Cânticos do Benfica

St_John Chrysostom

Citação de: CarlosGomes em 17 de Agosto de 2015, 11:42
Desculpa?

É verdade sim senhora. Estive lá bem perto deles e reconheci o rosto do Gonçalo e de mais alguma malta da velha guarda.
Passaste para o modo Pinóquio está visto.
Não digo mais que isto.

TheApopis

Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 11:46
Citação de: CarlosGomes em 17 de Agosto de 2015, 11:42
Desculpa?

É verdade sim senhora. Estive lá bem perto deles e reconheci o rosto do Gonçalo e de mais alguma malta da velha guarda.
Passaste para o modo Pinóquio está visto.
Não digo mais que isto.

Acredita no que quiseres.

Sei bem o que vi e onde estive, não tenho razão nenhuma para vir aqui mentir sobre este assunto. Mas tudo bem  O0

St_John Chrysostom

Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 11:36
Para que mudar uma coisa que tem funcionado?


É uma boa pergunta.

Mas não concordas que seria melhor para o Benfica e até para os NN (com outras condições para acompanhar e apoiar o Benfica, principalmente fora) serem uma claque oficial do clube? Se não, porquê?..
Não e não vou explicar o porquê.

aguiavoa23

Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 11:36
Para que mudar uma coisa que tem funcionado?


É uma boa pergunta.

Mas não concordas que seria melhor para o Benfica e até para os NN (com outras condições para acompanhar e apoiar o Benfica, principalmente fora) serem uma claque oficial do clube? Se não, porquê?..
Como ele já disse não são assuntos para se discutir aqui..
"Que se f*da a legalização, nos Andamos aqui de coracao" , "Valores sim, Valor€s não" . Acho que da para perceberes.

St_John Chrysostom

Citação de: CarlosGomes em 17 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 11:46
Citação de: CarlosGomes em 17 de Agosto de 2015, 11:42
Desculpa?

É verdade sim senhora. Estive lá bem perto deles e reconheci o rosto do Gonçalo e de mais alguma malta da velha guarda.
Passaste para o modo Pinóquio está visto.
Não digo mais que isto.

Acredita no que quiseres.

Sei bem o que vi e onde estive, não tenho razão nenhuma para vir aqui mentir sobre este assunto. Mas tudo bem  O0
Deves ter visto mal.

FP3

#9170
Ui pyro, ui bandeiras.....

Como disse, pelos vistos mais vale mostrar do que ser.

aguiavoa23

Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: CarlosGomes em 17 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 11:46
Citação de: CarlosGomes em 17 de Agosto de 2015, 11:42
Desculpa?

É verdade sim senhora. Estive lá bem perto deles e reconheci o rosto do Gonçalo e de mais alguma malta da velha guarda.
Passaste para o modo Pinóquio está visto.
Não digo mais que isto.

Acredita no que quiseres.

Sei bem o que vi e onde estive, não tenho razão nenhuma para vir aqui mentir sobre este assunto. Mas tudo bem  O0
Deves ter visto mal.
Não me querendo estar a meter, ontem por acaso não vi, mas sei que esses 2 são desse movimento das tshirt preta .. Aliás , o G até tinha na foto de perfil uma foto com a tal tshirt.

TheApopis

Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: CarlosGomes em 17 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 11:46
Citação de: CarlosGomes em 17 de Agosto de 2015, 11:42
Desculpa?

É verdade sim senhora. Estive lá bem perto deles e reconheci o rosto do Gonçalo e de mais alguma malta da velha guarda.
Passaste para o modo Pinóquio está visto.
Não digo mais que isto.

Acredita no que quiseres.

Sei bem o que vi e onde estive, não tenho razão nenhuma para vir aqui mentir sobre este assunto. Mas tudo bem  O0
Deves ter visto mal.

Acredita que não vi, lembro-me perfeitamente Sadness.

Estava lá fora, perto da MegaStore, e o G. chegou com cerca de 10 pessoas juntamente com ele. Passou mesmo à minha frente, com a sua camisola preta com o símbolo dos No Name.

Depois, lá dentro, estava naquele grupinho mais para a parte de cima, perto da bandeira preta com o símbolo dos No Name. Isto no início do jogo, não sei se depois mudou de sítio.

E isto eu tenho 100% de certezas, juro-te por tudo. Já esse mesmo grupo esteve presente na final da taça da liga da época passada e a S. estava lá no meio, até há algumas fotos dela lá.

