Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

carlossebenta

LOLOLOLOL, esta alminha ainda existe ??

franciscoafonso

Também é uma aposta pessoal de Jesus, este?

Bola7

Ele chegou sem darem por ele e ficou...como tiveram pena deixaram-no...

Americano69

"Vender"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

P.S. - Mete-me nojo a forma leviana como se queimam 4 milhões de euros do clube e os responsáveis lá continuam bem confortáveis a curtir os seus tachos.

ivodaniello

Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2010, 09:35
"Vender"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

P.S. - Mete-me nojo a forma leviana como se queimam 4 milhões de euros do clube e os responsáveis lá continuam bem confortáveis a curtir os seus tachos.

o responsável maior está a curtir um tacho Madrileno, mas também não será por muito mais tempo.

Bola7


Americano69

Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2010, 09:41
Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2010, 09:35
"Vender"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

P.S. - Mete-me nojo a forma leviana como se queimam 4 milhões de euros do clube e os responsáveis lá continuam bem confortáveis a curtir os seus tachos.

o responsável maior está a curtir um tacho Madrileno, mas também não será por muito mais tempo.

Desculpa, mas o responsável maior nunca é o treinador, essa desculpa comigo não cola. Nós elegemos uma Direcção para decidir e não é um qualquer funcionário que se pode substituir a isso.

ivodaniello

Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2010, 09:43
Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2010, 09:41
Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2010, 09:35
"Vender"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

P.S. - Mete-me nojo a forma leviana como se queimam 4 milhões de euros do clube e os responsáveis lá continuam bem confortáveis a curtir os seus tachos.

o responsável maior está a curtir um tacho Madrileno, mas também não será por muito mais tempo.

Desculpa, mas o responsável maior nunca é o treinador, essa desculpa comigo não cola. Nós elegemos uma Direcção para decidir e não é um qualquer funcionário que se pode substituir a isso.

Desta contratação em especifico acho que sim.
O Quique foi contratado no final de época logo não haveria condições para por em campo uma efectiva prospecção sobre o jogador. O treinador pediu 3 jogadores, normal, sabemos que é assim que funciona. 2 não vieram, 1 que estava mais fácil acabou por vir.
Correu mal, acontece. Não consigo sequer imaginar o corpo directivo do Benfica a recusar um pedido especifico do novo treinador, quando no final de contas estava apenas em causa 4M€. Acabou por sair caro porque o jogador é uma valente bosta.

isaias

Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2010, 09:55
Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2010, 09:43
Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2010, 09:41
Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2010, 09:35
"Vender"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

P.S. - Mete-me nojo a forma leviana como se queimam 4 milhões de euros do clube e os responsáveis lá continuam bem confortáveis a curtir os seus tachos.

o responsável maior está a curtir um tacho Madrileno, mas também não será por muito mais tempo.

Desculpa, mas o responsável maior nunca é o treinador, essa desculpa comigo não cola. Nós elegemos uma Direcção para decidir e não é um qualquer funcionário que se pode substituir a isso.

Desta contratação em especifico acho que sim.
O Quique foi contratado no final de época logo não haveria condições para por em campo uma efectiva prospecção sobre o jogador. O treinador pediu 3 jogadores, normal, sabemos que é assim que funciona. 2 não vieram, 1 que estava mais fácil acabou por vir.
Correu mal, acontece. Não consigo sequer imaginar o corpo directivo do Benfica a recusar um pedido especifico do novo treinador, quando no final de contas estava apenas em causa 4M€. Acabou por sair caro porque o jogador é uma valente bosta.

Só quem nunca o tinha visto jogar não sabia disso.

Aloutre

Dos piores que vi no Benfica, sem dúvida xD

ivodaniello

Citação de: Aloutre em 10 de Dezembro de 2010, 11:11
Dos piores que vi no Benfica, sem dúvida xD

Eu dele pouco vi, por isso não posso dizer que foi um dos piores.

Bolly-

A pior contratação que o Benfica já fez, e a nivel internacional uma das piores de sempre.

TJSF


vermelhao dos santos

Qual é a necessidade de tirar este tópico da 4ª página? Quando é que acaba o contrato, já agora?

tiagocc

Foi, vá... esquisito ;D