Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JG10

Citação de: cwally em 31 de Agosto de 2010, 18:47
Vai ser o último reforço, inscrito às 23h59m59segundos.
tomara curar a lesão a tempo...

alfaxander

Ainda vai ter o seu momento de fama no Benfica

LibetiNNe

Citação de: alfaxander em 31 de Agosto de 2010, 20:28
Ainda vai ter o seu momento de fama no Benfica

Se o benfica apanhar russos na CL é possível.

Rei

O Balboa vai ficar, se era complicado, agora ainda se tornou mais. Temos de o despachar em Dezembro, ou no ano que vem.

nuno89

este so sai quando acabar o contracto

Diogo_Ferreira

Balboa agora sem nada para fazer, jogas um poker comigo ?  :amigo:

GGG

Vai ficar este rapaz no plantel....

Red Navajo

O homem vai estar no estaleiro 4 meses, quando regressar é que é.  :bandeiraslb2:   :tonge:

insatisfeito

Ó florentino o cris lesionou-se vem cá buscar este..... e fizeste bem em emprestar o rodrigo ao bolton.... o puto tem potencial, só perdes 4M após um ano mas se prometeres oferecer 2 palmieres que o plantel do real não queira comer o lfv perdoa esse dinheiro...  :smokin:

ELITE

soulsearcher

Não se podia meter este gajo no plantel também? Outro investimento avultado que fica encostado quando podia muito bem ser utilizado e assim, minimamente valorizado.

tomorcego

Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 23:08
O homem vai estar no estaleiro 4 meses, quando regressar é que é.  :bandeiraslb2:   :tonge:

O Balboa está lesionado?
Pareceu-me vê-lo no treino de ontem que deu na Benfica TV... estava lá um jogador negro com rastas...

Troglodite

Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2010, 00:03

O Balboa está lesionado?
Pareceu-me vê-lo no treino de ontem que deu na Benfica TV... estava lá um jogador negro com rastas...

Era um júnior, lateral esquerdo. Mas não me lembro do seu nome.

Troglodite

Citação de: soulsearcher em 01 de Setembro de 2010, 23:55
Não se podia meter este gajo no plantel também? Outro investimento avultado que fica encostado quando podia muito bem ser utilizado e assim, minimamente valorizado.

Só se for utilizado a por pinos nos treinos.

Ele que recupere, que jogue até na intercalar para ver se o despachamos em Janeiro.

tomorcego

Citação de: Troglodite em 02 de Setembro de 2010, 00:04
Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2010, 00:03

O Balboa está lesionado?

Era um júnior, lateral esquerdo. Mas não me lembro do seu nome.

Ok...obrigado