Cânticos do Benfica

sandragoncas

Citação de: Dope em 16 de Agosto de 2008, 20:11
Citação de: Carlito brigante em 16 de Agosto de 2008, 09:34
Citação de: Besucher em 16 de Agosto de 2008, 09:24
Citação de: Carlito brigante em 16 de Agosto de 2008, 09:18
Citação de: Besucher em 16 de Agosto de 2008, 09:11
Citação de: hooligan77 em 16 de Agosto de 2008, 07:20
Concordo k tentem cantar outros cânticos mas acho k se deviam esforçar para k os nosso hino fosse cantado!!!

Sonha
Tu sabes tao bem como eu que quem apoia sao so os NN os outros socios ficam calados ou a dizer mal da equipa.
Eu adoraria que fosse uma realidade:
Mas tentar não custa se todos se esforçarem porque não!!!!
Eu ajudo!!!

O hino é muito importante, mas é muito soft. Já chateia a tua fixação  :drunk:

Tenho a certeza que nem o conheces...

Pois EU tenho a certeza que o conheço, inclusive tenho o CD. Mas penso que para "puxar" pelas tropas é um pouco light. :drunk:

Entao melhor!  Mais acho que tua opiniao acerca do hino é errada e sabes porqué? porque nunca ouvistes o hino cantado pelo 60000 pessoas infelizmente!! Penso que dava uma força tremenda aos jogadores mais pronto temos o publico que temos...

Eu repito o que disse mais atras aos pessoal motivado para cantar neste topico, e parabéns para eles, que o vosso projecto é utopico!! Era muito mais facil para vocês irem ao pé das claques e cantar com elas os canticos deles muitas vezes lindissimos e acho que vocês aprendiam muito depressa a letra!!

Vocês pedem a ajuda das claques para este cantico mais quanto de vocês acompanham as claques no seus canticos???

Acredito que o hino tenha impacto cantado por 60 000 mas depois tambem te garanto que o Horto Magiko cantado por 60 000 vai ter o triplo do impacto e podes conferir aqui neste video em que "apenas a claque" do flu canta http://www.youtube.com/watch?v=Ph7z-IYzQBE&feature=related
Agr ve o impacto disso onde so a claque canta imagina o que nao sera 60 000 a cantar isso  O0

Ruud

Epá eu não sabia onde dizer isto, calhou aqui.

Mas que speaker é o nosso??? Aliás aquilo de ontem (e já no jogo do Feyenoord foi a mesma merda) nem se chamava speaker. O homem só diz as substituições quando os jogadores já foram substituidos, não grita golo (no jogo do Feyenoord), sinceramente assim não dá! O Rui podia era contratar um speaker melhor...

Rei

Citação de: NoName1119 em 16 de Agosto de 2008, 23:36
Afinal parece que os NN ate gostaram da ideia do Horto Magiko Benfica... :whistle2:

:P

mikedoom

Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 00:03
Afinal parece que os NN ate gostaram da ideia do Horto Magiko Benfica... :whistle2:

Novas ideias são sempre boas, criatividade é bom, o nosso HINO, mas também há que dar hipóteses a novos cânticos, mas é muito importante que todos estajamos a uma voz com o BENFICA no que toca ao apoio, quanto mais insultos voarem de uns benfiquistas para outros mais força damos aos adversário, por isso, dabatam-se as ideias com uma coisa na cabeça, estamos todos do mesmo lado!

hooligan77

filip69 não me conheces para estar ao dizer essas merdas! Para tua informação desde 1990 que não falto ao nenhum jogo do meu Benfica. Mas acho que não deves saber os que era ver um jogo na antiga Luz!

Rei

Citação de: mikedoom em 17 de Agosto de 2008, 00:21
Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 00:03

Novas ideias são sempre boas, criatividade é bom, o nosso HINO, mas também há que dar hipóteses a novos cânticos, mas é muito importante que todos estajamos a uma voz com o BENFICA no que toca ao apoio, quanto mais insultos voarem de uns benfiquistas para outros mais força damos aos adversário, por isso, dabatam-se as ideias com uma coisa na cabeça, estamos todos do mesmo lado!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Benfiquismo

Citação de: Besucher em 16 de Agosto de 2008, 09:16
Ja repararam que nos videos dos outros "HortoMagicos" está alguem no meio do campo a servir de "Maestro".

