Cânticos do Benfica

burnPortugal

Graças a Deus não sou azul e branco!
Graças a Deus não sou corrupto!

Dêm mais ideias.

Vamos enverginhá-los.

RuiLeca

Parece-me que vais ficar a cantar sozinho  ;)

Andy

eu queria ouvir o estadio da luz a gritar « Vieira pr´a Rua » !

mas todo o estadio mesmo.

Manuel_apt

Deveriamos ter um cantico para os adversários ao mesmo nivel que qd eles cantam slb fdp.

Cada vez que ouço isto sinto-me ofendido e revoltado.

coelho_slb

oh sport lisboa
e benfica o campeão
mostra a tua raça , teu querer e ambição
nos so queremos o benfica campeão

 :metal: :metal:

Francescoli

Rodriguez

Fugiu

Que va pa PU*A QUE O PARIU!!!

Jakub

Eu via o Rodriguez como um gaijo porreiro,
Mas agora sei que ele é um porco paneleiro...

LO LO LO LOL LOLO! OH OH!


Dixi

Ao ritmo de Seven Nation Army, que temos ouvido nos jogos do Euro 2008:

http://www.youtube.com/watch?v=6j7huh5Egew

Benfica glorioso,
fcp/scp (tudo o que rime com oso - http://rimas.mmacedo.net/busca_rimas.php?termo=glorioso&tipo=1)

... repetir ...

R100

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 17:05
Eu via o Rodriguez como um gaijo porreiro,
Mas agora sei que ele é um porco paneleiro...

LO LO LO LOL LOLO! OH OH!


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jborges

Filhos do dragão,
fruto da corrupção
e ajuda da federação

niltynilt

e uma coisa que sempre digo que o benfica precisa de melhorar!! OS CANTICOS!!!

o benfica precisa de ter um eestadio que canta mais musicas...musicas que os adeptos podem aprender e cantar todos juntos. a medida que e feito em inglaterra. alguns aqui gostei de ler. vamos unir e fazer isso pessoal. musicas facies de lembrar ao son de musicas conhecidas.

e que isso tambem motiva os jogadores em campo. temos que fazer o estadio barulhento e um inferno para os adversarios e motivante para os nossos jogadores!!!!

CLAQUES ORGANIZAM ISTO E COMECAM COM NOVOS CANTICOS PARA NOS CANTARMOS!!!

niltynilt

AS Musicas do rodriguez e dos filhos do dragao ta excellente!!! e estas que nos precisamos!!! vamos la pessoal...por o estadio a cantar. epah gravam um clipe ao som da musica que deve ser cantado (com a letra claro) depois os adeptos ja sabem quando forem ao estadio!!!!

vamos nos organizar e por o estadio a cantar!!!

burnPortugal

Ah estes são os filhos do dragão...é só putas e corrupção.


JoMi¹¹

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 17:05
Eu via o Rodriguez como um gaijo porreiro,
Mas agora sei que ele é um porco paneleiro...

LO LO LO LOL LOLO! OH OH!



:2funny:

Corto

Ó pessoal, é capaz de ser por eu ser mais velho (suponho) que a maioria de vocês, mas se há coisa que é dispensável é pormo-nos a cantar coisas com o nome dos outros clubes. O célebre "SLB, SLB, ..." que eles cantam em coro nos jogos em que se encontram, são uma demonstração da nossa superioridade e do seu infinito complexo de inferioridade. Por isso sugiro que dediquemos os novos cânticos ao nosso clube e à nossa equipa.
Já outra coisa é termos lá umas faixas que lhes digam o que eles são: CORRUPTOS uns, COBARDES os outros.

E, já agora, também acho lamentáveis aqueles cachecóis a dizer "Porto é Merda" ou "Graças a Deus que não sou lagarto". E não é por uma questão de desportivismo, é mesmo por uma questão de superioridade: nós somos MUITO MAIORES que eles, não precisamos de baixar o nível (para o nível deles). Não devemos dar-lhes a importância que eles não têm! Só de pensar em andar com o nome deles ao pescoço...
Acho que devíamos começar uma campanha para acabar com esses cachecóis. Talvez noutro tópico...?

:slb2: