Cânticos do Benfica

miniMilk

O que eu adoro nas claques do Benfica é isso. Sempre Benfica!!! E que continuem com essa mentalidade.

Claro que gosto de um e quem não falta é lagarto ou o scp é a nossa puta num derby. Mas cantar por cantar é pelo Enorme.

smi_slb

Eu gosto muito deste:

Por ti, Por ti
por ti eu irei cantar
para sempre, para sempre,
quero-te ver a ganhar

:flagglorioso:

LA Lakers

Citação de: smi_slb em 09 de Abril de 2014, 09:34
Eu gosto muito deste:

Por ti, Por ti
por ti eu irei cantar
para sempre, para sempre,
quero-te ver a ganhar

:flagglorioso:

gugabenfica

pois eu gosto mais deste

TRIPEIRO CABRÃO, SAUDA O CAMPEÃO...
LAGARTO CABRÃO, SAUDA O CAMPEÃO.....

:)

benfica0605

Citação de: gugabenfica em 09 de Abril de 2014, 17:13
pois eu gosto mais deste

TRIPEIRO CABRÃO, SAUDA O CAMPEÃO...
LAGARTO CABRÃO, SAUDA O CAMPEÃO.....

:)

esse é muito fixe, mas tambem adoro este 

FODER LAGARTOS
COMER DRAGÕES
ESTE É O LEMA DOS CAMPEÕES
FORÇA BENFICA
VAMOS VENCER
SOMOS NN ATÉ MORRER

ff77

Citação de: Ru10 em 07 de Abril de 2014, 23:25
Citação de: Hurricane em 07 de Abril de 2014, 23:23
OLHA A CABEÇA; OLHA A CABEÇA; OLHA A CABEÇA DO DRAGÃO CONTINUA A INCHAR CONTINUA A INCHAR!

Quero ouvir esta merda contra os porcos. O ano passado andavam com a historia do melao. Eles este ano, a 15 pontos andam com o que ? Com uma Abobora ? Se calhar deve ser, tamanha é a distancia...

Inchem porcos. Dia 16 cá vos esperamos...
Nós apoiamos o Benfica.

Nem mais!
Esta é mais uma das nossas diferenças face a andradres e lagartos.
Cânticos devem ser essencialmente para apoiar o SLB, não como esses tristes que mesmo em jogos sem ser contra nós passam maior parte do tempo a cantar esse tipo de merdas.
Somos GRANDES mesmo!

Pikes

Eu cá prefiro 10000000000x o SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB... gritar canticos contra os outros clubes só porque apetece é tão à porcos do contumil  :crazy2:

Nunivs

O que me aborrece é ver o Top Sul a tentar puxar pelo estádio inteiro (e os DV também o fazem) e reparar que e só mansos das palminhas, e do "glorioso slb" durante 2 minutos... os mesmos que nem o hino inteiro sabem. O inferno da luz, nao existe desde há muitos anos. Existe sim o inferno do topo sul. Se não fossem os do costume, a Luz era uma ópera.

gabbana

Lalala eu Amo o Benfica Lololo eu Amo o Benfica lololo eu Amo o Benficaaaaaaaaa!!!!!BENFICA!!!

gabbana

Quando eu era pequenino....

X-Blazer


Alvi_Rubro

Citação de: ff77 em 09 de Abril de 2014, 17:20
Citação de: Ru10 em 07 de Abril de 2014, 23:25
Citação de: Hurricane em 07 de Abril de 2014, 23:23
OLHA A CABEÇA; OLHA A CABEÇA; OLHA A CABEÇA DO DRAGÃO CONTINUA A INCHAR CONTINUA A INCHAR!

Quero ouvir esta merda contra os porcos. O ano passado andavam com a historia do melao. Eles este ano, a 15 pontos andam com o que ? Com uma Abobora ? Se calhar deve ser, tamanha é a distancia...

Inchem porcos. Dia 16 cá vos esperamos...
Nós apoiamos o Benfica.

Nem mais!
Esta é mais uma das nossas diferenças face a andradres e lagartos.
Cânticos devem ser essencialmente para apoiar o SLB, não como esses tristes que mesmo em jogos sem ser contra nós passam maior parte do tempo a cantar esse tipo de merdas.
Somos GRANDES mesmo!

Isto.

Travpart

Citação de: gugabenfica em 09 de Abril de 2014, 17:13
pois eu gosto mais deste

TRIPEIRO CABRÃO, SAUDA O CAMPEÃO...
LAGARTO CABRÃO, SAUDA O CAMPEÃO.....

:)
Nao ha necessidade de descer ao nivel dos outros que ate em jogos que nos nao jogamos contra eles passam 90% do jogo a pensar e a cantar sobre nos.. Para mim canta.se pelo Benfica, somos grandes e ate nestes pormenores se nota a diferença para os outros clubes...
Deixa passar o maior de Portugal!

http://www.youtube.com/watch?v=a9nroHoMTMQ&list=UU-ONMsKiJlFR7Kv22CxFsfQ


Pikes

Pensei nisso e ria-me se isso acontece-se:
Em jogos km o Sporting cantam o sporting e a nossa pu...tinha.
Contra o fcp cantavam... a fernandinha é a nossa put..inha
:2funny: :2funny: :2funny: