Cânticos do Benfica

blacK_Eagle

Citação de: Karel_Poborsky em 11 de Agosto de 2008, 21:46
Por falar em speaker: no jogo frente ao Feyenoord, o homem morreu ou foi impressão minha? Nem anunciou as substituições.

Não sei, apenas verifiquei que ele nem sabia o "SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB" :buck2: Pelo menos enganou-se umas 2 vezes, trocou lá umas coisas :bah2:

JAC

Citação de: jpgcastro em 11 de Agosto de 2008, 21:48
Citação de: Rossoneri em 11 de Agosto de 2008, 21:33
Citação de: ismo em 11 de Agosto de 2008, 21:22
Citação de: tiagoknn em 11 de Agosto de 2008, 19:44
http://www.youtube.com/watch?v=LJoFRKljjf4

0:50 , 3:15 ! Querem canticos mais  O0 que estes?!

E, http://www.youtube.com/watch?v=sfGtAlhnpts&feature=related

Ohhh Sport Lisboa...e Benfica, o Campeão.
Mostra a tua raça, o querer e ambição,
nós só queremos o Benfica campeão

Saudaçoes 



Desculpa lá mas o ritmo da música é que atrai o pessoal e essa por mais que represente em termos de letra, o ritmo não fica no ouvido ..

engraçado, 30000 cantaram "We are the champions" quando a equipa foi ao estádio comemorar o último título, porque será?

parece que muito pessoal da claque ficou ofendido com a sugestão, assim realmente é dificil

PS: sou do tempo em que cantávamos you never walk alone nos dv.. urgh, e agora criticam por ir buscar uma música com ritmo brasileiro (ja sei que é do Panathinaikos..)




Realmente tb nao percebo qual é a azia com este cantico...se fosse um dread da brandoa que fizesse este cantico e dissesse "olha la socio, ganda cantico mêmo, bora la dar-lhe nisto" enquanto enrolava um charro ja era bacano. Como foi proposto aqui no forum ja é uma merda, ou é copia do estrangeiro (apesar de 90% dos canticos que andam ai de qualquer claque foram importados do estrangeiro), ou é impossivel de cantar (o que rende sao canticos com 2 versos, mais q isso a inteligencia nao chega) Ou entao o melhor de todos: PRIMEIRO TEMOS QUE APRENDER A CANTAR O HINO, dizem todos em unissono. NN , DV, retirem-se nao vale a pena inventarem mais canticos nem cantarem mais, porque 70% ainda nao sabem o hino...

Epa enfim...



Desculpa lá não sou de andar em picardias, nem acho o local apropriado para tal porque cada um com a sua opinião, lutamos todos pelo mesmo que é um benfica  sempre melhor.
Mas essa tua afirmação da brandoa com dreds e charros, desculpa mas tiveste muito mál. é um local onde tenho familia e amigos e onde vivi a maior parte da minha vida, e é um local como outro qualquer, ó a tua porta é só padres e freiras e anjinhos. ninguem enrola uma broca que tu não deixas!!!  :knuppel2:
Apoiado estamos aqui para elevar o nome BENFICA não para criticar  terra dos outros

Rol0

As claques nao teem de se sentir ofendidas por outros adeptos sem serem elas tentarem introduzir canticos... Nao percebo a reticencia, teem algo a perder? Bem pelo contrario.

Rossoneri

Citação de: jpgcastro em 11 de Agosto de 2008, 21:48
Citação de: Rossoneri em 11 de Agosto de 2008, 21:33
Citação de: ismo em 11 de Agosto de 2008, 21:22
Citação de: tiagoknn em 11 de Agosto de 2008, 19:44
http://www.youtube.com/watch?v=LJoFRKljjf4

0:50 , 3:15 ! Querem canticos mais  O0 que estes?!

