Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 18 de Setembro de 2008, 22:32
a meu ver o pior jogador do plantel junto com moretto e makukula.
e gasta-se 4 milhoes de euros assim...

Vocês aprendam com este homem, que ele não dura para sempre!

Far(away)

Citação de: Jakub em 22 de Setembro de 2008, 23:00
Que libelinha dass...

Eu desde a apresentação fui gozado, mas topei logo o que ali vinha...

ZERO! Bem redondo!

Cá estarei pa engolir os sapos, Deus queira que sim...mas este ainda é mais inconsequente que o Manu...

Incrivel!

Quais sapos quais quê, ainda vai calar muita gente!

Far(away)


PB

Um dos users que mais prezo quando o Roberto estava na fossa, também veio enfiar alguma citações minhas... e digo-vos essas situações metem- me nojo!
Por algum motivo, muitos users desaparecem deste fórum.

Far(away)

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Setembro de 2008, 10:15
O que mais me agoniou ontem foi a falta de vontade com que entrou em campo, porque aqueles pézinhos...nossa senhora.

Estamos na presença de um MEGA BARRETE. Mais um para a lista....

Sabujo!

Far(away)

Citação de: PB em 07 de Janeiro de 2011, 14:44
Um dos users que mais prezo quando o Roberto estava na fossa, também veio enfiar alguma citações minhas... e digo-vos essas situações metem- me nojo!
Por algum motivo, muitos users desaparecem deste fórum.

Atenção que estou a meter só citações de quem achava que ele não era jogador para o Benfica. Não o contrário.

PB

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 14:45
Citação de: PB em 07 de Janeiro de 2011, 14:44
Um dos users que mais prezo quando o Roberto estava na fossa, também veio enfiar alguma citações minhas... e digo-vos essas situações metem- me nojo!
Por algum motivo, muitos users desaparecem deste fórum.

Atenção que estou a meter só citações de quem achava que ele não era jogador para o Benfica. Não o contrário.
Meteste aquela do Coentrão. Há alguma necessidade disto?

Far(away)

Citação de: Gudjohnsen em 23 de Setembro de 2008, 14:37
Este jogador quando entra em campo parece perdido, tacticamente é 0.

Mas corre.

Far(away)

Citação de: PB em 07 de Janeiro de 2011, 14:46
Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 14:45
Citação de: PB em 07 de Janeiro de 2011, 14:44
Um dos users que mais prezo quando o Roberto estava na fossa, também veio enfiar alguma citações minhas... e digo-vos essas situações metem- me nojo!
Por algum motivo, muitos users desaparecem deste fórum.

Atenção que estou a meter só citações de quem achava que ele não era jogador para o Benfica. Não o contrário.
Meteste aquela do Coentrão. Há alguma necessidade disto?

Essa achei engraçada.

PB

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 14:47
Citação de: PB em 07 de Janeiro de 2011, 14:46
Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 14:45
Citação de: PB em 07 de Janeiro de 2011, 14:44
Um dos users que mais prezo quando o Roberto estava na fossa, também veio enfiar alguma citações minhas... e digo-vos essas situações metem- me nojo!
Por algum motivo, muitos users desaparecem deste fórum.

Atenção que estou a meter só citações de quem achava que ele não era jogador para o Benfica. Não o contrário.
Meteste aquela do Coentrão. Há alguma necessidade disto?

Essa achei engraçada.
Cada um sabe de si!
Eu não acho piada nenhuma a isso.

Far(away)

Citação de: defactoglorioso em 24 de Setembro de 2008, 15:56
Um amigo meu tem familiares em Madrid e é um fanático pelo Real (e pelo benfica claro  :cheerleaders:), até  ja foi ver alguns jogos lá e tudo. Ele sempre me disse que o balboa era um "cepo", era só corrida.

E agora que já vamos vendo mais o rapaz, depressa chegamos a esta conclusão.

Eu acho que dar lugar ao balboa em detrimento do urreta por exemplo é pura asneira do quique.

