Cânticos do Benfica

Jotenko

Citação de: You'll Never Drink Alone em 03 de Maio de 2015, 15:16
Videos para quê? Os adeptos vão para apoiar e não para ser filmados.

O importante é que marcaste a tua posição, ainda que não tenhas respondido minimamente ao que foi perguntado.

You'll Never Drink Alone

Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2015, 15:21
Citação de: You'll Never Drink Alone em 03 de Maio de 2015, 15:16
Videos para quê? Os adeptos vão para apoiar e não para ser filmados.

O importante é que marcaste a tua posição, ainda que não tenhas respondido minimamente ao que foi perguntado.

Aparentemente não fui o único que não respondeu ao pedido.

Quanto ao novo cântico acho que está porreiro. Falta é um maior número de pessoas a cantar com mais intensidade. Ficava brutal.

E esses cânticos que tu referes Jotenko são muito porreiros mas ultimamente parece que a tendência é cânticos mais simples.

nintendo1

Eu tenho alguns vidros ainda. O que já esta postado no jogo esta muito bom mas oais brutal foi o 1904.

phylozoff

Citação de: You'll Never Drink Alone em 04 de Maio de 2015, 20:20
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2015, 15:21
Citação de: You'll Never Drink Alone em 03 de Maio de 2015, 15:16
Videos para quê? Os adeptos vão para apoiar e não para ser filmados.

O importante é que marcaste a tua posição, ainda que não tenhas respondido minimamente ao que foi perguntado.

Aparentemente não fui o único que não respondeu ao pedido.

Quanto ao novo cântico acho que está porreiro. Falta é um maior número de pessoas a cantar com mais intensidade. Ficava brutal.

E esses cânticos que tu referes Jotenko são muito porreiros mas ultimamente parece que a tendência é cânticos mais simples.

Porque a maioria dos adeptos nao sabe as letras nem se importa, mas estranha e reclama quando os topos não se fazem ouvir o suficiente...


nintendo1

1904 cantado depois de um golo.

Do momentos mais brutais em todo jogo.

https://youtu.be/_upuXkPN0mA

phylozoff


desinstala

qual é aquele cantico q estavam a cantar no inicio da segunda parte? alguém sabe?

Jotenko

Citação de: desinstala em 04 de Maio de 2015, 23:39
qual é aquele cantico q estavam a cantar no inicio da segunda parte? alguém sabe?

Olha eu não sei que eu agora passo os 90 minutos a cantar aquela do 50 Shades of Grey "love me like you do love me love me like you do" adoro esse som =) * <3

phylozoff


heisenberg

Esta época o topo sul até tem estado fixe, mas gostava de ver mais o cântico "De pé pelo SLB, Glorioso SLB" e do "Em toda a terra portuguesa" (este acho que não foi cantado esta época em casa, infelizmente).

Tirando o Nascido na Farmácia Franco, aquele que mais gosto é este https://www.youtube.com/watch?v=mPhh93Tn5Qg.

https://www.youtube.com/watch?v=uj05u1h4NR0 Para quem quiser um pouco de 1904 filmado em Barcelos.

KunAguero16

1904, 1904 LALALALLAALALALALAL
Contra o Penafiel é pa se ouvir "BI-CAMPEONATO, BI-CAMPEONATO LALALALALALAL"

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

josemiguelcardoso

alguem sabe aquele cantico do maxi pela direita, jonas recebe no peito e o capitao luisao??? ouvi e achei top so que nao sei a letra


St_John Chrysostom

#8938
Dá-me o 34.

Franco1904

Citação de: josemiguelcardoso em 10 de Maio de 2015, 02:12
alguem sabe aquele cantico do maxi pela direita, jonas recebe no peito e o capitao luisao??? ouvi e achei top so que nao sei a letra

Vai maxi pela direita e centra
Cardozo recebe no peito e marca
O nosso capitão Luisão,
Para levantar mais uma taça.

Qualquer coisa do género..