Cânticos do Benfica

hugo1982

Falaste tanto e não disseste nada  porque que nos comparas aos outros tu e bem disseste umas das frases do gullit onde ele disse não nos vendemos onde é que ele proibi o de usar o simbolo quem são os actuais (chefes) para vir dizer a fundador3a dos NN que agora não podem usar o simbolo que eles criaram em 92 e claro  os actuais ilegais com orgulho continuem a dar o belo espectáculo qie vem dado que saio de lá com os ouvidos a arder de tanto os ouvir cantar domingo como sempre la estaremos em aveiro

St_John Chrysostom

Quando melhorares a escrita e a argumentação pode ser que te responda.

Passa bem e de preferência por uma sala de aulas de Português.

hugo1982

Aliás pelo que vejo quem não sabe da missa a metade és tu talvez um dia saibas e pares de escrever mentiras podes enganar o pessoal aqui do forum que não esta dentro do assunto mas os verdadeiros não enganas

d10s

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 19:46
Aliás pelo que vejo quem não sabe da missa a metade és tu talvez um dia saibas e pares de escrever mentiras podes enganar o pessoal aqui do forum que não esta dentro do assunto mas os verdadeiros não enganas
Quem são os verdadeiros?

aguiavoa23

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 13:59
Existe aqui muita gente a falar sem saber mas como esses mesmos não vão ter voto na matéria quando se tratar de legalizar a claque podem continuar a desvirtuar a verdade e enganar quem não sabe
nos ultimos jogos já houve gente a apanhar por não respeitar quem quer legalizar o caminho não é a violência mas se tiver que ser será
o lema é sempre presentes carrega benfica
Ahah adorava ver isso !

St_John Chrysostom

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 19:46
Aliás pelo que vejo quem não sabe da missa a metade és tu talvez um dia saibas e pares de escrever mentiras podes enganar o pessoal aqui do forum que não esta dentro do assunto mas os verdadeiros não enganas
Esse teu comentário espelha bem ao que a tua legião vêm.

Não tentem  transformar aquilo numa Coreia do Norte dois que  infelizmente já basta existir uma.

Passa bem e tem cuidado para não acabares  como o Pinóquio.

aguiavoa23

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 19:46
Aliás pelo que vejo quem não sabe da missa a metade és tu talvez um dia saibas e pares de escrever mentiras podes enganar o pessoal aqui do forum que não esta dentro do assunto mas os verdadeiros não enganas
Só rir com os teus posts! Que grande bonecada que para aqui vai !

hugo1982

Sadness as tuas respostas mostram o teu desespero ate agora não me disseste o porque de estar contra a legalização e ja disse para não virem com a história dos nomes na policia que essa não cola depois vens falar
que eu é que não tenho argumentos quando tu não apresentas nada até a minha escrita criticas Parabéns por escreveres muito bem fico contente com isso muitos de vocês não passam de marionetas que andam ai a gritar que não querem a legalização mas ninguem sabe dizer o porque de não querer apenas estão a ir atrás da manada mas se amanhã o chefe dessa manada resolve se legalizar a claque vocês como boas marionetas que são ja votavam a favor mas quando legalização chegar e ela vai chegar estão convidados a legalizarem se se não quiserem ou mudam de lugar ou então continuam no topo a vontade porque nos não queremos ninguem fora do topo nos queremos aquele topo cheio e organizado

volt

Se certo pessoal tivesse ido às aulas de história perceberia facilmente que meter as palavras nn e legalização na mesma frase é algo que não faz sentido algum. É contra natura. Ponto final.

Que me venham falar em termos de organização, eu até que dou a mão à palmatória e digo que têm razão. Quando atrás da palavra organização vem a palavra legalização, perde todo o sentido.

E fico-me por aqui, como disse num outro post anterior, afinem é essas gargantas, que domingo há jogo.

aguiavoa23

A turma da bonecada agora até cria contas aqui no fórum para a propaganda? Loooooool

feRras

Hugo não vale a pena, primeiro tens que escrever português e com pontuação ! Que começa a ser dificil perceber.

E tenta abrir os olhos e ver bem o que é importante (Benfica). Acho que não vais chegar lá mas tenta, deves isso a ti mesmo! A lavagem cerebral e grande mas tenta!

E por último que isto juntando ao que vou ouvindo de amigos que ainda vão a bola (sim porque o núcleo da minha zona não se vendeu) só me dá vontade de voltar a Portugal só pra ir a bola este ano inteiro e ver os legais.

Ps: política do grupo sempre foi as coisas falam-se na bola e não na net  e por isso mesmo não vou postar mais sobre este assunto mesmo que agora para os legais a net seja o melhor com facebook oficial e tudo.

Boa sorte!

hugo1982

Vocês podem falar a vontade eu domingo após domingo la estarei a viver um simbolo e amar um clube continuem a chamar boneco que a gente vai continuar a usar os nossos simbolos e quem quizer que nos enfrente no estádio depois veremos quem é boneco

aguiavoa23

Citação de: hugo1982 em 17 de Agosto de 2015, 20:08
Vocês podem falar a vontade eu domingo após domingo la estarei a viver um simbolo e amar um clube continuem a chamar boneco que a gente vai continuar a usar os nossos simbolos e quem quizer que nos enfrente no estádio depois veremos quem é boneco
Quem te encarregou do papel deve estar satisfeito pela tua prestação, estás a demonstrar plenamente ao que vocês vêm e os modos como o querem fazer. Não enganam ninguém .

hugo1982

Feras continua preocupado com o meu português e não mostram argumentos porque que não querem a legalização ainda continuam a mentir não temos nenhuma pagina oficial no face nem nada parecido aliás esta me a criticar e nem o cu no estádio metes ahahah

hugo1982

Aguiavoa23 argumenta o porque de não quereem a legalização não continues a falar do que não sabes