar. É só malta fixe! Por mais que venha a fazer no futuro já não tem hípotese.

JNF

Citação de: pedro6250 em 13 de Julho de 2010, 02:59
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2010, 02:57
FORÇA BALBOA! Amanhã marcas (nao estou a gozar) e vai ser o inicio de uma "vida nova" do Balboa no Benfica. ;)
:metal: Da-lhe Balboa

PS: Este train é um abutre do pior...  :-X
"Vida Nova"? Mas vai ao programa da Fátima Lopes?

Como diz o outro, em relação a este Balboa "Acho que nunca vi um caso tão grave!".

Darjeeling

Citação de: ivodaniello em 13 de Julho de 2010, 12:11
para mim o Balboa, é está no top 100 dos melhores jogadores Guiné-Equatorianos, de sempre.
Nos top 200 talvez. Há lá muita canalha que sabe jogar à bola

sammer

Citação de: Ranulfo em 13 de Julho de 2010, 12:23
Como é que este gajo há-de render? Só com a energia negativa que emana deste fórum já nem valia a pena calçar. É só malta fixe! Por mais que venha a fazer no futuro já não tem hípotese.

Até porque se criarmos uma fonte com uma tremenda energia positiva aqui no fórum ele passa a ser dos melhores da liga...

Ah, e oxalá faça boas temporadas ao serviço do Benfica. Só tinhamos a ganhar.  O0