Cânticos do Benfica

O_Glorioso

Citação de: NN1975 em 25 de Junho de 2008, 20:49
Citação de: O_Glorioso em 25 de Junho de 2008, 20:41
Citação de: NN1975 em 25 de Junho de 2008, 19:17
Citação de: O_Glorioso em 25 de Junho de 2008, 18:54
Cá vai o meu:

Vieira incompetente,
Não te consigo ver como meu presidente.
Não respeitas este Clube Centenário,
Senão, já tinhas ido prò caralh*!

Sina a nossa, a dos Benfiquistas,
De ultimamente só levar com vigaristas.
Do 'Gamásio', passando pelo 'Azedo',
São o nosso verdadeiro receio, o nosso maior medo!

Exigimos dedicação e profissionalismo,
Exigimos também seriedade e inconformismo.
Este Clube merece sempre a nossa presença,
Presentêmo-lo com o nosso incondicional benfiquismo!





:winner:

Parabéns ganhaste.

Mas o teu benfiquismo incondicional pelos visto tem uma condição.
Obrigado! Onde levanto o prémio?

Nunca ouviste dizer que a excepção confirma a regra. Aí está!


No estádio do dragão. Perguntas pelo gabinete dos SDragays. Tem lá uma ficha de inscrição á tua espera.


No Estádio do Cagalhão? Perguntar pelo gabinete dos Supercagalhões? Tem lá uma ficha de inscrição à minha espera?  ::)

Não gosto de estar perto de sócios do corrupto, em geral, quanto mais ser sócio do corrupto propriamente dito e pertencer ao bando organizado de suínos! Deves pensar que sou como o sr. presidente...  ::)


Strata

Citação de: Corto em 25 de Junho de 2008, 18:21
Ó pessoal, é capaz de ser por eu ser mais velho (suponho) que a maioria de vocês, mas se há coisa que é dispensável é pormo-nos a cantar coisas com o nome dos outros clubes. O célebre "SLB, SLB, ..." que eles cantam em coro nos jogos em que se encontram, são uma demonstração da nossa superioridade e do seu infinito complexo de inferioridade. Por isso sugiro que dediquemos os novos cânticos ao nosso clube e à nossa equipa.
Já outra coisa é termos lá umas faixas que lhes digam o que eles são: CORRUPTOS uns, COBARDES os outros.

E, já agora, também acho lamentáveis aqueles cachecóis a dizer "Porto é Merda" ou "Graças a Deus que não sou lagarto". E não é por uma questão de desportivismo, é mesmo por uma questão de superioridade: nós somos MUITO MAIORES que eles, não precisamos de baixar o nível (para o nível deles). Não devemos dar-lhes a importância que eles não têm! Só de pensar em andar com o nome deles ao pescoço...
Acho que devíamos começar uma campanha para acabar com esses cachecóis. Talvez noutro tópico...?

:slb2:

E na minha opinião, tens toda a razão. Infelizmente a tendência de hoje é precisamente aquilo que acabastes de focar: o ser anti qualquer coisa. Há muitos benfiquistas que antes de serem benfiquistas são anti-lagartos ou anti-tripeiros, e talvez uma das causas se deva precisamente à idade ou ingenuidade, entre outras coisas. Verdade seja dita, também não é de estranhar, quando o próprio Presidente dá esse exemplo, preocupando-se mais com o que vai na casa dos outros do que a nossa própria casa.

Salve-se benfiquistas, poucos ou muitos, que pensam Benfica. O resto é paisagem.


Zé Periquito

 BY: viva la españa.

LA LA LA LALALALALA Sport Lisbooooooa e Benficaaa;
LA LA LA LALALALALA Sport Lisbooooooa e Benficaaa, etc...  O0

32

Eu se pudesse punha o estádio todo a cantar qualquer musica desde que fosse de apoio ao grandioso BENFICA

Porque mais importante que cantarmos coisas para os outros clubes ou coisas menos próprios para jogadores, dirigentes ou presidentes...é mostrar-mos que nada do que os outros façam interfere com o nosso amor ao BENFICA

Benfica é nosso e há-de ser...
Benfica é nosso ate morrer...
:slb2: :slb2:

flsb

Já estou com saudades de um joguito no Estádio da Luz  :)

XHITA


niltynilt

concordo que devemos cantar sobre o nosso clube mas as vezes.....

e que tal uma musica sobre o cebola FDP e um pano enorme com a cara dele com ofocinho dum porco nas bancadas!!! haha eu gostava.

VAMOS ARRANJAR UMAS MUSICAS PARA O BENFICA!!!!

a musica do SLB SLB SLB....nao chega!!! precisamos de mais   :metal:

niltynilt

Citação de: diabinho_in_love em 25 de Junho de 2008, 19:09
Somos BENFIQUISTAS
Orgulho da NAÇÃO
Obtemos CONQUISTAS
Sem CORRUPÇÃO


O0 O0 O0 O0 O0 O0

Águia Sol

Citação de: 32 em 25 de Junho de 2008, 23:28
Eu se pudesse punha o estádio todo a cantar qualquer musica desde que fosse de apoio ao grandioso BENFICA

Porque mais importante que cantarmos coisas para os outros clubes ou coisas menos próprios para jogadores, dirigentes ou presidentes...é mostrar-mos que nada do que os outros façam interfere com o nosso amor ao BENFICA

Benfica é nosso e há-de ser...
Benfica é nosso ate morrer...
:slb2: :slb2:
Nem mais! Nós temos que cantar é em favor do Benfica e só do Benfica, aos outros que nos odeiam é desprezo total, porque se cantarmos contra os anti- Benfica  isso é dar-lhes uma importância que eles não têm nem merecem, desprezo é a melhor arma para essas almas sombrias que jamais irão ter a LUZ  a iliuminá-los!
Somos a Águia que no céu vai voar
Alto mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o poder
BENFICA VENCER VENCER! :slb2:

diabinho_in_love

Muito gostava de ouvir em uníssono:

O MAFIOSO OLIVEIRINHA
AQUI ANDA A ESPREITAR
TEM DE LEVAR NA TROMBINHA
PARA SABER RESPEITAR  :metal:

burnPortugal

   Eu gostava que os benfiquistas que vão ao estádio pegassem nos podres dos nossos adversários e que fizessem disso, desse podres, um cântico ou algo parecido, de forma a os podermos envergonhar.
   Eles limitam-se a ofender os benfiquistas, já viram que eles nos chamam filhos da mãe deles, mas nós podemos apenas lembrar-lhes a verdade e no fundo criar-lhes um inferno.
   Reparem, quando os dragays, por exemplo começam a cantar slb, slb filhos de uma portista, slb, nós podiamos muito bem responder logo com   corruptos , corruptos.
   Algo deste género é o que eu peço ás nossas claques que ajudem a fazer, porque acho que é  importante que durante muito tempo não se esqueça aquilo que eles são. Como vocês sabem a C.S. está toda comprada por eles. logo esta fará sempre o possivel para que isto da corrupção se esqueça depressa, daí eu achar que cabe-nos a nós Benfiquistas mostrar constantemente ao País que nós não esquecemos.
   

RuiLeca


BenfiquistaRSA

LA LA LAAALA

LA LA LAAALA

rodriguez

VAI PO CRL :metal:

x5

:knuppel2:

lopesrui



http://www.youtube.com/watch?v=6j7huh5Egew


Aproveitando a onda do Euro...

"Spoooooooort Lisboa e Benfica"
"Spoooooooort Lisboa e Benfica"
"Spoooooooort Lisboa e Benfica"

diabinho_in_love

Allezz UEFA Allezzz Allezzz UEFA Allezz....Alllleezzzz UEFA Allllezzz...Allleeezz UEFA Allezzz...ALLEEEZZZ À LA MERDE!!!