E, http://www.youtube.com/watch?v=sfGtAlhnpts&feature=related

Ohhh Sport Lisboa...e Benfica, o Campeão.
Mostra a tua raça, o querer e ambição,
nós só queremos o Benfica campeão

Saudaçoes 



Desculpa lá mas o ritmo da música é que atrai o pessoal e essa por mais que represente em termos de letra, o ritmo não fica no ouvido ..

engraçado, 30000 cantaram "We are the champions" quando a equipa foi ao estádio comemorar o último título, porque será?

parece que muito pessoal da claque ficou ofendido com a sugestão, assim realmente é dificil

PS: sou do tempo em que cantávamos you never walk alone nos dv.. urgh, e agora criticam por ir buscar uma música com ritmo brasileiro (ja sei que é do Panathinaikos..)




Realmente tb nao percebo qual é a azia com este cantico...se fosse um dread da brandoa que fizesse este cantico e dissesse "olha la socio, ganda cantico mêmo, bora la dar-lhe nisto" enquanto enrolava um charro ja era bacano. Como foi proposto aqui no forum ja é uma merda, ou é copia do estrangeiro (apesar de 90% dos canticos que andam ai de qualquer claque foram importados do estrangeiro), ou é impossivel de cantar (o que rende sao canticos com 2 versos, mais q isso a inteligencia nao chega) Ou entao o melhor de todos: PRIMEIRO TEMOS QUE APRENDER A CANTAR O HINO, dizem todos em unissono. NN , DV, retirem-se nao vale a pena inventarem mais canticos nem cantarem mais, porque 70% ainda nao sabem o hino...

Epa enfim...



Desculpa lá não sou de andar em picardias, nem acho o local apropriado para tal porque cada um com a sua opinião, lutamos todos pelo mesmo que é um benfica  sempre melhor.
Mas essa tua afirmação da brandoa com dreds e charros, desculpa mas tiveste muito mál. é um local onde tenho familia e amigos e onde vivi a maior parte da minha vida, e é um local como outro qualquer, ó a tua porta é só padres e freiras e anjinhos. ninguem enrola uma broca que tu não deixas!!!  :knuppel2:

Sim eu tambem nao quero picardias, nem gosto de gangsters de Netcabo.

Quanto ao q tu dizes, nao quis ser preconceituoso...tambem tenho familia na brandoa e eu proprio fumo charros.

O0

Rossoneri

Quanto ao resto espero que tenham ficado esclarecidos.

JAC, tu és o tal G da Netcabo...nem te vou responder.

jpgcastro

Citação de: Rossoneri em 11 de Agosto de 2008, 22:45
Citação de: jpgcastro em 11 de Agosto de 2008, 21:48
Citação de: Rossoneri em 11 de Agosto de 2008, 21:33
Citação de: ismo em 11 de Agosto de 2008, 21:22
Citação de: tiagoknn em 11 de Agosto de 2008, 19:44
http://www.youtube.com/watch?v=LJoFRKljjf4

0:50 , 3:15 ! Querem canticos mais  O0 que estes?!

E, http://www.youtube.com/watch?v=sfGtAlhnpts&feature=related

Ohhh Sport Lisboa...e Benfica, o Campeão.
Mostra a tua raça, o querer e ambição,
nós só queremos o Benfica campeão

Saudaçoes 



Desculpa lá mas o ritmo da música é que atrai o pessoal e essa por mais que represente em termos de letra, o ritmo não fica no ouvido ..

engraçado, 30000 cantaram "We are the champions" quando a equipa foi ao estádio comemorar o último título, porque será?

parece que muito pessoal da claque ficou ofendido com a sugestão, assim realmente é dificil

PS: sou do tempo em que cantávamos you never walk alone nos dv.. urgh, e agora criticam por ir buscar uma música com ritmo brasileiro (ja sei que é do Panathinaikos..)




Realmente tb nao percebo qual é a azia com este cantico...se fosse um dread da brandoa que fizesse este cantico e dissesse "olha la socio, ganda cantico mêmo, bora la dar-lhe nisto" enquanto enrolava um charro ja era bacano. Como foi proposto aqui no forum ja é uma merda, ou é copia do estrangeiro (apesar de 90% dos canticos que andam ai de qualquer claque foram importados do estrangeiro), ou é impossivel de cantar (o que rende sao canticos com 2 versos, mais q isso a inteligencia nao chega) Ou entao o melhor de todos: PRIMEIRO TEMOS QUE APRENDER A CANTAR O HINO, dizem todos em unissono. NN , DV, retirem-se nao vale a pena inventarem mais canticos nem cantarem mais, porque 70% ainda nao sabem o hino...

Epa enfim...



Desculpa lá não sou de andar em picardias, nem acho o local apropriado para tal porque cada um com a sua opinião, lutamos todos pelo mesmo que é um benfica  sempre melhor.
Mas essa tua afirmação da brandoa com dreds e charros, desculpa mas tiveste muito mál. é um local onde tenho familia e amigos e onde vivi a maior parte da minha vida, e é um local como outro qualquer, ó a tua porta é só padres e freiras e anjinhos. ninguem enrola uma broca que tu não deixas!!!  :knuppel2:

Sim eu tambem nao quero picardias, nem gosto de gangsters de Netcabo.

Quanto ao q tu dizes, nao quis ser preconceituoso...tambem tenho familia na brandoa e eu proprio fumo charros.

O0

:2funny: :2funny: :drunk:

Rossoneri

Citação de: Gerrard em 11 de Agosto de 2008, 21:48
Ninguem está com azia, estou simplesmente a dizer que se querem tanto cantar e apoiar entao porque não começam a acompanhar as musicas puxadas pelas claques? Não é bastante mais simples do que adaptar a musica brasileira e introduzi-la aos sócios?

Mas se queres saber...dá-me vontade de rir esta subita vontade de apoiar, criar um cantico, e até falarem em formar um novo grupo de apoio...e dá-me sobretudo vontade quando me lembro de alguns episódios passados!

LOL adoro essa justificação de que os membros das claques são todos dreads, ou xungas ou o que quiserem...enfim...secalhar muitos deles são mais bem formados do que tu Rossoneri e cá para mim até podem ser da brandoa, desde que o Benfica esteja acima de tudo quando entram dentro do estádio!

Cumprimentos

Falando por mim,nunca quis fazer claques novas, isto foi uma ideia PARA as claques!
Mas porque tanta confusao???

Foi so uma ideia, ja ofendeream outro user, ja me ofenderam a mim...so por causa de uma ideia.

Outra vez quanto a polemica da brandoa NAO SEJAM OTARIOS por amor de deus, isso ja ta mais que explicado e foi so pra explicar que havia preconceito por este cantico ter surgido no forum.

FAZ ESSA fds...

jpgcastro


Vamos mas é todos beber copos e apoiar o nosso benfica :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

olha deu-me a cede... vou beber uma fresquinha já venho!!!

Rossoneri

Que confusão do caralhão que voces todos fizeram por causa desta merda, nem quero saber mais do cantico, nao vou dar mais ideias aqui e a minha participação futura vai ser mais esporádica ou nula (como era dantes, e nao devia ter mudado secalhar).

Porque isto aqui é so testosterona em alta, so rabugentos fds...sempre a dizerem mal de tudo, a ofenderem, enfim...

Fiquem bem,

VIVA O BENFICA  :slb2:

Benfiquismo


mikedoom

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Agosto de 2008, 00:39
esta musica é cantada nos NN???

Vai passar a ser amigo!!! Malta é para passar ao people todo!!! Isto tem que soar rápido em todo o lado e para arrazar!

ismo

Citação de: Rossoneri em 11 de Agosto de 2008, 22:57
Que confusão do caralhão que voces todos fizeram por causa desta merda, nem quero saber mais do cantico, nao vou dar mais ideias aqui e a minha participação futura vai ser mais esporádica ou nula (como era dantes, e nao devia ter mudado secalhar).

Porque isto aqui é so testosterona em alta, so rabugentos fds...sempre a dizerem mal de tudo, a ofenderem, enfim...

Fiquem bem,

VIVA O BENFICA  :slb2:

Puxa mas é uma cadeira..  :rir:

Mozer

Citação de: UmQueLaAnda em 11 de Agosto de 2008, 13:29
NoName1119:

Sendo curto e grosso, és um triste que aqui andas.
Tens no teu avatar um símbolo que não percebes o seu significado.
Tudo o que escreveste aqui é contrário à filosofia do grupo de sócios do Sport Lisboa e Benfica que defende esse símbolo.

Já mandaste um mail à direcção dos NN foi? E responderam-te?  :2funny:
Achei piada escreveres que "as direcções dos nn e dv" já estão informadas. Pá além de ridiculo és mentiroso.
Queres que o estádio cante essa música? É fácil: começas a cantá-la no topo sul com alma e acredita que vão todos atrás de ti. O problema é que esse espirito que tens aqui, desaparece como magia no topo sul, se é que sabes onde fica o topo sul.
Fotocópias, videos no youtube, cd's, fdx, mas que merda é esta? Isto são os superdragões? Abram mas é a pestana.
Protagonismo é fixe mas é para os barbas, para os jorges máximos, para o zuca da bicicleta e para os benfiquistas que passam a vida nos fóruns. Os outros sacrificam-se pelo Benfica.

Vê lá tu o amor que tens ao símbolo do teu avatar que até achaste boa ideia fazeres outro grupo de apoio (não tenho nada contra). Ou seja tu de NN só mesmo esse avatar.

Putos de merda.  :boxing:

SÓCIOS DO ASSOBIO VÃO PARA A PUTA QUE OS PARIU!

em primeiro lugar não te conheço de nenhum lado para me vires para aqui ofender, perdes o teu tempo, eu nem te devia responder, mas aqui vai so para esclarecer.
1º triste es tu que so te registaste so para vires para aqui criticar
2º o que é que tu sabes desse simbolo?? para que saibas eu FUI dos primeiros membros dos NN pois era um grande amigo do gonçalo da sandra e do gullit, por isso não me venhas com lições de simbolos
3º não fui eu quem mandou os mails mas sim um outro user (Imperatore)
4º tenho 39 anos não sou nenhum puto como pensas.
5º não preciso de protagonismo, deixo isso para ti, a minha intenção quando abri o topico foi na melhor das intenções.
6º afastei-me dos ultras desde os acontecimentos de 96, ja fui detido por causa do benfica e dos nn por isso não me venhas para aqui dar lições de moral
7º se tenho este avatar e o nick é em homenagem ao gullit, "Uma vez NN sempre NN"

a parte da puta que pariu fica para os moderadores analisarem, se for premitido ofender dessa maneira terei todo gosto em te retribuir o piropo.  :drunk:

el pibe de ouro

Citação de: NoName1119 em 11 de Agosto de 2008, 23:59
Citação de: UmQueLaAnda em 11 de Agosto de 2008, 13:29
NoName1119:

Sendo curto e grosso, és um triste que aqui andas.
Tens no teu avatar um símbolo que não percebes o seu significado.
Tudo o que escreveste aqui é contrário à filosofia do grupo de sócios do Sport Lisboa e Benfica que defende esse símbolo.

