Cânticos do Benfica

mojo_j0jo

Citação de: Funki38 em 18 de Setembro de 2014, 17:01
Citação de: Xinas em 18 de Setembro de 2014, 16:32
Citação de: LuisPortugal em 17 de Setembro de 2014, 19:59
Se as claques fossem sempre assim, era um orgulho imenso. Tem de ser mais organizadas.

Tenho pena de ainda ser criança nesta altura e de ainda não prestar atenção a estas coisas.

http://youtu.be/C1YOU1h68j0

a verdadeira curva dos DV, 3 sectores ao barrote e um grande apoio vocal  :bow2: :bow2: :bow2:
É incrível como desapareceram.

eu acho q é tudo por ciclos estas coisas, por exemplo os NN também já tiveram melhores do que agora, isto vai e volta, também temos que fazer o paralelismos com a altura em questão e de quem era "jovem" naquela altura é um bocado diferente de quem é agora.. e por aí fora

iKE16

Ainda guardo alguma esperança para que um dia isso tudo volte.
Criarmos de novo, um ambiente infernal seja qual for a equipa que venha cá!

19UwsDwf04

Para o que estamos habituados cá, foram momentos incríveis, parece que houve um clique e de repente o topo sul explodiu e nunca mais parou, quando estávamos já arrumados no jogo.

Fomos enormes e só temos de continuar com esta mentalidade!

Shoodle

Citação de: LA Lakers em 16 de Setembro de 2014, 11:20
Citação de: Pkmagiko em 16 de Setembro de 2014, 11:15
http://www.youtube.com/watch?v=KKo3koXwmj4

- Alguém que me diga a letra sfv.

"Dizem que somos loucos da cabeça,
amamos o Benfica com certeza.
Somos o braço armado do Benfica,
fazemos do Topo Sul a nossa Vida"


Amamos o Benfica é isso que interessa.

MTrigueiros

Ainda no derby andávamos aqui a contestar o pessoal do topo sul... e na terça fizeram algo espectacular. Não digo memorável, porque espero que se repita mais vezes, mas foi uma grande noite, deve ter sido um "voltar ao passado" por parte de quem lá esteve. Parabéns.

iKE16

Citação de: MTrigueiros em 19 de Setembro de 2014, 01:24
Ainda no derby andávamos aqui a contestar o pessoal do topo sul... e na terça fizeram algo espectacular. Não digo memorável, porque espero que se repita mais vezes, mas foi uma grande noite, deve ter sido um "voltar ao passado" por parte de quem lá esteve. Parabéns.

É verdade, mas acho que temos noção que somos capazes de fazer muito melhor.
Esperemos que seja para durar, Domingo la estarei a apoior o meu Benfica e cantar os 90 min de pé.

Rebuçados de mentol <3

SLB_CAMPEAO04

Domingo mais uma vez presente de pe 95 minutos a cantar :slb2:

k1n0

Os NN não falham nesse ponto. Eles apoiam sempre, até ao fim, não importa o resultado.
A diferença desta vez foi ver todos os presentes no estádio a acompanharem os NN durante tanto tempo.

32campeonatos

Citação de: k1n0 em 19 de Setembro de 2014, 09:56
Os NN não falham nesse ponto. Eles apoiam sempre, até ao fim, não importa o resultado.
A diferença desta vez foi ver todos os presentes no estádio a acompanharem os NN durante tanto tempo.
Parte deles apoiam sempre, cerca de 20% estão sempre a cantar os restantes só cantam quando estamos a ganhar ou quando há a porra de um canto é q se lembram de cantar, falta muita mentalidade e ha muito pessoal a gravar e a querer aparecer

Fidags

Citação de: Shoodle em 19 de Setembro de 2014, 01:21
Citação de: LA Lakers em 16 de Setembro de 2014, 11:20
Citação de: Pkmagiko em 16 de Setembro de 2014, 11:15
http://www.youtube.com/watch?v=KKo3koXwmj4

- Alguém que me diga a letra sfv.

"Dizem que somos loucos da cabeça,
amamos o Benfica com certeza.
Somos o braço armado do Benfica,
fazemos do Topo Sul a nossa Vida"


Amamos o Benfica é isso que interessa.

Esta é como a do "Mostra a tua raça o querer e ambição (...) Oh Sport Lisboa e O Benfica.." lool Nunca vão mudar..vão sempre cantar com o O ali.. "Oh Sport Lisboa E Benfica.."

M1904

ya, e também naquela ".... Força Benfica vence e cada vez queremos mais; .... Somos rapazes sem nome e cada vez seremos mais.

A maioria diz seremos nas duas vezes.

32campeonatos

Citação de: M1904 em 19 de Setembro de 2014, 11:34
ya, e também naquela ".... Força Benfica vence e cada vez queremos mais; .... Somos rapazes sem nome e cada vez seremos mais.

A maioria diz seremos nas duas vezes.
lol é verdade

Pablo_8

ainda na onda dos cânticos "....o nosso lema lema diz, um por todos, todos por um"   :disgust: :disgust:

32campeonatos

Citação de: Pablo_8 em 19 de Setembro de 2014, 13:22
ainda na onda dos cânticos "....o nosso lema lema diz, um por todos, todos por um"   :disgust: :disgust:
LOOOOOL realmente a lista é grande

BenficaSempre20

1 dia vou ver o jogo com o No Name boys , nao ha problemas com a Malta é tudo boa gente ou ha sempre um chico experto à armar se ?