Até podia ser uma ideia, antes dos jogos alguem "autorizado" e com capacidades ir para o campo com o microfone, ensaiar os adeptos em geral, com o apoio das claques.

:slb2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Lordlothar

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Lordlothar

Citação de: B! em 16 de Agosto de 2008, 20:18
Gosto bastante do cântico!!!
Isto com o tempo vai lá...  :slb2: :slb2: :slb2:
O0

Lordlothar

Citação de: hooligan77 em 16 de Agosto de 2008, 13:06
Citação de: Besucher em 16 de Agosto de 2008, 09:11
Citação de: hooligan77 em 16 de Agosto de 2008, 07:20
Concordo k tentem cantar outros cânticos mas acho k se deviam esforçar para k os nosso hino fosse cantado!!!

O hino é muito importante, mas é muito soft. Já chateia a tua fixação  :drunk:
Já chateia é a vossa fixação por esse cantico que nada significa para o Benfica!!
epá, cada um canta o ke kiser, kando kiser, não axas? Nós keremos kantar este cântigo, kal é o problema? Além de podermos cantar o hino tb, temos a opção de cantar as canções ke kisermos, já percebemos a tua posição, respeita a nossa :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vamos por todo o estádio a cantar este Cântico espectacular :dance: :dance: :dance: :dance:

Heretic_

CitaçãoO hino é muito importante, mas é muito soft. Já chateia a tua fixação
:bah2: :bah2: :bah2:
o nosso hino é unico e especial. mais especial concerteza que um cantico copiado duns brasucas quaisquer.
1º meter o o estádio inteiro a receber a equipa com o nosso hino
2º meter o estádio inteiro a cantar outro cantico qualquer

o nosso hino é soft...houve-se com cada uma por aqui  >:(

Thief2002

Acho que é de de conhecimento de todos o ambiente fantástico que se vive nos estádios por exemplo em Inglaterra e Turquia...além de tornarem o jogo muito mais atractivo,vivendo-se num ambiente de festa positivo em que todos os do seu clube remam para o mesmo lado,puxam pela equipa do primeiro ao ultimo segundo do jogo...que jogador em campo não se sente motivado assim?Eu imagino-me em campo,e se sentisse este apoio morria em campo se fosse preciso...quem quiser participar na festa participa...a discussão que se esta a gerar acho que é porque mtos pemsam que este cântico é para ser usado na entrada dos jogadores em campo ou não...o hino do Benfica toca sempre á entrada dos jogadores na Luz por isso cantem-no porque é o nosso...mas que mal tem poder-mos cantar tambem o horto ou outros quaisquer?Quem nao se sente arrepiado quando se ouve um estádio inteiro a gritar SLB,SLB GLORIOSO SLB?São apenas canticos de apoio...Se estivéssemos todos concentrados em puxar pela nossa equipa em vez de discutirmos uns com os outros a nossa força seria outra!O sucesso está essencialmente na união ;)
Força Benfica!  :slb2:
http://www.youtube.com/watch?v=dOf-d5o7A0g

Lordlothar

Citação de: Thief2002 em 17 de Agosto de 2008, 01:05
Acho que é de de conhecimento de todos o ambiente fantástico que se vive nos estádios por exemplo em Inglaterra e Turquia...além de tornarem o jogo muito mais atractivo,vivendo-se num ambiente de festa positivo em que todos os do seu clube remam para o mesmo lado,puxam pela equipa do primeiro ao ultimo segundo do jogo...que jogador em campo não se sente motivado assim?Eu imagino-me em campo,e se sentisse este apoio morria em campo se fosse preciso...quem quiser participar na festa participa...a discussão que se esta a gerar acho que é porque mtos pemsam que este cântico é para ser usado na entrada dos jogadores em campo ou não...o hino do Benfica toca sempre á entrada dos jogadores na Luz por isso cantem-no porque é o nosso...mas que mal tem poder-mos cantar tambem o horto ou outros quaisquer?Quem nao se sente arrepiado quando se ouve um estádio inteiro a gritar SLB,SLB GLORIOSO SLB?São apenas canticos de apoio...Se estivéssemos todos concentrados em puxar pela nossa equipa em vez de discutirmos uns com os outros a nossa força seria outra!O sucesso está essencialmente na união ;)
Força Benfica!  :slb2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: