Cânticos do Benfica

Almodovar

Citação de: Carlos_Manuel em 05 de Outubro de 2011, 22:30
Citação de: Almodovar em 05 de Outubro de 2011, 22:22
(maxi, aimar, javi.. unicos que merecem, por enquanto)
Luisão? (o que fui dizer)

pessoalmente, nao gosto dele. ou melhor.. enquanto jogador, muito bem, cumpre bem o seu papel! .. em termos de personalidade, nao gosto, e sempre que tive 'desavenças' aqui no forum foi por causa dele..
luisao todos anos quer ir embora, quer ganhar mais, está sempre mal. é ingrato e mercenario, so esta no clube porque recebe balurdios, e o contrato é renovado todos anos.. mas, tal como disse, e a minha opiniao, e cada um tem a sua.

mpercheiro

O final do Enorme - Paços de Ferreira ainda faz correr tinta, desta vez foi o Messias a abordar o assunto:

Grato ao apoio da claque

"Os cânticos entoados pela claque do Benfica No Name Boys na fase final do encontro com o Paços de Ferreira, do passado fim-de-semana, na Luz, ainda soam na cabeça dos benfiquistas e, particularmente, na de Jesus.

O treinador do Benfica não deixou passar a oportunidade de mostrar a sua gratidão a um grupo de apoio que até lhe causou alguns dissabores na época passada, precisamente quando invadiu um dos relvados do Seixal e interrompeu o treino dos encarnados para manifestar desagrado em relação às opções do técnico.

«Quero agradecer mais uma vez aos adeptos e mais particularmente à claque, pois foi comovente, foi um sentimento de paixão muito forte que os adeptos tiveram nos últimos 15, 20 minutos, puseram o estádio todo num clima de grande alegria. Obrigado», concluiu."

Lindo! Eu e muitos mais, com certeza, queremos ver este momento repetido!  :slb2:

GTtdi_SLB

ziabloO

Encontrei isto no deviantart feito por alguém croata :clap1:

Miguel Gouveia

Citação de: ziabloO em 09 de Outubro de 2011, 12:33
Encontrei isto no deviantart feito por alguém croata :clap1:

Fantástico.

diableimage

Pablo_8

ninguem para o benfica alleeeez oooooh.......

Blitz

Beduas

Não há vídeo com o cântico da música Volare - Gipsy Kings?

Ft.johИИ

Pablo_8

Citação de: Beduas em 22 de Outubro de 2011, 16:08
Não há vídeo com o cântico da música Volare - Gipsy Kings?

quantos queres????  O0