Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Guerra23

Será que o Beira Mar não estará também interessado no Jorge ribeiro? ou no César PeixotO?! Assim o Benfica podia fazer uma espécie de promoção leve 3 pague 1  :angel:

Ieyasu

Citaçãojavibalboa85
Lamentablemente nos queda mucho que mejor. Perdimos 4-0 y malas sensaciones. Deseando que legue el próximo para rectificar, hay q levantarse

:cry2:

Aveiro espera que vás lá espalhar magia...

Santolas

Finalmente, uma luz ao fundo do tunel!

paulobento2155

Citação de: Serdeira23 em 11 de Agosto de 2011, 11:41
Pacote para o Sheik

Balboa - Extremo Direito. Muito Rápido
Jorge Ribeiro - Defesa/médio Esquerdo. Excelente Remate e Bom na marcação de livres
Julio Cesar - Guarda Redes . Muito bom entre os postes e adaptado ao campeonato português
Roderick(empréstimo) - Defesa Central. Jogador das selecções mais jovens.
Adu - Médio Ofensivo. Jogador muito criativo e excelente para o Sr.Sheik por o marketing do Beira Mar a funcionar. Jogador de Selecção!
Cesar Peixoto - Defesa/Médio Esquerdo. Jogador internacional e com curriculum invejável. Além de O Beira Mar passar a ser falado nas revistas cor de rosa e aumentar a sua reputação.

Tudo por apenas 5 Milhões Sr.Sheik.
Acho que era um preço engraçado.

Se quiser temos o Yebda - Médio Centro. Mas ai acresce um valor de 2 Milhoes.

;D ;D ;D por essas palavras parece um pack de craques  :bow2: :bow2:

NaharPT

Citação de: Guerra23 em 11 de Agosto de 2011, 11:41
Será que o Beira Mar não estará também interessado no Jorge ribeiro? ou no César PeixotO?! Assim o Benfica podia fazer uma espécie de promoção leve 3 pague 1  :angel:

Porque limitar-mo-nos a 3 quando temos muitos mais que podem ir?... :D

FaNNatic10

Levem, levem...  ^-^

cris_gomes

Citação de: Serdeira23 em 11 de Agosto de 2011, 11:41
Pacote para o Sheik

Balboa - Extremo Direito. Muito Rápido
Jorge Ribeiro - Defesa/médio Esquerdo. Excelente Remate e Bom na marcação de livres
Julio Cesar - Guarda Redes . Muito bom entre os postes e adaptado ao campeonato português
Roderick(empréstimo) - Defesa Central. Jogador das selecções mais jovens.
Adu - Médio Ofensivo. Jogador muito criativo e excelente para o Sr.Sheik por o marketing do Beira Mar a funcionar. Jogador de Selecção!
Cesar Peixoto - Defesa/Médio Esquerdo. Jogador internacional e com curriculum invejável. Além de O Beira Mar passar a ser falado nas revistas cor de rosa e aumentar a sua reputação.

Tudo por apenas 5 Milhões Sr.Sheik.
Acho que era um preço engraçado.

Se quiser temos o Yebda - Médio Centro. Mas ai acresce um valor de 2 Milhoes.

um gajo se não os visse jogar comprava já o pack :) looooool

sergio19azb

Citação de: Serdeira23 em 11 de Agosto de 2011, 11:41
Pacote para o Sheik

Balboa - Extremo Direito. Muito Rápido
Jorge Ribeiro - Defesa/médio Esquerdo. Excelente Remate e Bom na marcação de livres
Julio Cesar - Guarda Redes . Muito bom entre os postes e adaptado ao campeonato português
Roderick(empréstimo) - Defesa Central. Jogador das selecções mais jovens.
Adu - Médio Ofensivo. Jogador muito criativo e excelente para o Sr.Sheik por o marketing do Beira Mar a funcionar. Jogador de Selecção!
Cesar Peixoto - Defesa/Médio Esquerdo. Jogador internacional e com curriculum invejável. Além de O Beira Mar passar a ser falado nas revistas cor de rosa e aumentar a sua reputação.

