Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nuno_SLB

No 2º e no 3º golo foi claramente mal batido.

KATAMARAN

Citação de: Cardia em 04 de Setembro de 2007, 21:02
Lamentável!
Ouvi na emissão da BB de manhã a notícia de que o Sevilha tinha derrotado o AEK por 4-1, acrescentando o jornalista que Moretto tinha tido uma noite "catastrófica".
Acabo agora de ver o resumo do jogo e pura e simplesmente Moretto não tem culpa em nenhum dos golos!
Nunca gostei de Moretto mas isto é vergonhoso, assim se dá cabo da carreira de um homem.

Os porkos atacam bem longe, pois Moreto é um bom guarda- redes e os golos sofridos não foram frangos. Eles não perdoam a estalada do Aeroporto no gordo bimbo

kramxel²

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Setembro de 2007, 23:06
No 2º e no 3º golo foi claramente mal batido.

Não concordo.

Eu nunca me senti seguro enquanto ele por cá esteve, mas acho que ontem não teve culpa em nenhum dos golos...

Muito menos nos golos de canto....

VALEBEM

O único em que poderia ter feito alguma coisa foi no 3º, e mesmo assim não é frango...
Em todos os outros, não tem qualquer culpa...

PI_SLB

No golo do canto ele deveria ter saido - a bola ainda passa pela pequena area. Os outros não foram frangos, foi mal batido, e mostrou mais uma vez porque não ficou no Benfica: não é nenhum fora de série, é inconstante e faz apenas alguns grandes jogos por época. Não tenho nenhumas saudades dele!

Pedro Neto

Nenhum é frango, mas parece-me mal batido em todos menos no penalty. O 2º golo é o mais vergonhoso.

SlipkMan

Já parecem como com o Camacho e F Santos: quando F Santos fazia uma má substituição, caíam-lhe todos em cima, quando é com o Camacho, já se dá o benefício da dúvida.

fredenho

neste jogo, a defesa é que foi ma... foram tres (até cuatro) onde o guarda redes estava sozinho...

Amigo das modalidades

Ora bem e hj no primeiro jogo da Taça UEFA, o Moretto... sentou-se no banco.

Jurgen Macho, guarda-redes austriaco contratado ao Kaiserslauten a 31 de Agosto por 300mil€ já é dono da baliza.

desculpem lá, mas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Alento

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Setembro de 2007, 23:22
Ora bem e hj no primeiro jogo da Taça UEFA, o Moretto... sentou-se no banco.

Jurgen Macho, guarda-redes austriaco contratado ao Kaiserslauten a 31 de Agosto por 300mil€ já é dono da baliza.

desculpem lá, mas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:o  :-X

Ele há coisas...

Nuno_SLB

hehe.....a culpa é dos adeptos.  :whistle2: :2funny:

Strata

Isso é péssimo para nós. Sabem o que isso pode significar no final da época?  :bah2:

É que não o quero cá outra vez.... :disgust:

LuigiSLB83

Isto é a sentença final para muitos que diziam que o Moretto tinha excelentes qualidades e que deveria ser ele o titular do Benfica....

Pois é....o AEK foi enganado uma vez, mas no final da época não irão caír num erro ainda pior que era contrata-lo.

PS: O treinador do AEK não é um Holandês loiro pois não?

KingSize

Bem bem era se alguma alma me dizia as claúsulas de opção do Moretto e do Manú, no final da época, caso o AEK queira comprar.. :whistle2: :bow2: :coolsmiley:

Gein

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Setembro de 2007, 01:05
Isto é a sentença final para muitos que diziam que o Moretto tinha excelentes qualidades e que deveria ser ele o titular do Benfica....

Pois é....o AEK foi enganado uma vez, mas no final da época não irão caír num erro ainda pior que era contrata-lo.

PS: O treinador do AEK não é um Holandês loiro pois não?

Os adeptos do AEK também queriam devolver o Manduca no início da época passada...