Cânticos do Benfica

Mozer

#495
Citação de: NoName1119 em 10 de Agosto de 2008, 04:31
Eu ja estive no verdadeiro inferno da Luz, mas ha por ai muita gente nova que nunca esteve.
este ano o nosso rui e a direcção do benfica fizeram um grande esforço para tentar trazer de volta o grande benfica contratando grandes jogadores e uma grande equipa tecnica, para demonstrar a nossa gratidão ao trabalho realizadocabe-nos agora a nos adeptos criarmos uma atmosfera favoravel as vitorias, vamos apoiar de forma intensa a nossa equipa vamos cantar o Horto Magiko benfica!!
seremos o 12 jogador, vamos dar espectaculo!!!!!!!!!!!!!!!!
Nos somos o maior clube do mundo!!!

o esforço do rui e da direcção não merece que nos decoremos uma simples letra???

andre_04_SLB

Citação de: Karel_Poborsky em 11 de Agosto de 2008, 02:05
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2008, 01:57
O que eu já me ri. Com o ritmo que esta "proposta" foi feita, os NN já têm música logo nunca cantariam uma coisa destas. Ainda para mais, a letra é tão grande que jamais iria ser fácil de decorar.

OHHH, SPORT LISBOA, E BENFICA, O CAMPEÃOO
MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO

É nova, cantada pela primeira vez em Loures no Futsal, para ficar e permanecer durante muitos e bons anos.
Tens noção que não é o mesmo ritmo? Essa musica que falas é com outro ritmo. É também "vinda" da Grécia mas é completamente diferente.

Sim, o Paokara. Mas a ideia que pretendo transmitir é a mesma. Quanto às músicas pimbas que fala o NoName1119 (serás mesmo?) têm muito significado para os sócios e são NOSSAS. Não adaptações.

Imperatore

Roma e Pavia também não se fizeram num dia...
A ideia deste tópico era dar a ideia para uma possivel musica. Apesar da diferente mentalidade, se fores ao forum do Liverpool, por exemplo, é assim que eles fazem, e com o sucesso que se conhece.
Se a ideia não passar daqui, por falta de esforço também não foi, André. ;)
aliás, o ano passado havia por aí uma musica brutal para o Cardozo com o ritmo do Paokara que não foi aproveitada, tudo bem, pegaram no mesmo ritmo e fizeram uma musica ainda melhor.
Desde que quem saia a ganhar seja o Benfica, por mim, sempre tudo bem!

abraço.

Mozer

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2008, 02:11
Citação de: Karel_Poborsky em 11 de Agosto de 2008, 02:05
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2008, 01:57
O que eu já me ri. Com o ritmo que esta "proposta" foi feita, os NN já têm música logo nunca cantariam uma coisa destas. Ainda para mais, a letra é tão grande que jamais iria ser fácil de decorar.

OHHH, SPORT LISBOA, E BENFICA, O CAMPEÃOO
MOSTRA A TUA RAÇA, O QUERER E AMBIÇÃO
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO

É nova, cantada pela primeira vez em Loures no Futsal, para ficar e permanecer durante muitos e bons anos.
Tens noção que não é o mesmo ritmo? Essa musica que falas é com outro ritmo. É também "vinda" da Grécia mas é completamente diferente.

Sim, o Paokara. Mas a ideia que pretendo transmitir é a mesma. Quanto às músicas pimbas que fala o NoName1119 (serás mesmo?) têm muito significado para os sócios e são NOSSAS. Não adaptações.

não sou de brincadeira
passa o teu mail que eu faço um scan dos cartões de socio do benfica e dos nn e envio-te
desculpa mas não gosto que duvidem de mim e não tenho idade para vir para aqui brincar

Sickness:SLB

a letra é grande? fdx que raio de memoria têm voces?? aquilo é sempre a mesma coisa! repetes umas 4 vezes aqueles 2 ou 3 versos lol

até para cantar pelo Benfica se faz frete, oh que coisa esperta

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Imperatore em 11 de Agosto de 2008, 02:15
Roma e Pavia também não se fizeram num dia...
A ideia deste tópico era dar a ideia para uma possivel musica. Apesar da diferente mentalidade, se fores ao forum do Liverpool, por exemplo, é assim que eles fazem, e com o sucesso que se conhece.
Se a ideia não passar daqui, por falta de esforço também não foi, André. ;)
aliás, o ano passado havia por aí uma musica brutal para o Cardozo com o ritmo do Paokara que não foi aproveitada, tudo bem, pegaram no mesmo ritmo e fizeram uma musica ainda melhor.
Desde que quem saia a ganhar seja o Benfica, por mim, sempre tudo bem!

abraço.