St_John Chrysostom

Volto a dizer que continuas no modo Pinóquio e se pensares chegas lá.
Tu viste o que quiseste ver e não a fotografia toda.

lPhoenix

Citação de: aguiavoa23 em 17 de Agosto de 2015, 11:48
Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2015, 11:43
Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 11:36
Para que mudar uma coisa que tem funcionado?


É uma boa pergunta.

Mas não concordas que seria melhor para o Benfica e até para os NN (com outras condições para acompanhar e apoiar o Benfica, principalmente fora) serem uma claque oficial do clube? Se não, porquê?..
Como ele já disse não são assuntos para se discutir aqui..
"Que se f*da a legalização, nos Andamos aqui de coracao" , "Valores sim, Valor€s não" . Acho que da para perceberes.

Sim, claro que percebo, como sempre percebi.
Enquanto tudo se mantiver "sem explicações" apenas mantenho a esperança de que adeptos, sócios, claques, técnicos, direcções e administrações andem todos juntos de coração e alinhados nos mesmos valores.

Et Pluribus Unum ao mais alto nível.

TheApopis

Tudo bem, não vou continuar a discutir isso aqui.

Sei bem o que vi, mas tranquilo.

Abraço  O0

Joaquim Ferreira Bogalho

Sobre a questão da legalização de um grupo de apoio de um Clube, qualquer das opções é legítima. Parece-me, por vezes, que os fundamentos apresentados são muito frágeis e, sobretudo, egocêntricos, mas, cada um saberá aquilo que o motiva...

Independentemente da legalização ou não, o que me parece pertinente é perguntar se sentem que os No Name Boys são hoje um bom grupo de apoio...se estão no bom caminho no serviço que prestam ao Benfica...a discussão deve ser em como melhorar o grupo e o serviço que estes prestam ao nosso Símbolo. Legais ou não, o que interessa é o Benfica...legais ou não, o que não pode acontecer é noventa minutos de quase silêncio, numa Supertaça, contra um rival...a resposta no campo foi má, nesse jogo, na bancada, os adeptos, legais ou não, deram resposta pior.

Slb23

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 02:05
Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 01:50
Eu nestes assuntos das claques, prefiro ficar à margem. Tenho pena que não haja mais união e consenso por uma causa comum que é o Benfica.

Eu neste assunto não escolho lados, mas vou fazer uma questão que gostaria que me respondessem:

Porque receiam tanto a legalização? Quais as verdadeiras razões e porquê?

É só isso que quero saber e mais uma vez repito: Sou neutro, não estou do lado de nenhuma das partes.
Para apoiar o Benfica só é preciso ser se sócio e isso deve continuar assim.
Ponto final.

Para uma eventual legalização, seria preciso pagar uma espécie de quota extra, é isso? Há membros que também não querem ser identificados, correcto? Confesso, que sou leigo neste assunto.
Sim, não querem ser identificados.

No topo existe de tudo, policias, advogados, gatunos, políticos, etc e infelizmente em Portugal a mentalidade ainda é muito fechada e quem pertence a uma claque é logo visto com outros olhos.

TheApopis

As coisas estão bem assim como estão e é assim que têm que continuar.

Não faz sentido pensar numa mudança num grupo como o nosso. Aliás, se essa legalização chegasse, nunca mais lá punha os pés.

MTrigueiros

Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2015, 12:09
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 02:05
Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 01:50
Eu nestes assuntos das claques, prefiro ficar à margem. Tenho pena que não haja mais união e consenso por uma causa comum que é o Benfica.

Eu neste assunto não escolho lados, mas vou fazer uma questão que gostaria que me respondessem:

Porque receiam tanto a legalização? Quais as verdadeiras razões e porquê?

É só isso que quero saber e mais uma vez repito: Sou neutro, não estou do lado de nenhuma das partes.
Para apoiar o Benfica só é preciso ser se sócio e isso deve continuar assim.
Ponto final.

Para uma eventual legalização, seria preciso pagar uma espécie de quota extra, é isso? Há membros que também não querem ser identificados, correcto? Confesso, que sou leigo neste assunto.
Sim, não querem ser identificados.

No topo existe de tudo, policias, advogados, gatunos, políticos, etc e infelizmente em Portugal a mentalidade ainda é muito fechada e quem pertence a uma claque é logo visto com outros olhos.

Não é só isso. Do que sei, a legalização dos NN vai mexer com muito dinheiro. E todos sabemos o 'valor' do dinheiro nos dias de hoje.

Não gosto muito de falar disto, porque sei que é um assunto delicado para muita gente. Mas é uma situação que terá de ser vista. Seja qual for a conclusão, eu quero é poder continuar a ir para o topo sul (ou onde for) e apoiar o Benfica sem guerras internas.