Cânticos do Benfica

Mozer

Citação de: frederic10 em 10 de Agosto de 2008, 23:25
Letra facil e com ritmo a partir é esta :

OH SPORT LISBOA, E BENFICA,O CAMPEÃO
MOSTRA A TUA GARRA,O TEU QUERER E AMBIÇÃO,
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!

a iniciativa é boa mais vai ser impossivel acho eu

Não nos vamos reger pelalei do menor esforço :drunk:

Mozer

Citação de: STORM_13 em 10 de Agosto de 2008, 23:45
ja imprimi 20 copias para espalhar pelo pessoal que vai estar ao meu lado :metal:

esse é o espirito :bandeiraslb2:

Mozer

Como foi sugerido ontem por um user o mais importante para já é tentar no jogo com o inter por um grupo,ou uma claque a cantar e fazer um video para por no youtube, acho que esse é o 1º passo, quando o video estiver no you tube temos que espalha-lo por mail para os nossos amigos benfiquistas.
depois ha no forum administradores que certamente tem algum contacto com a direcção, ha que fazer com que a letra passe nos ecrãns no jogo com os porcos. Nesse jogo ja seria mais ppl a cantar logo outro video bem mais potente podia surgir, a partir dai era o departamento de sócios fazer chegar por mail a letra e o video a todos os socios, por fim no jogo com as osgas, distribuir nas entradas flyers com a letra, e ai era garantido que grande parte do estadio ia cantar, mesmo porque a musica é bonita e viciante.

gabbana

o speaker no meio-campo antes do jogo começar  a cantar a música e a passar ao mesmo tempo nos ecrâs pegava!!Depois de 2,3 jogos tudo mundo ficaria a cantar!!

Mozer

Citação de: gabbana em 11 de Agosto de 2008, 00:35
o speaker no meio-campo antes do jogo começar  a cantar a música e a passar ao mesmo tempo nos ecrâs pegava!!Depois de 2,3 jogos tudo mundo ficaria a cantar!!

é isso mesmo, Nada de pessimismos... se os outros conseguem cantar nos tambem iremos conseguir, de certeza que não somos mais burros, afinal é so uma canção para o nosso benfica, e será cantada com garra amor e paixão!!!
:slb2:

Mozer

Citação de: PedroNN em 10 de Agosto de 2008, 23:53
Citação de: NoName1119 em 10 de Agosto de 2008, 23:47
Citação de: vitor7 em 10 de Agosto de 2008, 14:46
o speaker da luz ontem nem o "glorioso slb" sabia cantar  :bah2:

Eu vou para speaker, era na boa :slb2:

Naaaa... vou eu... tenho uma voz colocada e bonita!!  ;D

2 microfones resolvem a situação ;)

Mjölnir

Citação de: NoName1119 em 11 de Agosto de 2008, 00:44
Citação de: gabbana em 11 de Agosto de 2008, 00:35
o speaker no meio-campo antes do jogo começar  a cantar a música e a passar ao mesmo tempo nos ecrâs pegava!!Depois de 2,3 jogos tudo mundo ficaria a cantar!!

é isso mesmo, Nada de pessimismos... se os outros conseguem cantar nos tambem iremos conseguir, de certeza que não somos mais burros, afinal é so uma canção para o nosso benfica, e será cantada com garra amor e paixão!!!
:slb2:
Estas coisas começam por fases e aos poucos vão alastrando pelo resto do estádio. Para começar um topo inteiro a cantar já será muito bom!
:slb2:

Mozer

Citação de: NoName1119 em 11 de Agosto de 2008, 00:19
Como foi sugerido ontem por um user o mais importante para já é tentar no jogo com o inter por um grupo,ou uma claque a cantar e fazer um video para por no youtube, acho que esse é o 1º passo, quando o video estiver no you tube temos que espalha-lo por mail para os nossos amigos benfiquistas.
depois ha no forum administradores que certamente tem algum contacto com a direcção, ha que fazer com que a letra passe nos ecrãns no jogo com os porcos. Nesse jogo ja seria mais ppl a cantar logo outro video bem mais potente podia surgir, a partir dai era o departamento de sócios fazer chegar por mail a letra e o video a todos os socios, por fim no jogo com as osgas, distribuir nas entradas flyers com a letra, e ai era garantido que grande parte do estadio ia cantar, mesmo porque a musica é bonita e viciante.

Sr_Benfiquista_91

eu como sexta vou ver o jogo...knd começarem a cantar vou acompanhar para ver se os outros adeptos ficam com a musica no ouvido e começam a cantar.....

Mozer

Quando virem um grupo a cantar filmem para se por no youtube
ai torna mais facil a divulgação O0

andre_04_SLB

O que eu já me ri. Com o ritmo que esta "proposta" foi feita, os NN já têm música logo nunca cantariam uma coisa destas. Ainda para mais, a letra é tão grande que jamais iria ser fácil de decorar.

OHHH, SPORT LISBOA, E BENFICA, O CAMPEÃOO
MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO

É nova, cantada pela primeira vez em Loures no Futsal, para ficar e permanecer durante muitos e bons anos.

Mozer

#491
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2008, 01:57
O que eu já me ri. Com o ritmo que esta "proposta" foi feita, os NN já têm música logo nunca cantariam uma coisa destas. Ainda para mais, a letra é tão grande que jamais iria ser fácil de decorar.

OHHH, SPORT LISBOA, E BENFICA, O CAMPEÃOO
MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO

É nova, cantada pela primeira vez em Loures no Futsal, para ficar e permanecer durante muitos e bons anos.

não é para os no name é para todos, e tu como membro do staff eras para motivar o pessoal e não vires para aqui dizer que te da vontade de rir, se não queres cantar certamente vai haver quem cante.
As cenas tem que ser feitas com paixão e a letra não é grande, na volta ha por ai letras maiores de musicas pimbas que voces sabem de cor :bah2:

andre_04_SLB

Mas sem NN, não há "todos". Tal como o Glorioso SLB surgiu dos NN (Corrijam se estiver enganado), o Ninguém para o Benfica também. É uma boa ideia, mas não é viável, na minha opinião, claro.

S.

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2008, 01:57
O que eu já me ri. Com o ritmo que esta "proposta" foi feita, os NN já têm música logo nunca cantariam uma coisa destas. Ainda para mais, a letra é tão grande que jamais iria ser fácil de decorar.

OHHH, SPORT LISBOA, E BENFICA, O CAMPEÃOO
MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO

É nova, cantada pela primeira vez em Loures no Futsal, para ficar e permanecer durante muitos e bons anos.
Tens noção que não é o mesmo ritmo? Essa musica que falas é com outro ritmo. É também "vinda" da Grécia mas é completamente diferente.

Mozer

Citação de: Karel_Poborsky em 11 de Agosto de 2008, 02:05
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2008, 01:57
O que eu já me ri. Com o ritmo que esta "proposta" foi feita, os NN já têm música logo nunca cantariam uma coisa destas. Ainda para mais, a letra é tão grande que jamais iria ser fácil de decorar.

OHHH, SPORT LISBOA, E BENFICA, O CAMPEÃOO
MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO

É nova, cantada pela primeira vez em Loures no Futsal, para ficar e permanecer durante muitos e bons anos.
Tens noção que não é o mesmo ritmo? Essa musica que falas é com outro ritmo. É também "vinda" da Grécia mas é completamente diferente.

tens toda a razão O0