Tudo por apenas 5 Milhões Sr.Sheik.
Acho que era um preço engraçado.

Se quiser temos o Yebda - Médio Centro. Mas ai acresce um valor de 2 Milhoes.
num tom de brincadeira, até que estás a falar bem! E nem era necessário sairem 5M do bolso do iraniano, acho que estes jogadores merecem jogar, mostrar as suas capacidades e ter as oportunidades que qualquer jogador deseja, fundamentalmente jogar à bola!!

Para concluir, acho que não seria de colocar de lado, a hipotese de emprestar alguns jogadores jovens, especialmente o carole, o roderick e o Mora ao beira-mar :)

SonicYouth

Esses jogadores não são "Benfica material", mas não sejamos inocentes... Alguns davam muito jeito a equipas do meio da tabela...

SonicYouth

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2011, 11:51
Citação de: Serdeira23 em 11 de Agosto de 2011, 11:41
Pacote para o Sheik

Balboa - Extremo Direito. Muito Rápido
Jorge Ribeiro - Defesa/médio Esquerdo. Excelente Remate e Bom na marcação de livres
Julio Cesar - Guarda Redes . Muito bom entre os postes e adaptado ao campeonato português
Roderick(empréstimo) - Defesa Central. Jogador das selecções mais jovens.
Adu - Médio Ofensivo. Jogador muito criativo e excelente para o Sr.Sheik por o marketing do Beira Mar a funcionar. Jogador de Selecção!
Cesar Peixoto - Defesa/Médio Esquerdo. Jogador internacional e com curriculum invejável. Além de O Beira Mar passar a ser falado nas revistas cor de rosa e aumentar a sua reputação.

Tudo por apenas 5 Milhões Sr.Sheik.
Acho que era um preço engraçado.

Se quiser temos o Yebda - Médio Centro. Mas ai acresce um valor de 2 Milhoes.
num tom de brincadeira, até que estás a falar bem! E nem era necessário sairem 5M do bolso do iraniano, acho que estes jogadores merecem jogar, mostrar as suas capacidades e ter as oportunidades que qualquer jogador deseja, fundamentalmente jogar à bola!!

Para concluir, acho que não seria de colocar de lado, a hipotese de emprestar alguns jogadores jovens, especialmente o carole, o roderick e o Mora ao beira-mar :)
:drool: ::)

Guerra23

Citação de: NaharPT em 11 de Agosto de 2011, 11:50
Citação de: Guerra23 em 11 de Agosto de 2011, 11:41
Será que o Beira Mar não estará também interessado no Jorge ribeiro? ou no César PeixotO?! Assim o Benfica podia fazer uma espécie de promoção leve 3 pague 1  :angel:

Porque limitar-mo-nos a 3 quando temos muitos mais que podem ir?... :D
Tens toda a razão o pack do Serdeira23 tá melhor para todas as partes lol

H2o

Citação de: Cascavel em 25 de Junho de 2008, 12:36
para mim é um excelente jogador....pelos poucos jogos que vi dele no Real  Madrid.


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

sergio19azb

quanto a balboa, peixoto e j.ribeiro, epa desejo-lhes o melhor para a vida, se o Beira Mar lhes der garantias de alta competição, é uma boa solução para eles. O Balboa então sempre me ficou atravessado, gostava de o ver jogar com regularidade, sem a pressão do erro! Um jogador que teve no real madrid durante alguns anos, algo de bom deverá de ter, ou estou enganado ? É certo que no Benfica nada demonstrou, mas está aqui uma bela oportunidade para vingar o seu nome

SLBRulez

Se for para o Beira-Mar vou a Fátima.

Berna®

Citação de: H2o em 11 de Agosto de 2011, 12:01
Citação de: Cascavel em 25 de Junho de 2008, 12:36
para mim é um excelente jogador....pelos poucos jogos que vi dele no Real  Madrid.


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Visto ser um comentário de 2008 não vejo onde está o problema.