Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

infeh

Citação de: mullahomar em 05 de Janeiro de 2011, 15:00
ele tem que pagar esse valor ao Chelsea, visto ter sido o clube mais prejudicado... e amigo, e ele nunca irá pagar esses 17 ou 19 milhoes de multa ao chelsea... logo foi um barrete ou grande barraca... lol

Nunca irá pagar? Perante a lei tem que o pagar, não sei como funcionam as dividas em Inglaterra, mas em Portugal, em caso de morte, se houver filhos herdam as dividas dos pais, penso.

BC

Ok... ainda quero que um dia me expliquem como se "coloca" um jogador noutro clube , sem ter propostas.

Sim, porque dizer-mos que "não sabemos como não colocamos nenhum jogador em lado nenhum" é muito fácil , o mais difícil é mesmo arranjar clube para eles.

O Balboa é péssimo e se não tem clube é porque ninguém o quer. Como é óbvio o Benfica prefere emprestar o jogador e pagar-lhe os ordenados do que estar a treinar a parte e pagar na mesma o ordenado.

BC

E não vale a pena falar em Braga's, Guimarães, Setúbal, Rio Ave, Fátima, Belenenses etc etc etc porque além desses clubes muito provavelmente não o quererem , só por ele próprio ter sido formado no Real , ele certamente também prefere treinar a parte do que ir para um Belém, por exemplo.

infeh

Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2011, 15:04
Ok... ainda quero que um dia me expliquem como se "coloca" um jogador noutro clube , sem ter propostas.

Sim, porque dizer-mos que "não sabemos como não colocamos nenhum jogador em lado nenhum" é muito fácil , o mais difícil é mesmo arranjar clube para eles.

O Balboa é péssimo e se não tem clube é porque ninguém o quer. Como é óbvio o Benfica prefere emprestar o jogador e pagar-lhe os ordenados do que estar a treinar a parte e pagar na mesma o ordenado.

O empresário dele é que tem que arranjar clube, propondo-o, não podemos estar a espera que alguém se lembre de o vir cá buscar.

Mas o salário dele deve ser bem mais alto do que a qualidade condizente, e para se pagar o salário todo, é preferível ele ser reserva de reserva.

Safe

é que deste nem um DVD todo paneleiro dá pra fazer. imagens do Real Madrid já estão gastas.

iloy

este è um zoro bis

BC

Pronto, se o trabalho tem de ser feito "principalmente" pelo empresario, então que não se meta o nome do Benfica ao barulho.

Porque como é óbvio jogadores como Balboa's, Zoro's etc só estão na equipa B porque são maus, muito mas muito maus jogadores.

Salários? É o que eu digo , o Benfica emprestava e pagava o salário. Porque uma coisa é certa , mais vale estar emprestado e pagar os ordenados do que pagar na mesma os ordenados e estar na equipa B.

Safe

por falar nisso, onde é que esse anda?

BC

Citação de: Safe em 05 de Janeiro de 2011, 15:08
por falar nisso, onde é que esse anda?
Zoro? Treina com a equipa até terminar o contrato no final desta época.

LFVL

Zoro, Balboa e Hélio Vaz andam a treinar à parte. Valia mais tentar negociar as rescisões a pagar metade dos ordenados que lhes faltama até ao fim do contrato. Sei lá... Eram menos 3... O então oferecê-los a custo zero.

BC

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2011, 15:15
Zoro, Balboa e Hélio Vaz andam a treinar à parte. Valia mais tentar negociar as rescisões a pagar metade dos ordenados que lhes faltama até ao fim do contrato. Sei lá... Eram menos 3... O então oferecê-los a custo zero.
Eles se cá estão é porque querem receber tudo a que têm direito. Se o Benfica não rescindiu ainda com o Zoro por alguma razão foi. Ou achas que ele ficava cá emprestado 2 anos ao Setúbal mais esta época sem o Benfica tentar a desvinculação? Óbvio que tentava, mas ele como é óbvio também não quer rescindir e quer ganhar o seu até ao final de contrato.

Por isso, aguente-mo-nos...

Safe

sim, esse mesmo.

esse artista é que tem o melhor emprego do Mundo. quantos de nós não gostávamos de ter um emprego principescamente bem pago, sem fazer nenhum num sítio que não nos diz nada (sim o Zoro deve-se estar bem a cagar para o Benfica..)...num país com sol, praia, boa comida e boas mulheres? é de sonho.

persus

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2011, 15:15
E com certeza pensas que isso já não foi tentado. Eles mesmo que não joguem recebem até ao fim e depois saiem a custo zero e aí é que entra o empresário......

BC

Citação de: Safe em 05 de Janeiro de 2011, 15:18
sim, esse mesmo.

esse artista é que tem o melhor emprego do Mundo. quantos de nós não gostávamos de ter um emprego principescamente bem pago, sem fazer nenhum num sítio que não nos diz nada (sim o Zoro deve-se estar bem a cagar para o Benfica..)...num país com sol, praia, boa comida e boas mulheres? é de sonho.
Fácil. Mais fácil que isso é impossível.

E estes só cá estão porque são mesmo uma "me..." . Simples. Ninguém os quer, e muito menos não querem estar a pagar ordenados.

Mal acabem o contrato arranjam um clube qualquer , que pague menos de metade do que ganham aqui e fazem uns joguitos e está a andar.

Universo Benfica

E devem receber pouco devem