Cânticos do Benfica

Mr_RIBEIRO

Citação de: Lordlothar em 17 de Agosto de 2008, 01:06
Citação de: Thief2002 em 17 de Agosto de 2008, 01:05
Acho que é de de conhecimento de todos o ambiente fantástico que se vive nos estádios por exemplo em Inglaterra e Turquia...além de tornarem o jogo muito mais atractivo,vivendo-se num ambiente de festa positivo em que todos os do seu clube remam para o mesmo lado,puxam pela equipa do primeiro ao ultimo segundo do jogo...que jogador em campo não se sente motivado assim?Eu imagino-me em campo,e se sentisse este apoio morria em campo se fosse preciso...quem quiser participar na festa participa...a discussão que se esta a gerar acho que é porque mtos pemsam que este cântico é para ser usado na entrada dos jogadores em campo ou não...o hino do Benfica toca sempre á entrada dos jogadores na Luz por isso cantem-no porque é o nosso...mas que mal tem poder-mos cantar tambem o horto ou outros quaisquer?Quem nao se sente arrepiado quando se ouve um estádio inteiro a gritar SLB,SLB GLORIOSO SLB?São apenas canticos de apoio...Se estivéssemos todos concentrados em puxar pela nossa equipa em vez de discutirmos uns com os outros a nossa força seria outra!O sucesso está essencialmente na união ;)
Força Benfica!  :slb2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:clap1:
:bow2:
:clap1: :clap1:
:bow2: :bow2:
:clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2:

Dope

Citação de: Heretic_ em 17 de Agosto de 2008, 00:48
CitaçãoO hino é muito importante, mas é muito soft. Já chateia a tua fixação
:bah2: :bah2: :bah2:
o nosso hino é unico e especial. mais especial concerteza que um cantico copiado duns brasucas quaisquer.
1º meter o o estádio inteiro a receber a equipa com o nosso hino
2º meter o estádio inteiro a cantar outro cantico qualquer

o nosso hino é soft...houve-se com cada uma por aqui  >:(

E nao é Soft?

Souuuu dooooooooooooooo Benficaaa
E isso me envaideceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tenho aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Genicaaa
Que a qualquer um engradeçeeeeeeeeeeee
Sou de um clubeeeeee lutadooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Que na lutaaaaaa com fervooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrr
Nunca encontrou rivaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
neste nosso portuuuuuuugggaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllll

o Nosso hino é unico, mas axas que durante um jogo com a emoçao a perder ou a ganhar vais cantar isto?
O hino canta se apenas enquanto os jogadores entram em campo, durante o jogo é preciso canticos com mais impacto ve bem aqui os adeptos do flu a cantar o horto aquase o maracana vai abaixo http://www.youtube.com/watch?v=Ph7z-IYzQBE&feature=related
Melhor que isto so mesmo NINGUEM PARA O BENFICA

Heretic_

Não me percebeste. O que eu quis dizer foi que se nem se consegue que o estádio cante o hino( que supostamente toda a gente devia conhecer) á entrada da equipa, como querem organizar outros canticos que 90% das pessoas não conhecem??  mas a iniciativa é boa, apesar de na minha opinião ser uma missão impossivel meter todo o estádio a cantar. quanto muito o cantico pega nos NN , mas não passa daí. o pessoal vai pra bola muito acomodado, a unica reacção que alguns teem é de assobiar e de vez em quando bater umas palmas, mas mais que isso cansam-se...por vezes da-lhes a maluqeira e levantam o cachecol   :estrelas:

Thief2002

Citação de: Heretic_ em 17 de Agosto de 2008, 02:13
Não me percebeste. O que eu quis dizer foi que se nem se consegue que o estádio cante o hino( que supostamente toda a gente devia conhecer) á entrada da equipa, como querem organizar outros canticos que 90% das pessoas não conhecem??  mas a iniciativa é boa, apesar de na minha opinião ser uma missão impossivel meter todo o estádio a cantar. quanto muito o cantico pega nos NN , mas não passa daí. o pessoal vai pra bola muito acomodado, a unica reacção que alguns teem é de assobiar e de vez em quando bater umas palmas, mas mais que isso cansam-se...por vezes da-lhes a maluqeira e levantam o cachecol   :estrelas:
:2funny:

Lordlothar

Citação de: Thief2002 em 17 de Agosto de 2008, 02:36
:2funny: :2funny: :2funny:

Lordlothar

Citação de: Thief2002 em 17 de Agosto de 2008, 02:36
:2funny: :2funny: :2funny:

Dope

Eheh ja percebi o que quiseste dizer  :tonge:
Soluçao para isso so vejo 2...
A 1 seria entregar a entrada de cada porta 1 folha a cada pessoa com a letra do hino e a letra do cantico pq ha mta gente que nao sabe a letra de nenhum dos 2.
A 2 opçao seria passar as letras no ecra gigante.  O0

Rol0

Infelizmente tou no estrangeiro e nao pude ir ao estadio, como é que correu a tentativa de implementar este novo cantico? A adesao das claques foi boa?