Fala quem sabe.

infeh

Até tem piada. Mas faz só num post, ou num doc e depois mete link assim torna-se incomodativo para quem não acha piada.

cadu_slb

Não percebo pq não o metem no Fátima, pelo menos ajudava o Fátima a não descer.

Bola7

Citação de: cadu_slb em 07 de Janeiro de 2011, 14:50
Não percebo pq não o metem no Fátima, pelo menos ajudava o Fátima a não descer.
o gajo pode ser mulçumano..

ccm

RESUMO DO NOSSO PARCEIRO ESTRATÉGICO.

Citação de: O NOJO em 07 de Janeiro de 2011, 12:53

"É muito mau quando não se joga e ainda por cima a equipa nos vira as costas", acrescenta, reconhecendo que os colegas de balneário são, como todos os futebolistas, "muito egoístas" e não se preocupam com o que se passa a seu lado.

http://www.ojogo.pt/27-7/artigo904894.asp


DECLARAÇÕES DO ATLETA

Citação
– ¿Cómo lleva un futbolista el hecho de no contar para su actual club?

– Muy mal. Cuando no juegas regularmente y además sientes que el equipo te da la espalada se pasa muy mal. Ahora estoy esperando para ver qué pasa en el mercado de invierno. La temporada pasada tuve la opción de ir a Cartagena pero ahora el club parece que podría hacerme ficha para jugar con ellos. Después de tres años de dudas no sé que puede pasar.

– ¿Cómo está viviendo esta etapa?

– Digamos que no han salido bien las cosas. Con Quique no jugué casi nada y la opción de la cesión a principio de temporada se esfumó porque el actual entrenador Jorge Jesús parece que quería contar conmigo. Al jugar en Cartagena se volvió a escuchar mi nombre y me sentí futbolista, pero me hicieron volver y cuando estaba en pretemporada me lesioné la rodilla y me quedé otra vez sin ficha.

– La suerte le ha dado la espalda en este tiempo...

– No sé si es cuestión de mala suerte pero me está tocando vivir la parte más amarga del fútbol. Después de hacer un buen año con el Racing de Santander, de ser campeón de Liga con el Real Madrid y con la juventud que tenía, consideré que era buena opción jugar en Portugal pero ahora no vale de nada lamentarse.

– ¿Qué es lo que más ha echado de menos en este tiempo?

– La familia, los amigos. Como se vive en España no se vive en ningún sitio. Aquí se entiende bien el idioma y por ello se lleva mejor, pero mi vida va del entrenamiento a casa y de casa al entrenamiento.

– ¿Alguna vez se ha arrepentido del paso que dió al fichar por el Benfica?

– Arrepentido no puedo estar, porque creía que era lo mejor para mí en ese momento, pero no esperaba que salieran así las cosas. Con el Real Madrid tenía aún cinco años más de contrato y podría haberme quedado, pero me gusta mucho jugar al fútbol y pretendía tener más minutos, por eso aposté por el cambio. A toro pasado, no vale de mucho pensar en lo que pudo ser.

– ¿Se hace difícil mantener la confianza en uno mismo?

– Los días cuando estás apartado del equipo se hacen muy largos; he pasado algunos meses sin cobrar y muchas personas me han hecho la vida imposible. En los momentos duros te das cuenta de quién está realmente a tu lado y quien se preocupa poco por tí.

– ¿Encuentras apoyos dentro del vestuario?

– Aunque suene muy tajante los futbolistas somos muy egoístas, no nos preocupamos de ver qué le pasa al de al lado mientras a tí te vayan bien las cosas. Roberto me ha ayudado mucho desde que llegó al equipo y también Javi García se preocupa por mí. De los compañeros extranjeros, el capitán David Luiz y Gaitán también son un gran apoyo.

– ¿Existe posibilidad de que salga del Benfica en enero?

– No lo sé, apenas tengo comunicación con los directivos del club y no sé que pasará. Yo me encuentro bien físicamente para poder jugar y espero tener minutos pronto.