FORÇA BENFICA
VENCE POR NOS
RAPAZ SEM NOME
A TUA VOZ
EM PORTUGAL
OU NO ESTRANGEIRO
TU PARA NOS SERAS SEMPRE O PRIMEIRO


BENFICA BENFICA      BENFICA BENFICA

andre_04_SLB

Força na ideia, apenas estou a dar a minha opinião, não acredito que vá para a frente, e não gostei do comentário das músicas pimbas.

Abraço

Jakub

NoName1119 eu percebi o que o André quis dizer e tu tb percebeste...

Eu pessoalmente penso que existem alguns "traumas" de 96 que deveriam ser ultrapassados, mas quem sou eu...

Agora têm q haver moderação, e sabes disso...

Abraço!  :amigo:

Gambino

Citação de: Imperatore em 11 de Agosto de 2008, 02:15
Roma e Pavia também não se fizeram num dia...
A ideia deste tópico era dar a ideia para uma possivel musica. Apesar da diferente mentalidade, se fores ao forum do Liverpool, por exemplo, é assim que eles fazem, e com o sucesso que se conhece.
Se a ideia não passar daqui, por falta de esforço também não foi, André. ;)
aliás, o ano passado havia por aí uma musica brutal para o Cardozo com o ritmo do Paokara que não foi aproveitada, tudo bem, pegaram no mesmo ritmo e fizeram uma musica ainda melhor.
Desde que quem saia a ganhar seja o Benfica, por mim, sempre tudo bem!

abraço.
Melhor eu nao acho
Eu ainda tenho essa musica do Cardozo na minha cabeca   :clap1:
Brutal que é.
Hooooooo Tacuara
A quem diga é matador
Ouve sao pra ti nossas palmas estas voz
Devolve-nos em garra nela mostras teu valor

É quase isso  :metal:

Mozer

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2008, 02:21
Força na ideia, apenas estou a dar a minha opinião, não acredito que vá para a frente, e não gostei do comentário das músicas pimbas.

Abraço

ja viste que o pessoal aprova? ate pode nõ ir para a frente mas tenta-se, não se perde nada! :drunk:


Mozer

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 02:24
NoName1119 eu percebi o que o André quis dizer e tu tb percebeste...

Eu pessoalmente penso que existem alguns "traumas" de 96 que deveriam ser ultrapassados, mas quem sou eu...

Agora têm q haver moderação, e sabes disso...

Abraço!  :amigo:

Eu sei O0
abraço

S.

Tenham calma, rapazes. André, apenas disse aquilo porque estavas a fazer confusão. A música do "Oh, Sport Lisboa e Benfica, o Campeão..." é diferente que esta suposta música.

Em relação a este tópico: infelizmente, duvido que isto venha a ter o sucesso esperado. Não estou a ver os sócios das centrais a cantarem isto. Eles cantam o "Glorioso SLB" como se tivessem a fazer um favor, quanto mais começarem a cantar outra...

Saudações.

Imperatore

Alomaya, eu estou a dizer a musica que fizeram com esse ritmo, do OHHH, SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEÃOOO!
;)

Sickness:SLB

essa musica do tacuara....é linda pah!!!
porque é que nao se canta (nomeadamente pelas claques) ??

Lordlothar

Citação de: NoName1119 em 11 de Agosto de 2008, 02:25
Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2008, 02:21
Força na ideia, apenas estou a dar a minha opinião, não acredito que vá para a frente, e não gostei do comentário das músicas pimbas.

Abraço

ja viste que o pessoal aprova? ate pode nõ ir para a frente mas tenta-se, não se perde nada! :drunk:


O0 :drunk: