Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LMAB89

Citação de: TJSF em 17 de Julho de 2010, 23:20
Não sei o que dizer. Pagamos 4M por este cepo que não vale mais que 100mil euros.
100 mil euros ja dava para comprar uma casa baratuxa ou um carro muito bom!  Este nem dado o querem, há o "pequeno" problema de se ter de pagar salarios ..

LR1904

rastilho

Pior que a falta de qualidade é a falta de vontade...eu só espero que o Aris se chegue á frente...

Armani

Mas quem é que consegue jogar no corredor do l. filipe? Quem?

Shoky

kallou

O culpado não é ele...

O culpado é quem o quis...e quem permitiu a esse pesetero ( Quique Flores ) que o contratasse...

trainmaniac

Só me consigo rir a ver este gajo jogar.

kallou

É bom que muita gente saiba algumas coisas:

1.º O Quique Flores pediu este jogador para fazer um favor ao seu empresário, que também é o do Balboa;

2.º Este jogador vai custar no total ao Benfica cerca de 8/9M€ ( passe + salários + impostos );

Tirem as vossas conclusões!!

JopoSumba

Citação de: Armani em 17 de Julho de 2010, 23:43
Mas quem é que consegue jogar no corredor do l. filipe? Quem?
Com ele em campo o Rúben Amorim jogou bem...
Agora sem ele em campo meu rico Maxi...

flip69

Já têm lugar reservado na história dos piores de todos os tempos nunca vi disto, a cantera do Real só faz merda.

PB

A minha reacção após aquela tentativa de remate antes do golo do Carlos Martins --- :2funny:

Tiago_I_

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2010, 23:45
Patético.
x 2
Técnica? 0
Motivação? 0
Garra? 0
Capacidade de passe? 0
Velocidade? Alguma coisinha mas com a vontade que tem não faz a diferença...

Agora eu pergunto: o que levou o Benfica a contratar este gajo? Não era assim já? Era melhor?
Preferia que o André Carvalhas tivesse tido as oportunidades que este gajo teve no Benfica, tinham-se poupado 4 milhões que gastamos nesta porcaria e certamente teria feito bem mais...
O melhor jogador da formação na altura seguiu emprestado para o Olhanense para este merdas jogar, o Urreta passou metade da época no banco e o Adu não teve lugar no plantel...

Nem me lembrem do burro que foi buscar este gajo...

0
Rescindam com ele, paguem o que devem e façam-no desaparecer para nós não termos de ver mais tristezas...
Joga no Benfica ao menos motivação tem de mostrar e bem mais...

benfica és grande

Muito mal, conseguiu estar péssimo a médio ala e depois quando passou para defesa, nem sei que palavra use para definir a sua prestação... terrível parece-me ser um adjectivo demasiado generoso para tamanha cagada  :o

Gimenez

Nem há palavras para o classificar. É quem nem vontade demonstra para jogar futebol, não tem garra, não tem nada mesmo...

slb4ever33

O Balboa, quem o pediu e quem o foi buscar num barco sem fundo...