Já mandaste um mail à direcção dos NN foi? E responderam-te?  :2funny:
Achei piada escreveres que "as direcções dos nn e dv" já estão informadas. Pá além de ridiculo és mentiroso.
Queres que o estádio cante essa música? É fácil: começas a cantá-la no topo sul com alma e acredita que vão todos atrás de ti. O problema é que esse espirito que tens aqui, desaparece como magia no topo sul, se é que sabes onde fica o topo sul.
Fotocópias, videos no youtube, cd's, fdx, mas que merda é esta? Isto são os superdragões? Abram mas é a pestana.
Protagonismo é fixe mas é para os barbas, para os jorges máximos, para o zuca da bicicleta e para os benfiquistas que passam a vida nos fóruns. Os outros sacrificam-se pelo Benfica.

Vê lá tu o amor que tens ao símbolo do teu avatar que até achaste boa ideia fazeres outro grupo de apoio (não tenho nada contra). Ou seja tu de NN só mesmo esse avatar.

Putos de merda.  :boxing:

SÓCIOS DO ASSOBIO VÃO PARA A PUTA QUE OS PARIU!

em primeiro lugar não te conheço de nenhum lado para me vires para aqui ofender, perdes o teu tempo, eu nem te devia responder, mas aqui vai so para esclarecer.
1º triste es tu que so te registaste so para vires para aqui criticar
2º o que é que tu sabes desse simbolo?? para que saibas eu FUI dos primeiros membros dos NN pois era um grande amigo do gonçalo da sandra e do gullit, por isso não me venhas com lições de simbolos
3º não fui eu quem mandou os mails mas sim um outro user (Imperatore)
4º tenho 39 anos não sou nenhum puto como pensas.
5º não preciso de protagonismo, deixo isso para ti, a minha intenção quando abri o topico foi na melhor das intenções.
6º afastei-me dos ultras desde os acontecimentos de 96, ja fui detido por causa do benfica e dos nn por isso não me venhas para aqui dar lições de moral
7º se tenho este avatar e o nick é em homenagem ao gullit, "Uma vez NN sempre NN"

a parte da puta que pariu fica para os moderadores analisarem, se for premitido ofender dessa maneira terei todo gosto em te retribuir o piropo.  :drunk:


Fica com a tua convicção...a tua ideia foi boa...é grande cena...

Mozer

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2008, 16:56
Citação de: UmQueLaAnda em 11 de Agosto de 2008, 13:29
NoName1119:

Sendo curto e grosso, és um triste que aqui andas.
Tens no teu avatar um símbolo que não percebes o seu significado.
Tudo o que escreveste aqui é contrário à filosofia do grupo de sócios do Sport Lisboa e Benfica que defende esse símbolo.

Já mandaste um mail à direcção dos NN foi? E responderam-te?  :2funny:
Achei piada escreveres que "as direcções dos nn e dv" já estão informadas. Pá além de ridiculo és mentiroso.
Queres que o estádio cante essa música? É fácil: começas a cantá-la no topo sul com alma e acredita que vão todos atrás de ti. O problema é que esse espirito que tens aqui, desaparece como magia no topo sul, se é que sabes onde fica o topo sul.
Fotocópias, videos no youtube, cd's, fdx, mas que merda é esta? Isto são os superdragões? Abram mas é a pestana.
Protagonismo é fixe mas é para os barbas, para os jorges máximos, para o zuca da bicicleta e para os benfiquistas que passam a vida nos fóruns. Os outros sacrificam-se pelo Benfica.

Vê lá tu o amor que tens ao símbolo do teu avatar que até achaste boa ideia fazeres outro grupo de apoio (não tenho nada contra). Ou seja tu de NN só mesmo esse avatar.

Putos de merda.  :boxing:

SÓCIOS DO ASSOBIO VÃO PARA A PUTA QUE OS PARIU!

Tudo bem dito.

andre com o devido respeito que tenho por si, acho que teve um comentario que não dignifica nada a sua posição no forum.
vem para aqui ofender e vc escreve "tudo bem dito" :bah2:
eu abri o topico na melhor das intenções, se quiser pode encerrar, vou restringir a minha participação neste forum ao maximo, tenho filhos e não venho aqui para ser ofendido.
saudações benfiquistas