Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)
Depois deste, tinham que contratar o DjaLOL.

trainmaniac

Foi uma pena ter sido queimado pelos adeptos.

Sum41


BC


BrunoP

Não estou a dizer que seja jogador para o Benfica mas houve algum exagero com o Balboa, nem deram oportunidade ao rapaz para se ambientar, criou-se logo um ambiente pesado em torno do Balboa, esta é só a minha opiniao, podia ter sido mais util na epoca do Quique.

goscinny13

«Gostaria que o Benfica fosse campeão»

O jogador do Beira-Mar 'torce' pelos amigos que ainda tem entre o plantel encarnado.

O Benfica lidera a Primeira Liga Portuguesa de Futebol com cinco pontos de vantagem sobre o FC Porto.
Em entrevista exclusiva ao SAPO Desporto, Balboa afirmou que dificilmente os encarnados irão escorregar até ao final da Liga, embora aposte numa luta até ao fim.
«O campeonato vai ser muito disputado até ao final. Mas acho muito difícil o Benfica perder pontos. Parece-me que o Benfica tem uma grande vantagem mas eles sabem que não se podem descuidar porque o FC Porto tem uma equipa muito forte e na última década foi o clube que mais títulos venceu em Portugal».
Balboa diz ser-lhe indiferente quem ganhe, embora prefira que sejam os encarnados, pela sua ligação ao Benfica.
«Gostaria que fosse o Beira-Mar. Mas como não temos essas aspirações...Gosto do Benfica e se forem eles a ganhar, ficarei feliz pelos amigos que tenho no clube».
O jogador elogiou ainda a Liga Portuguesa, uma das melhores do Mundo: «A liga portuguesa não é tao famosa como a espanhola mas é muito competitiva. Os melhores jogadores do mundo saem da liga portuguesa para grandes clubes como Barcelona, Chelsea, Manchester United, Real Madrid».

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/02/07/balboa_gostaria_que_o_benfica_f.html

:amigo:

JPG

presumo que os posts da página anterior sejam no gozo... este gajo nem no Beira se impôs


BC

Ontem vi o jogo do Beira-Mar com o Guimarães, e minha nossa não joga nadinha. Mas lá está, para o Beira serve bem.

piratas15

só por este acto de gestao ,cada vez que visse o quique dáva-lhe umas pingas no lombo!

Dixi

Hoje Balboa vai querer mostrar-se, segundo Jorge Jesus, provar que tem valor.

Dudek

não jogou nada mal..tentou fazer as coisas certinhas e conseguiu. Foi competente, e foi premiado com uma assistência no fim

Blitzer

Aquele repórter da SportTV a dizer que o Balboa ainda tinha contrato com o Benfica, olha agora...  :knuppel2: :knuppel2:

Andris

Citação de: Dudek em 16 de Março de 2012, 23:16
não jogou nada mal..tentou fazer as coisas certinhas e conseguiu. Foi competente, e foi premiado com uma assistência no fim
x2

Manpaz1904

A diferença de velocidade entre Balboa e Emerson é abismal

fred9

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Março de 2012, 23:32
A diferença de velocidade entre Balboa e Emerson é abismal

Ninguém disse que o Balboa era mau nos 100 metros sem bola.