Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sltiago

O pior é que ele nem joga ! Sera assim tao mau para nao ter minutos ? Se ate farias , luis filipes jogam pk e que esta nao calça ? Ate parece que abundamos em extremos..Este gajo é pior que manus , manducas ?

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:39
Tomara eu que o Faria nos treinos treinasse o que este treina...
Pode ser fraco, mas lá vai dando o litro sem se desleixar.
Mas no final...vai dar ao mesmo. Está inscrito ou nem isso?

trainmaniac

Citação de: Palmeirinha em 05 de Janeiro de 2011, 14:44
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:39
Tomara eu que o Faria nos treinos treinasse o que este treina...
Pode ser fraco, mas lá vai dando o litro sem se desleixar.
Mas no final...vai dar ao mesmo. Está inscrito ou nem isso?

Não faço ideia, mas duvido.

Safe

essa história do Balboa é assim:

- se o Benfica o vender até quatro milhões a totalidade do negócio é para o Benfica.
- se o Benfica o vender por valor superior a isso, metade do lucro irá para o Real. Por exemplo, se o vendermos por oito milhões (LOL...) receberíamos seis milhões (quatro do investido mais metade - dois - do lucro).

mullahomar

O Mutu custou 19 milhoes ao Chelsea e depois deu no que deu... são situações diferentes mas tb foi um grande barrete que o chelsea levou em termos de retorno - ZERO...

cadu_slb

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:39
Tomara eu que o Faria nos treinos treinasse o que este treina...
Pode ser fraco, mas lá vai dando o litro sem se desleixar.


Isso também tem a ver com o metabolismo... Este terá sempre uma estatura magra por mais que coma...

VirtualKing


ednilson

Citação de: mullahomar em 05 de Janeiro de 2011, 14:47
O Mutu custou 19 milhoes ao Chelsea e depois deu no que deu... são situações diferentes mas tb foi um grande barrete que o chelsea levou em termos de retorno - ZERO...

Pois...são situações diferentes...eu diria, bem diferentes que nem sei para que vêm ao caso.

sltiago

O mutu jogava a bola..Este nem isso o vemos fazer !

iloy

Citação de: Safe em 05 de Janeiro de 2011, 14:46
essa história do Balboa é assim:

- se o Benfica o vender até quatro milhões a totalidade do negócio é para o Benfica.
- se o Benfica o vender por valor superior a isso, metade do lucro irá para o Real. Por exemplo, se o vendermos por oito milhões (LOL...) receberíamos seis milhões (quatro do investido mais metade - dois - do lucro).

neste historia falta o capitulo mais provavel onde o benfica nunca conseguira vender o balboa

infeh

#12430
Citação de: Safe em 05 de Janeiro de 2011, 14:46
essa história do Balboa é assim:

- se o Benfica o vender até quatro milhões a totalidade do negócio é para o Benfica.
- se o Benfica o vender por valor superior a isso, metade do lucro irá para o Real. Por exemplo, se o vendermos por oito milhões (LOL...) receberíamos seis milhões (quatro do investido mais metade - dois - do lucro).

Se for 50% de mais valia é isso sim.

Citação de: mullahomar em 05 de Janeiro de 2011, 14:47
O Mutu custou 19 milhoes ao Chelsea e depois deu no que deu... são situações diferentes mas tb foi um grande barrete que o chelsea levou em termos de retorno - ZERO...

E depois foi a tribunal e teve que pagar uma bruta indemnização ao Chelsea, ou estou enganado?

mullahomar

em termos de retorno as situações equiparam-se, isto se não forem iguais em termos de retorno..logo têm algo em comum.. lol

Miguelito22

Ta a ganhar massa muscular para jogar a lateral direito e ta a tirar um curso intenso para não adormecer em campo.

ednilson

Citação de: mullahomar em 05 de Janeiro de 2011, 14:52
em termos de retorno as situações equiparam-se, isto se não forem iguais em termos de retorno..logo têm algo em comum.. lol

Tás a gozar?

O Mutu ainda teve retorno desportivo e foi condenado a indemenizar o Chelsea (não sei como ficou isto).

O Balboa, desportivamente 0! Financeiramente (-)!
Nem emprestado consegue ser? INCOMPETENTES!

Razão tem o Zoro, o pessoal é que pouco lhe ligou.

BC

1 ano e meio para ser "dispensado". Grande sorte a nossa !