:slb2: :slb2: :slb2:

inc0gnit

Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 04:56

Eheh ja percebi o que quiseste dizer  :tonge:
Soluçao para isso so vejo 2...
A 1 seria entregar a entrada de cada porta 1 folha a cada pessoa com a letra do hino e a letra do cantico pq ha mta gente que nao sabe a letra de nenhum dos 2.
A 2 opçao seria passar as letras no ecra gigante.  O0
A letra do hino passa nos ecras gigantes e praticamente ninguem o canta nas bancadas centrais.

inc0gnit

Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 01:49
o nosso hino é unico e especial. mais especial concerteza que um cantico copiado duns brasucas quaisquer.

E nao é Soft?

Nunca encontrou rivaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
neste nosso portuuuuuuugggaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllll

o Nosso hino é unico, mas axas que durante um jogo com a emoçao a perder ou a ganhar vais cantar isto?O hino canta se apenas enquanto os jogadores entram em campo, durante o jogo é preciso canticos com mais impacto ve bem aqui os adeptos do flu a cantar o horto aquase o maracana vai abaixo http://www.youtube.com/watch?v=Ph7z-IYzQBE&feature=related
Ha sempre pelo menos 1000 ou 2000 benfiquistas que em todos os jogos o fazem, seja na luz ou em jogos fora...

Rei

Citação de: inc0gnit em 18 de Agosto de 2008, 11:57
Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 01:49

E nao é Soft?

o Nosso hino é unico, mas axas que durante um jogo com a emoçao a perder ou a ganhar vais cantar isto?O hino canta se apenas enquanto os jogadores entram em campo, durante o jogo é preciso canticos com mais impacto ve bem aqui os adeptos do flu a cantar o horto aquase o maracana vai abaixo http://www.youtube.com/watch?v=Ph7z-IYzQBE&feature=related
Ha sempre pelo menos 1000 ou 2000 benfiquistas que em todos os jogos o fazem, seja na luz ou em jogos fora...

Sempre anda para a frente a "tal" ideia?

flip69

Citação de: hooligan77 em 17 de Agosto de 2008, 00:21
filip69 não me conheces para estar ao dizer essas merdas! Para tua informação desde 1990 que não falto ao nenhum jogo do meu Benfica. Mas acho que não deves saber os que era ver um jogo na antiga Luz!

Por acaso até sei. Só não percebo porque que é tão importante para ti que nos fixemos só no Hino
do Glorioso, eu acho que é importante o Hino é um patrimonio como o são as taças e o estádio agora
deve-se dar asas a está juventude permitir a criação de mais musicas de incitação aos jogadores sem
esquecer o hino só assim podemos avançar, orgulhamo-nos do nosso passado mas sobretudo pensar
num futuro radiante cheio de grandes conquistas, não podemos continuar agarrados ao que já conquistamos temos que ser ambiciososo, senão estagnamos.

CUMPS AMIGO

Smile

não se ouviu o horto contra o Inter  :-X

hooligan77

Citação de: flip69 em 18 de Agosto de 2008, 15:09
Citação de: hooligan77 em 17 de Agosto de 2008, 00:21
filip69 não me conheces para estar ao dizer essas merdas! Para tua informação desde 1990 que não falto ao nenhum jogo do meu Benfica. Mas acho que não deves saber os que era ver um jogo na antiga Luz!

Por acaso até sei. Só não percebo porque que é tão importante para ti que nos fixemos só no Hino
do Glorioso, eu acho que é importante o Hino é um patrimonio como o são as taças e o estádio agora
deve-se dar asas a está juventude permitir a criação de mais musicas de incitação aos jogadores sem
esquecer o hino só assim podemos avançar, orgulhamo-nos do nosso passado mas sobretudo pensar
num futuro radiante cheio de grandes conquistas, não podemos continuar agarrados ao que já conquistamos temos que ser ambiciososo, senão estagnamos.

CUMPS AMIGO
Eu não quero que se cante só o hino,quero sim que todos se esforcem para o cantar pelo menos na entrada dos jogadores e deixe de ser ao tristeza que se tem visto! Não aceito que benfiquistas saibam todos os canticos e não saibam hino ou não se interessem muito por canta-lo.

Tapion

HORTO MAGIKO

e lindo esta musica...se voces cantam, eu ponho a tv no maximo ahah

dps nos jogos ao vivo uiii