Cânticos do Benfica

19:04


Pablo_8

aquele momento em que recebes uma mensagem no telemovel a dizer "ta confirmado NN legais, vamos abrir um nucleo dos NN aqui em xxxxxxxx, nao queres entrar? tens um cartao NN"  e eu fico a pensar...WTF??? quésta merda???  ;D...de um gajo que nao é socio do SLB mas quer ser socio dos NN (????), nao canta e faz videos no topo sul e no facebook é merdas de cima a baixo do grupo!!! e assim vao as coisas...

Mas pronto, tudo pelo Benfica nada contra o Benfica!!!  :slb2:

St_John Chrysostom

Citação de: Pablo_8 em 17 de Agosto de 2015, 02:37
aquele momento em que recebes uma mensagem no telemovel a dizer "ta confirmado NN legais, vamos abrir um nucleo dos NN aqui em xxxxxxxx, nao queres entrar? tens um cartao NN"  e eu fico a pensar...WTF??? quésta merda???  ;D...de um gajo que nao é socio do SLB mas quer ser socio dos NN (????), nao canta e faz videos no topo sul e no facebook é merdas de cima a baixo do grupo!!! e assim vao as coisas...

Mas pronto, tudo pelo Benfica nada contra o Benfica!!!  :slb2:
Acreditas na carochinha?

RickyRubio

Citação de: Jack Bauer em 17 de Agosto de 2015, 01:25
Eu n pertenço a grupo nenhum. Zero. Aliás, nunca pertenci e nunca irei participar.

Dei a minha opinião como sócio do Benfica inscrito no fórum.


Dei e darei e NINGUEM me vai privar disso. Seja aqui ou seja no estádio. NINGUEM.

Quem gosta gosta, quem não gosta não gosta.



Repito, n pertenço, mas sei mais do que muitos que aqui andam.


Para terminar. A gota de água para mim aconteceu em Olhão.

Suponho que ninguém queira/va explicar o que aconteceu em Olhão...

enzogaitan

Isso... legalizem... e daqui a pouco mudem o nome para super dragays

RED_1904

V€ndidos...tristeza.

Os verdadeiros são cada vez menos.

Contra o futebol moderno !

luis_m_asa_f

O novo cântico é somente "Benfica ou morte"? Dedicado a algum recente filho da puta? ;)

joao tavares

Citação de: luis_m_asa_f em 17 de Agosto de 2015, 09:22
O novo cântico é somente "Benfica ou morte"? Dedicado a algum recente filho da puta? ;)
Não. Já existia no final da temporada passada

lPhoenix

Eu percebo a lógica do sem nome, a essência dos NN, ou seja a perda da individualidade pelo colectivo. E neste sentido é de dar valor à lógica do grupo.

Era espetacular passados estes anos todos haver um entendimento entre a direcção e o grupo, têm uma coisa que os diferencia de todos os outros clubes portugueses e quiça do Mundo, ambos só falam do Benfica, só querem saber do Benfica, só estão sintonizados no Benfica, quando falam e cantam é só para falar e cantar pelo Benfica. Tenho tanto orgulho nisto.

No entanto reconheço a divergência, a legalidade da claque é essencial para a direcção do Benfica a apoiar... Espero que cheguem a um acordo.

TheApopis

#9159
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:24
Citação de: Robert Dee em 17 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:22
Que bonecada é aquela no meio da Sagres 0?  :crazy2:

É o que a malta acha graça, faz parte... SEC XXI

Meia dúzia de bonecos que nem sequer deve ser NN (sim, porque caso contrário não estariam no meio da bancada) com t-shirts e bandeiras com o simbolo dos NN? Que palhaçada. Realmente já tinha achado estranho aqueles autocarros no Algarve.

Mentira.

Alguns dos que estão lá até são, ao contrário do que pensam, malta OldSchool. Estive lá ontem na Sagres e reconheci alguns rostos. O G., por exemplo, estava lá também com a sua camisola preta. Não sei se a S. também, mas pareceu-me.

Verdade que também havia malta da Nova Guarda lá pelo meio mas muitos deles são da Velha Guarda. Aliás, é só ver duas das três bandeiras que levaram, que já têm uns bons aninhos.

Sou totalmente contra a ideia da legalização mas a verdade é que ontem, esse grupinho, deu um show pirotécnico à No Name.

St_John Chrysostom

Para que mudar uma coisa que tem funcionado?

St_John Chrysostom

Citação de: CarlosGomes em 17 de Agosto de 2015, 11:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:24
Citação de: Robert Dee em 17 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:22
Que bonecada é aquela no meio da Sagres 0?  :crazy2:

É o que a malta acha graça, faz parte... SEC XXI

Meia dúzia de bonecos que nem sequer deve ser NN (sim, porque caso contrário não estariam no meio da bancada) com t-shirts e bandeiras com o simbolo dos NN? Que palhaçada. Realmente já tinha achado estranho aqueles autocarros no Algarve.

Mentira.

Alguns dos que estão lá até são, ao contrário do que pensam, malta OldSchool. Estive lá ontem na Sagres e reconheci alguns rostos. O Gonçalo, por exemplo, estava lá também com a sua camisola preta. Não sei se a Sandra também, mas pareceu-me.

Verdade que também havia malta da Nova Guarda lá pelo meio mas muitos deles são da Velha Guarda. Aliás, é só ver duas das três bandeiras que levaram, que já têm uns bons aninhos.

Sou totalmente contra a ideia da legalização mas a verdade é que ontem, esse grupinho, deu um show pirotécnico à No Name.
Cuidado que o nariz ainda te cresce como o Pinóquio.

aguiavoa23

Citação de: CarlosGomes em 17 de Agosto de 2015, 11:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:24
Citação de: Robert Dee em 17 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:22
Que bonecada é aquela no meio da Sagres 0?  :crazy2:

É o que a malta acha graça, faz parte... SEC XXI

Meia dúzia de bonecos que nem sequer deve ser NN (sim, porque caso contrário não estariam no meio da bancada) com t-shirts e bandeiras com o simbolo dos NN? Que palhaçada. Realmente já tinha achado estranho aqueles autocarros no Algarve.

Mentira.

Alguns dos que estão lá até são, ao contrário do que pensam, malta OldSchool. Estive lá ontem na Sagres e reconheci alguns rostos. O Gonçalo, por exemplo, estava lá também com a sua camisola preta. Não sei se a Sandra também, mas pareceu-me.

Verdade que também havia malta da Nova Guarda lá pelo meio mas muitos deles são da Velha Guarda. Aliás, é só ver duas das três bandeiras que levaram, que já têm uns bons aninhos.

Sou totalmente contra a ideia da legalização mas a verdade é que ontem, esse grupinho, deu um show pirotécnico à No Name.
Nova Guarda? O que é isso? Lol

TheApopis

#9163
Desculpa?

É verdade sim senhora. Estive lá bem perto deles e reconheci o rosto do G. e de mais alguma malta da velha guarda.

lPhoenix

Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 11:36
Para que mudar uma coisa que tem funcionado?


É uma boa pergunta.

Mas não concordas que seria melhor para o Benfica e até para os NN (com outras condições para acompanhar e apoiar o Benfica, principalmente fora) serem uma claque oficial do clube? Se não, porquê?..