Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoRiMaPi

E que tal oferecerem este a um clube qualquer? Já não recuperamos o investimento, aumenos que deixemos de lhe pagar salários, que devem ser elevadíssimos para o jogadaor que (não) é.

VodkaBoy

Citação de: sobral da serra em 23 de Julho de 2010, 19:00
Pessoal, lá porque veste a nossa camisola não quer dizer que mereça o nosso respeito.
Um jogador que veste aquela camisola tem que ter valor.
Temos que admitir que a contratação foi um erro, e por isso não poderemos arranjar desculpas, nem esperanças.
Não tem qualidade e pronto, assim que possível e se for possível terá que sair do clube.

Realmente o Balboa desrespeitou-nos por não jogar nada com o manto sagrado  :2funny:
Se não respeitas este, respeitas quem o trouxe? (E não estou a falar do Quique)

Saco de pancada nesta altura da época... Alguns benfiquistas precisam urgentemente de olhar mais para eles próprios

thysen

Emprestem-no ao Fátima ;)

Ru10

Citação de: VodkaBoy em 24 de Julho de 2010, 10:41
Citação de: sobral da serra em 23 de Julho de 2010, 19:00
Pessoal, lá porque veste a nossa camisola não quer dizer que mereça o nosso respeito.
Um jogador que veste aquela camisola tem que ter valor.
Temos que admitir que a contratação foi um erro, e por isso não poderemos arranjar desculpas, nem esperanças.
Não tem qualidade e pronto, assim que possível e se for possível terá que sair do clube.

Realmente o Balboa desrespeitou-nos por não jogar nada com o manto sagrado  :2funny:
Se não respeitas este, respeitas quem o trouxe? (E não estou a falar do Quique)

Saco de pancada nesta altura da época... Alguns benfiquistas precisam urgentemente de olhar mais para eles próprios
A única coisa que condeno ao Balboa,foi quando veio a público dizer que o Benfica não lhe estava a pagar e que se sentia à parte por estar a treinar com o Jorge Ribeiro longe dos companheiros...

Mas como não sei se a primeira parte é verdade ou não... :-X

VodkaBoy

Ru10

O que é verdade, é que lhe foi barrada a entrada no estádio...

Quer gostem ou não ele é um profissional do clube e não tem culpa absolutamente nenhuma de o terem ido buscar por 4M... Nunca faltou ao respeito ao clube (ao contrário de outros) e se a sua técnica não dá para mais (e parece-me que o Jesus acha que não) então que se tente arranjar uma forma de minimizar o que custou. sem desrespeitar, repito SEM DESRESPEITAR, o profissional.

Quando leio o que certos users aqui escrevem, penso para comigo: "Não estás no clube certo". Dá-me a sensação que não medem bem aquilo que escrevem

PablitoAimar

Nao foi apresentado. Foi a supresa da noite  :metal: :metal:

RMOliveira

Que surpresa agradável.

iluBenfica

Preferia este ao Mantorras, o único jogador que não aplaudi.

BenficaSetsFire

Só foi mesmo pena o Mantorras não ter tido o mesmo tratamento...

Star

Que raio se passa aqui??? nao e apresentado e depois e convocado para o torneio do algarve????

poliban

Citação de: Star em 26 de Julho de 2010, 21:05
Que raio se passa aqui??? nao e apresentado e depois e convocado para o torneio do algarve????

Qual a admiração? É um activo, é favor mostrá-lo.
Vai sair o JJ já disse.

cacetadas

Citação de: Star em 26 de Julho de 2010, 21:05

e o mantorras não, pode ser que se tenham enganado e afinal este ate fica e o outro vai de carrinho

trainmaniac

Giro é que o Mantorras foi apresentado e não vai. Portanto, pelo treinador, está ainda mais dispensado que o Balboa. Pena que a direcção não esteja à altura do treinador.

poliban

Citação de: trainmaniac em 26 de Julho de 2010, 21:07
Giro é que o Mantorras foi apresentado e não vai. Portanto, pelo treinador, está ainda mais dispensado que o Balboa. Pena que a direcção não esteja à altura do treinador.

:2funny: :2funny: :2funny:
Acho que já toda agente percebeu que ele não conta para o mister, já desde o ano passado, mas é um protegido...

Dá beijinho ao padrinho Mantorras...