Cânticos do Benfica

NATOAPL

A cima de tudo está o Benfica  :metal:

BC!

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 22:14
Aguiavoa 23 tou aqui para me dizeres o que é que eu disse que é mentira volto a dizer porque ja devo ter disto isto umas 10 vezes  que argumentos tens para seres contra a legalização ta assim tão dificil de responder sabes o que muita gente ja viu nos ultimos tempos por isso é que cada vez somos mais que vocês são contra a legalização só porque sim porque quando se pergunta o porque não sabem responder

Isto não são assuntos para a net. Mas deixo-te com uma palavra para pensares bem no seu significado: Patente.

hugo1982

1904 que mentalidade é que falas os vossos argumentos cada vez são mais ridiculos ja me chamaram de mentiroso varias vezes mas até agora ninguem disse onde menti
o que mais tem desde a uns tempos no topo sul e mentalidade deixa rir e pela 20 vezes qual é o teu argumento para não legalizar a claque ou és como o outro que andava me a criticar e nem em Portugal está

hugo1982

BC! Isso é outra conversa e esta a ser tratada em sede própria aqui o que eu gostava de ouvir e ainda não ouvi é o porque de serem contra a legalização cada um tem a sua opinião e todas devem ser respeitadas mas o argumento deles e chamar boneco mentiroso entre outras cenas sem que me provem o contrário

Sparrow

Que confusão vai nos "cânticos do Benfica"
Há gente que fala sem conhecimento...acontece em todo o lado...e dou de barato.

Há outros que falam com conhecimento, mas depois têm receio de falar em nomes. Isso até seria normal, se essas pessoas não andassem agora (não é de agora) a dizer "nós damos a cara". Pelo menos fazem grandes poses para aparecerem no facebook. Não é de agora.

Pois bem...o Gonçalo dias...está a ser o Gonçalo dias. O interesse dele? Dinheiro. O interesse da legalização? Dinheiro...vá, negócios.

E agora podem vir falar em algo como "não conheces". Pois...só o conheço, mas conhecer mesmo, há mais de 20 anos.
E existem mais...que se for preciso trato-os pelos nomes aqui. Afinal de contas...eles dão a cara.


hugo1982

Sparrow também não será esse o motivo para que se continue ilegal porque não se vende camisolas nem cachecóis mas continua a haver um grupinho que vive e bem as custas do benfica não vivem para o benfica mas para se servir do benfica quanto ao Gonçalo a intenção dele até pode ser monetária mas só da quem quer ninguém obriga ninguém a dar ainda agora para o algas pagou se 12 euros por pessoa de autocarro na tua opinião alguém mamou alguma coisa com isso

chama.ardente

Não sou nem a favor nem contra a legalização, compreendo e respeito os argumentos de ambas as partes.

Na minha opinião, o assunto aqui em discussão devia ser resolvido de forma democrática. Essa que é uma das características que mais nos orgulha enquanto Benfiquistas. Várias foram as decisões difíceis que, ao longo da nossa gloriosa História, foram tomadas de forma democrática. Sendo as mais recentes e importantes, a entrada de jogadores estrangeiros no clube e a construção do novo Estádio, votadas e aprovadas em Assembleia Geral.

A democracia implica, entre outras coisas, a legitimação de certas decisões através do voto e a constituição, também através do voto, de um orgão com poderes executivos.

Ora, existem nesta discussão duas questões diferentes. Uma é a legalização e outra é a liderança/organização do grupo. Provavelmente, há pessoas que são a favor da legalização mas acham que a actual dinâmica do grupo se deve manter, há pessoas que acham que se deve mudar a liderança/organização do grupo mantendo a não-legalização, há pessoas que acham que se deve mudar tudo e há pessoas que acham que se deve manter tudo na mesma.

A minha sugestão é, definir quem pode votar e quantos votos tem cada pessoa e, de forma organizada e respeitadora, levar a votos ambas as questões.

BC!

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 23:13
Sparrow também não será esse o motivo para que se continue ilegal porque não se vende camisolas nem cachecóis mas continua a haver um grupinho que vive e bem as custas do benfica não vivem para o benfica mas para se servir do benfica quanto ao Gonçalo a intenção dele até pode ser monetária mas só da quem quer ninguém obriga ninguém a dar ainda agora para o algas pagou se 12 euros por pessoa de autocarro na tua opinião alguém mamou alguma coisa com isso

Mas quem é que actualmente vive as custas do Benfica e como? Já agora concretiza este ponto e deixa-te de meias palavras.

SLB_CAMPEAO04

Cada um com a sua opiniao...Acima de tudo esta o Sport Lisboa e Benfica, agora tem de haver conversas no topo para resolver, tenho a minha opiniao pessoal acerca do assunto mas nao sou eu que decido nada.. :cool2:

Ragazzi1904

Não sou da Sul, mas uma coisa é certa: O espírito Ultra já morreu à muito tempo por esses lados e como tal, tudo o que tentarem fazer para que exista uma "aproximação" aos anos 90 não irá ter sucesso (legalizações e tudo mais).

edit: Além de que, a legalização é uma pura estupidez.

FP3


hugo1982

Bc! Não se pode estar a falar assim dos nomes das pessoas num forum publico mas se tens ido as reuniões no estadio numa das ultimas que houve onde se juntou o pessoal que quer legalizar com o pessoal que não quer muitas verdades vieram ao de cima como bilhetes para candonga viagens a madeira com amigas tudo pago até redpass de 95 euros que bem sabes que é só para os registados como é que é possivel alguem arranjar red pass a 95 para vender a quem quiser

Pablo_8

Citação de: Sadness em 17 de Agosto de 2015, 02:59
Citação de: Pablo_8 em 17 de Agosto de 2015, 02:37
aquele momento em que recebes uma mensagem no telemovel a dizer "ta confirmado NN legais, vamos abrir um nucleo dos NN aqui em xxxxxxxx, nao queres entrar? tens um cartao NN"  e eu fico a pensar...WTF??? quésta merda???  ;D...de um gajo que nao é socio do SLB mas quer ser socio dos NN (????), nao canta e faz videos no topo sul e no facebook é merdas de cima a baixo do grupo!!! e assim vao as coisas...

Mas pronto, tudo pelo Benfica nada contra o Benfica!!!  :slb2:
Acreditas na carochinha?

como assim? se acredito que isso vai andar pra frente? nem por isso, nem sou muito a favor...

Pablo_8

Citação de: joao tavares em 17 de Agosto de 2015, 12:24

Bela presença dos Diabos ontem. :flagglorioso:

sou só eu a achar que a entrada do tunel "mata" a presença dos Diabos na curva? foda-se porque? nao estavam bem onde estavam e sempre estiveram? se o problema era as claques rivais por cima, mudava-se a curva das claques rivais nao a curva dos nossos!!!

Tapion

Citação de: crslb em 17 de Agosto de 2015, 22:33
Não, o "Benfica ou morte" não é cântico novo. Mas sim, é à Benfica, é muito forte ! :)





Nao estou a ver. Ha video ou som?