Cânticos do Benfica

Boddicker

Citação de: 19UwsDwf04 em 07 de Setembro de 2014, 18:54
Citação de: Boddicker em 07 de Setembro de 2014, 18:44
Citação de: 19UwsDwf04 em 07 de Setembro de 2014, 18:34
Citação de: Boddicker em 07 de Setembro de 2014, 17:38
Citação de: 19UwsDwf04 em 07 de Setembro de 2014, 14:40
Citação de: Boddicker em 07 de Setembro de 2014, 14:22
Se calhar é melhor ser legalizado... Ultras legalizados   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Entraste aqui de para-quedas sobre a legalização, porquê?  :confused:

Porque o pessoal estava a falar da desorganização. Mas não sei se reparaste, se não eu explico, estava a gozar com as claques legalizadas.

A desorganização não tem haver com a legalização ou não.

Já olhaste para os DV, por exemplo? São organizados e não são legalizados.

Claro, são quantos? O pessoal que quer fazer alguma coisa é ir lá e apoiar o Benfica como acha que deve, simples.

Mesmo sendo poucos, têm cartões do grupo, página na internet, viagens organizadas nos jogos fora, uma casinha, entre outras coisas. Isso é organização e não estão legalizados.

Percebeste? E se fossem muitos era igual.

Não me tás a dar novidade nenhuma.

Pedro84

Dizer que os Diabos são poucos (na Luz, diga-se) não é faltar ao respeito, é constatar uma realidade, só isso.

onelife

Citação de: 19UwsDwf04 em 07 de Setembro de 2014, 03:32
Citação de: RedStar1982 em 07 de Setembro de 2014, 02:59
Citação de: 19UwsDwf04 em 06 de Setembro de 2014, 23:46
Citação de: francisco07z em 06 de Setembro de 2014, 20:50
Alguem me sabe dizer a letra do cantico do Very Light?Obrigado

Aparece mais vezes no topo sul, pode ser que aprendas.

É um cântico digno de se aprender!!

É digno sim, quando nos mandam com "E foi o Whisky que o fodeu...".

Não tenho absolutamente problema nenhum em entoar com toda a força esse cântico.

Ou o "chamem o Feher"

Xinas

#8553
foi no jamor
que o lagarto ardeu
na final da taça
o very ligth é que o fodeu

Não o canto,mas não deixo de saber o cântico. . .

o problema na minha opinião é a falta de mentalidade para estar na curva. . . uma vez na curva , tem que se cantar,apoiar,a perder ou a ganhar,tão simples quanto isto, e a partir do momento em que vão para lá simplesmente para a bebedeira,fumar umas e simplesmente estar lá para depois dizer que são dos NN,isso não. . .eu sei que existem diferentes ideais na curva,mas pelo menos nos jogos temos de por isso de parte,pelo Benfica... n ha coisa que me deixe mais fodido que é uns a cantar uma coisa e os outros estarem se a cagar e começarem a cantar outra,assim n se vai a lado nenhum,demonstra falta de liderança e o apoio vocal fica fraco. . .

Farto de paraquedistas no topo,aproveitam se da claque para muitas coisas,mas o mais importante que é apoiar o Benfica ficam quietos.....

Não tenho nado contra pessoal novo na curva,antes pelo contrario,desde que vão com a mentalidade certa isso é que interessa. . . agora não confundam NN, com o resto que referi acima,pk os NN tão la sempre ...

De referir,que tomara muitos terem a mentalidade que têm os DV. . . pouco mas bons e há que dize lo. . .

SLB_CAMPEAO04

Aqui o Xinas percebe da cena ha la tantos otarios...e mais coisas que muitos nao sabem mas nao vou estar aqui a dizer...

iKE16

Falando das claques, eu também acho que dos três grandes, estámos em último neste setor.
Os NN, têm a politica da não legalização, de não terem nada na net por ai fora... eu respeito isso, mas não invalida de se reorganizarem e voltar a ser o que eram de antes...

Eu fui à luz no Benfica / lagartos, e qualquer pessoa que lá esteve percebe a enorme diferença que existe entre ambas as claques, e falo disto porque vou com alguma regularidade para o topo sul (tirando este último jogo que fui com a família).

Acho que alguém deviam tomar medidas sobre este assunto, mas claro está isto sou eu a falar. Afinal de contas o problema que está aqui em causa é APOIO O NOSSO BENFICA !!


Ainda sou do tempo de ver isto  :slb2:

SLB_CAMPEAO04

Isto estas bandeiras estandartes...era demais

19UwsDwf04

E porque não levam a vossa bandeira ou estandarte? Ninguém vos impede...

Xinas

essas bandeiras n sao permitidas... podem trazer bandeiras ,estandartes,tudo e mais alguma coisa,mas uma coisa n podem trazer,mentalidade,e essa é a verdade...o pessoal tem que ir para lá só para uma coisa caralho, CANTAR e respeitar por mais que n queiram ou gostem o homem do megafone,simples.... há casuais,há ultras,há simpatizantes,há um pouco de tudo no topo,mas todos tem de remar no msm sentido senao n faz sentido, ou entao ponham se no caralho... farto de passar vergonhas em casa fdx...abram a puta da pestana...

D12-SLb

Citação de: Xinas em 07 de Setembro de 2014, 23:16
essas bandeiras n sao permitidas... podem trazer bandeiras ,estandartes,tudo e mais alguma coisa,mas uma coisa n podem trazer,mentalidade,e essa é a verdade...o pessoal tem que ir para lá só para uma coisa caralho, CANTAR e respeitar por mais que n queiram ou gostem o homem do megafone,simples.... há casuais,há ultras,há simpatizantes,há um pouco de tudo no topo,mas todos tem de remar no msm sentido senao n faz sentido, ou entao ponham se no caralho... farto de passar vergonhas em casa fdx...abram a puta da pestana...
Acho que a grande diferença para as claques dos nossos rivais é não existirem lideres que 'dêem a cara', e corrige-me se tiver enganado.
Por exemplo, tenho amigos que são da jl, e dizem-me que lá quem não está a puxar é logo "avisado" por um dos lideres, enquanto nos NN, isso não acontece e daí haverem lá muitos turistas

andre_04_SLB

Citação de: 19UwsDwf04 em 07 de Setembro de 2014, 23:07
E porque não levam a vossa bandeira ou estandarte? Ninguém vos impede...

Ali só são permitidas as bandeiras e estandartes do grupo.

diob121

POR TI POR TI EU IREI CANTAR
PARA SEMPRE PARA SEMPRE QUERO TE VER A GANHAR!

iKE16

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Setembro de 2014, 23:23
Citação de: 19UwsDwf04 em 07 de Setembro de 2014, 23:07
E porque não levam a vossa bandeira ou estandarte? Ninguém vos impede...

Ali só são permitidas as bandeiras e estandartes do grupo.

Eu em relação à isso não posso falar porque não percebo qual é o "sistema" que usam.
Mas sendo assim, onde andam as bandeiras?

Hölderlin

foda-se, por muito que essa história do cantico do whisky me consiga tirar do sério, a do Feher é apenas desumano. Acho que mais do que nos atacar, desonram-se a si próprios. É não ter o mínimo de respeito pela vida, que deveria estar acima de qualquer quezília desportiva, bem como do que quer que seja.

andre_04_SLB

Citação de: iKE16 em 07 de Setembro de 2014, 23:25
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Setembro de 2014, 23:23
Citação de: 19UwsDwf04 em 07 de Setembro de 2014, 23:07
E porque não levam a vossa bandeira ou estandarte? Ninguém vos impede...

Ali só são permitidas as bandeiras e estandartes do grupo.

Eu em relação à isso não posso falar porque não percebo qual é o "sistema" que usam.
Mas sendo assim, onde andam as bandeiras?

As bandeiras com a simbologia NN não podem entrar na Luz. Dentro do topo as únicas permitidas são as do grupo mas sem o símbolo. Se cada um fizesse o que quer como foi dito aí em cima voltava o tempo da retirada de todos esses adereços do topo.