Cânticos do Benfica

Safe

mais uma vez uma casa de trinta mil a dar cinquenta a zero a uma casa cheia.

fyure

Citação de: Nunivs em 16 de Setembro de 2014, 12:52
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 12:01
As bandeiras com o símbolo antigo do Benfica foram das melhores coisas que apareceram nos últimos anos nos topos do Estádio da Luz. Adoro. O nosso símbolo anterior, sem esta re-definição, esbanjava tanta classe !

O topo sul está cheio de mistica... com referencias a Cosme Damião, Eusébio, Gullit, a 1a equipa do S.L.Benfica... falta uma do coluna, e do águas a levantar o caneco ! :)
Gosto disso. E também gosto das bandeiras antigas sem símbolos, apenas com cores, como aquelas dos anos 80/90. Dão cor. Gosto mesmo desse festival !


miniMilk

estava piso 1 mesmo por cima dos NN. Que show!!!!!!!!!

Parabéns a todas as outras bancadas que acompanharam em voz alta e fizeram dos últimos 5-10 minutos um dos melhores momentos que alguma vez vivi na Luz  :bow2:





Abidos

A grande diferença esta noite, foi mesmo o cântico ter-se espalhado pelo Estádio..
Os NN tiveram com tem sido habitual, a cantar todo o jogo, o resto do Estádio esteve como é habitual calado (com algumas, poucas excepções...), nos últimos minutos, TODOS cantaram...
É pena, não ser sempre assim...
:slb2: :slb2: :slb2:

D12-SLb

Os últimos 5 minutos são de arrepiar  :slb2: :slb2:

devermelhosempre

Normamente só venho a este e outros tópicos do género dizer que somos uns verdadeiros broncos...

Ontem foi um atestado de apoio. a forma como os NN motivaram uma equipa e, mais do que isso, um estádio (tão despido que ele estava), foi incrível!

Como benfiquista só vos posso agradecer!


Gambino

Nunca me senti tão arrepiado, aquilo ontem foi magico.

bope

Citação de: carvalho0407 em 17 de Setembro de 2014, 07:57
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
No fundo é isto mesmo!Vocês ontem foram pedagógicos, ensinaram o que é o Benfica!( mais uma vez)

il_pappataci

Há cerca de 20 anos que vejo regularmente jogos no Estádio da Luz e sinceramente não me lembro de muitos momentos tão emocionantes como o de ontem. Um espetáculo que desejo ver repetido muito mais vezes.

O meu obrigado ao NN, sem eles não teria havido certamente este momento.

PMCA



Aloutre